Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Qual é a diferença entre ter um treinador gold e um bronze ? Ainda não percebi bem isso.

% de aumento de jogos de contratos.

Compartilhar este post

Link para o post

% de aumento de jogos de contratos.

Não percebi bem o que disseste.

Eu tinha um bronze que tive inicialmente agora fiz uma equipa e comprei o Wenger, o que ganho concretamente com isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada.

Ou melhor, os treinadores raros têm um valor % que dá um aumento no valor dos contratos que aplicas nos jogadores. Mas esse valor resulta da soma de todos os treinadores que tiveres no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, depois de muito tempo ausente voltei a jogar ... acho que sou o que menos tem jogos ...

Compartilhar este post

Link para o post

zs95hjkdasz4ijtk0qiq.png

E ainda mandei 3 bolas aos postes :cadeirada:

Farto deste jogo, que azia

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço cruzamentos curtos? Cada cruzamento que faço, vai sempre para além do 2º poste

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço cruzamentos curtos? Cada cruzamento que faço, vai sempre para além do 2º poste

eu só cruzo l1+bolinha (jogo no modo alternativo..), tenta experimentar..

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 2 jogos, ao 2º deu erro outra vez. Mais um jogo à vida, 1 contrato a cada jogador à vida, e 15 minutos de jogo para o boneco mais uma vez. É normal dar erros a jogar season offline?

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte para defender

Só reparei agora nos workrates do Hummels :mrgreen:

Vou meter o Dante ou o Boateng.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava na final do torneio silver estava a ter um dos jogos mais azarados que me lembro 5 bolas aos postes e em 25 remates contra 4 o resultado era 2-2 ( :lol: ) e o meu adversário no ultimo minuto mete em pausa manda-me uma mensagem a dizer "you deserve to win this match" e marca um auto-golo, ganhei 3-2, fiquei pasmado por ver uma coisa destas nesta comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estava na final do torneio silver estava a ter um dos jogos mais azarados que me lembro 5 bolas aos postes e em 25 remates contra 4 o resultado era 2-2 ( :lol: ) e o meu adversário no ultimo minuto mete em pausa manda-me uma mensagem a dizer "you deserve to win this match" e marca um auto-golo, ganhei 3-2, fiquei pasmado por ver uma coisa destas nesta comunidade.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se :prayer: :prayer:

eu acho que mesmo se isso me acontecesse, e eu tivesse os 4 remates, lutaria até final. Sou demasiado competitivo, embora saiba reconhecer quando não mereço ganhar.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

fod*-se :prayer: :prayer:

eu acho que mesmo se isso me acontecesse, e eu tivesse os 4 remates, lutaria até final. Sou demasiado competitivo, embora saiba reconhecer quando não mereço ganhar.

Igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

ibaoRzax0jD28n.png

Próximo passo -> 1M

Não venho aqui há imenso tempo (vendi a minha play :( ), mas isso não é pouco para ti? :estrelas: Tava habituado a ver-te com 4/5M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que idiota esse gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não venho aqui há imenso tempo (vendi a minha play :( ), mas isso não é pouco para ti? :estrelas: Tava habituado a ver-te com 4/5M :mrgreen:

resposta deverá ser a compra do Ronaldo.. :mrgreen:

Sou capaz de ter pago um pouco de mais mas queria um fresco(sem jogos feitos para não estragar o recorde), OCD :mrgreen:

jbvxWqBXQ0XZWC.png

Queria tanto usar a gajo que consegui expulsa-lo aos 10min do 1º jogo que fiz com ele :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Oh dekap...estás a ser levado pelo vírus dos fóruns da EA...fresh ou não ele jga igual...e conhecendo-te como "conheço" vais vende-lo não tarda :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, por falta de tempo vou deixar o UT.

Para não deitar fora aqui as minhas moedas, não é muito, mas tenho cerca de100k para vender (PS3). Alguém quer ficar com elas? PS3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...