Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

isto foi o IF

Eu percebi que havia de ser IF mas achas que o preço dele vai aumentar? O normal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a EA não dá fix a me*** da webb app ?

Sempre a cair, tou farto de perder jogadores à pala disto

Compartilhar este post

Link para o post

Será que a EA não dá fix a me*** da webb app ?

Sempre a cair, tou farto de perder jogadores à pala disto

tambem podes ganhar a pala disso...pensa nisso...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Juan Mata vai realmente assinar pelo Manchester.

Acham que o preço dele vai disparar? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que suba mais que 10k a longo prazo. Só importa para a perfect chemistry com o... Torres, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Juan Mata no united <3 finalmente uma contratação decente do moyes...anyways...tenho 15k...11 e subs para ir rodando com o 11 sff...:)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode fazer uma team da liga portuguesa?

Eu já tenho uma mas a tactica nao me parece ser a ideal

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogo 4-4-2 com a team da liga portuguesa

tou a jogar com essa formação mas não me safo lá muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

tou a jogar com essa formação mas não me safo lá muito bem

41212 parece-me que se adequa bem á nossa liga

Compartilhar este post

Link para o post

eu ate gosto da 4-4-2 e safo me penso que seja a tatica mais equilibrada no meu ponto de vista :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem extremos, e para te ajudar a defender, acho que a melhor ainda é a 4231

O que eu estava a perguntar, é dicas para defender no jogo mesmo, sem ser a táctica. Eu jogava pes, e usava a tecla de passe e o jogador pressionava sozinho, ou usava o carrinho, neste uso o carrinho, ou a tecla de remate quando estou perto de um adversario, mas muitas vezes a ir a correr atras de uma adversario, basta ele mudar de direção, e fico a ver navios. Carregando na tecla de passe, fica apenas na contenção, o que não me ajuda em nada. Estou mesmo muito nabo a defender neste jogo

Recebi uns equipamentos, emblemas e assim que posso vender. Isso serve para alguma coisa, ou é para vender e pronto?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou carregando a fundo para a contenção e carrego várias vezes quando vou fazer o desarme em si

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=imO0C3pLnKNyP:ps3

fds, há muito tempo que não me divertia tanto com uma equipa :heart: o problema é que ninguém tem um grande indice de finalização, portanto tive de comprar umas cartas "deadeye" para o Mateus e para o Diego Barcelos.

Ah, e o Diego Barcelos é muito melhor como CF/ST do que CAM, IMO.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, mas quem é que ia no seu perfeito juízo pagar 531€ por uma carta de um jogo ? Aqueles gajos são loucos...

Eu era incapaz, meu rico dinheiro.

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu mais barato do que comprar as moedas para comprar a carta, ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi uns equipamentos, emblemas e assim que posso vender. Isso serve para alguma coisa, ou é para vender e pronto?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deves conseguir vender, sequer. Se achares piada, usa. Se não, quick sell nisso. Mas de qualquer forma, vê o preço primeiro porque há alguns que ainda têm algum valor. Se houver carradas à venda a 200c BIN, é lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, mas quem é que ia no seu perfeito juízo pagar 531€ por uma carta de um jogo ? Aqueles gajos são loucos...

Eu era incapaz, meu rico dinheiro.

Desde o momento em que eu vejo gajos a darem 200/300 euros por skins no CSGO (principalmente skins de facas), não me admira nada que um louco compre essa carta a essa preço.

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Nem deves conseguir vender, sequer. Se achares piada, usa. Se não, quick sell nisso. Mas de qualquer forma, vê o preço primeiro porque há alguns que ainda têm algum valor. Se houver carradas à venda a 200c BIN, é lixo.

Onde é que vejo os jogadores que enviei para o clube, ou seja, os que não estão no plantel activo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...