duzktek Publicado 22 Janeiro 2014 isto foi o IF Eu percebi que havia de ser IF mas achas que o preço dele vai aumentar? O normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 22 Janeiro 2014 Será que a EA não dá fix a me*** da webb app ? Sempre a cair, tou farto de perder jogadores à pala disto Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Janeiro 2014 Será que a EA não dá fix a me*** da webb app ? Sempre a cair, tou farto de perder jogadores à pala disto tambem podes ganhar a pala disso...pensa nisso...:) Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 22 Janeiro 2014 pois, mas esses casos são raros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Janeiro 2014 Acho que o Juan Mata vai realmente assinar pelo Manchester. Acham que o preço dele vai disparar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Janeiro 2014 Duvido que suba mais que 10k a longo prazo. Só importa para a perfect chemistry com o... Torres, mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Janeiro 2014 Juan Mata no united <3 finalmente uma contratação decente do moyes...anyways...tenho 15k...11 e subs para ir rodando com o 11 sff...:) Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 22 Janeiro 2014 alguem me pode fazer uma team da liga portuguesa? Eu já tenho uma mas a tactica nao me parece ser a ideal Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 22 Janeiro 2014 eu jogo 4-4-2 com a team da liga portuguesa Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 22 Janeiro 2014 eu jogo 4-4-2 com a team da liga portuguesa tou a jogar com essa formação mas não me safo lá muito bem Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Janeiro 2014 tou a jogar com essa formação mas não me safo lá muito bem 41212 parece-me que se adequa bem á nossa liga Compartilhar este post Link para o post
andre222 Publicado 22 Janeiro 2014 eu ate gosto da 4-4-2 e safo me penso que seja a tatica mais equilibrada no meu ponto de vista :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 22 Janeiro 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dIvLCMKRnKNxh:ps3 Não liguem ao nome...nao me apeteceu mudar o nome! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Janeiro 2014 Será que o Quaresma vai ter no UT ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Janeiro 2014 Será que o Quaresma vai ter no UT ? não. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Janeiro 2014 (editado) Sem extremos, e para te ajudar a defender, acho que a melhor ainda é a 4231 O que eu estava a perguntar, é dicas para defender no jogo mesmo, sem ser a táctica. Eu jogava pes, e usava a tecla de passe e o jogador pressionava sozinho, ou usava o carrinho, neste uso o carrinho, ou a tecla de remate quando estou perto de um adversario, mas muitas vezes a ir a correr atras de uma adversario, basta ele mudar de direção, e fico a ver navios. Carregando na tecla de passe, fica apenas na contenção, o que não me ajuda em nada. Estou mesmo muito nabo a defender neste jogo Recebi uns equipamentos, emblemas e assim que posso vender. Isso serve para alguma coisa, ou é para vender e pronto? Editado 22 Janeiro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Janeiro 2014 Eu vou carregando a fundo para a contenção e carrego várias vezes quando vou fazer o desarme em si Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Janeiro 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=imO0C3pLnKNyP:ps3 fds, há muito tempo que não me divertia tanto com uma equipa :heart: o problema é que ninguém tem um grande indice de finalização, portanto tive de comprar umas cartas "deadeye" para o Mateus e para o Diego Barcelos. Ah, e o Diego Barcelos é muito melhor como CF/ST do que CAM, IMO. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2014 http://www.ebay.de/itm/Christiano-Ronaldo-TOTY-FIFA-14-PS3-PS4-FUT-Ultimate-Team-CR7-BLAU-98/121257651702?_trksid=p3984.m2206&_trkparms=aid%3D222002%26algo%3DSIC.FIT%26ao%3D1%26asc%3D129%26meid%3D4301205612295130626%26pid%3D100052%26prg%3D1108%26rk%3D1%26rkt%3D4%26sd%3D181305045566%26&clk_rvr_id=576860274698 Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) lol, mas quem é que ia no seu perfeito juízo pagar 531€ por uma carta de um jogo ? Aqueles gajos são loucos... Eu era incapaz, meu rico dinheiro. Editado 23 Janeiro 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2014 Saiu mais barato do que comprar as moedas para comprar a carta, ainda assim... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Janeiro 2014 Recebi uns equipamentos, emblemas e assim que posso vender. Isso serve para alguma coisa, ou é para vender e pronto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Janeiro 2014 Nem deves conseguir vender, sequer. Se achares piada, usa. Se não, quick sell nisso. Mas de qualquer forma, vê o preço primeiro porque há alguns que ainda têm algum valor. Se houver carradas à venda a 200c BIN, é lixo. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) lol, mas quem é que ia no seu perfeito juízo pagar 531€ por uma carta de um jogo ? Aqueles gajos são loucos... Eu era incapaz, meu rico dinheiro. Desde o momento em que eu vejo gajos a darem 200/300 euros por skins no CSGO (principalmente skins de facas), não me admira nada que um louco compre essa carta a essa preço. Editado 23 Janeiro 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Janeiro 2014 Nem deves conseguir vender, sequer. Se achares piada, usa. Se não, quick sell nisso. Mas de qualquer forma, vê o preço primeiro porque há alguns que ainda têm algum valor. Se houver carradas à venda a 200c BIN, é lixo. Onde é que vejo os jogadores que enviei para o clube, ou seja, os que não estão no plantel activo? Compartilhar este post Link para o post