Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

vai a trade pile? juro que não te estou a perceber :estrelas:

Quero ver quem é que já comprei e vendi, que jogador me deu mais lucro e assim. Dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver quem é que já comprei e vendi, que jogador me deu mais lucro e assim. Dá?

não. só se tomares nota dos teus negocios num doc de excel ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

O Futre agora está a 550k, quando eu vendi a 515 há uns dias. Tinha-o comprado a 399. O Yaya subiu 6k desde que o vendi.

As Hunters estão a 8k, quando eu vendi 256 hunters a 2.6k imediatamente antes da TOTY para ter com que investir (compradas a 1.7k). Tivesse esperado 2 semanas, tinha 2M em vez de uns supostos 900k que espero ter depois do preço dos Maicons SIF e Gio SIF subirem.

Vai-te f*der, Fábio. Estás a fazer tudo mal. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que ganhei a I liga, já fiz para aí 6 ou 7 equipas e não consegui gostar de nenhuma. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Futre agora está a 550k, quando eu vendi a 515 há uns dias. Tinha-o comprado a 399. O Yaya subiu 6k desde que o vendi.

As Hunters estão a 8k, quando eu vendi 256 hunters a 2.6k imediatamente antes da TOTY para ter com que investir (compradas a 1.7k). Tivesse esperado 2 semanas, tinha 2M em vez de uns supostos 900k que espero ter depois do preço dos Maicons SIF e Gio SIF subirem.

Ora aí está. Eu podia estar em um milhão, mas isto não se previa ser tão drástico. Não estou a ver os preços a descerem sinceramente, nem com esta TOTW eles mantém, a tendência é subir. Se eu tivesse guardado os IF Griezmann que comprei de 10 a 12k (eram uns 15 que eu tinha comprado e vendi logo por 14k), fazia uns 150k fáceis sem mexer uma palha quase lool. Mas se, se, se.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/5713598/

Bom, fiz esta equipa com uns jogadores que tinha no clube e tal e até gostei, excepto do Van Persie. Aliás, não encontro um único PL da BPL que me agrade ali. Já testei o RVP, Jovetic, Eto'o, Rooney e nada. Vou ver do Suárez, mas de momento está muito caro. O RVP está muito mau este ano, na minha opinião. Os passes saem muito mal, o remate é desastroso... só a nível de drible é que está engraçado e o físico está espetacular, aguenta muito bem com um defesa a puxar por ele e é bem rápido.

Notas positivas vão para Nani, Schurrle, Kompany, Gundogan e Hummels. Da primeira vez que testei o Hummels odiei. Agora acho-o o 3º melhor central do jogo. Só o Kompany e o Thiago Silva estão à frente. E o Nani... meu Deus, cada tiro cada melro, ainda por cima faço muitas skills.

Compartilhar este post

Link para o post

ai queres mesmo ir por ai...

Irlandeses: Vendi | Preço agora

IF Ireland 15k |35k x20

Long 12k | 20k x15

White 2.5k | 8k x17

Westwood 2k|7k x15

Gunning 4k|9k x9

Investi 400k em if's discard, profit = 40k... se tivesse metido isso em Matuidis = 160k profit

_______________-

Compro IF Verrati por 30k, vendo por 50k-> assim que vendo começam a aparecer BIDs de 100k

fml

Compartilhar este post

Link para o post

q crl :lol: mas porque te meteste nesses IFs discardable? Eu meti-me em 5 SIF Maicon, 2 SIF Gio e 2 IF Bonucci (estes 2 já vinham da totw anterior)... não me meti em alguns Matuidis porque não tinha coins já (fiz a equipa com o Futre e Yaya e foi pró que deu), mas mesmo que tivesse não sei. Na xbox foi nele que investiram mais. Chegaram a haver gajos a empatar 1M em SIF Matuidi.

Porra, os irlandeses. :| O Ireland tem um IF de m*rda lol, será que é já por causa do St. Patricks?

E o Verratti tão caro? Aqui arranja-se a ~25k. Pessoalmente, assim que bater nos 20k, compro logo uns 20 ou 30. Como vou estar ausente uma semana, de quarta a terça, o preço deve subir qb para ter profit decente.

Compartilhar este post

Link para o post

q crl :lol: mas porque te meteste nesses IFs discardable? Eu meti-me em 5 SIF Maicon, 2 SIF Gio e 2 IF Bonucci (estes 2 já vinham da totw anterior)... não me meti em alguns Matuidis porque não tinha coins já (fiz a equipa com o Futre e Yaya e foi pró que deu), mas mesmo que tivesse não sei. Na xbox foi nele que investiram mais. Chegaram a haver gajos a empatar 1M em SIF Matuidi.

Porra, os irlandeses. :| O Ireland tem um IF de m*rda lol, será que é já por causa do St. Patricks?

E o Verratti tão caro? Aqui arranja-se a ~25k. Pessoalmente, assim que bater nos 20k, compro logo uns 20 ou 30. Como vou estar ausente uma semana, de quarta a terça, o preço deve subir qb para ter profit decente.

Meti-me nos discar IF porque sou oarvo e quis jogar pelo seguro (matematicamente impossivel ter prejuizo)

Os irlandeses yh, é por causa do st patts.

O Verratti foi 5min depois de estar em packs. comprei o 1º do mercado.

agora estou sem sono e queria fazer uns tradings mas a mrd da ea tem isto td comido e acho que perdi a hipotese de ganhar um ronaldo 200k abaixo do preço normal :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

a m*rda da EA nunca mais resolve os problemas da webapp e dps é isto... estou aqui ao tempo entre pesquisas a tentar fazer uma p*ta de uma equipa para jogar até terça. Mas é algo de muito bom. Só tenho é que ser outbided no IF Walcott a terminar (está 10k abaixo do BIN mais baixo crl -.-) para completar a equipa. qd tiver ponho aqui, q coisa mais linda :heart:

lol não é que consegui mesmo o crl do Walcott por 107k? Enfim -.- Vou tentar vender asap por 115k (é o mais baixo do mercado, e vou-lhe dar meia duzia de contratos bronze que aqui tenho para ter 7contr e basic, parecer fresh). A ver se vendo isto em 5' para acabar a outra

Compartilhar este post

Link para o post

Então e não é que aquele (censurado) do walcott não me sai? opá, durante o dia já tinha voado. :lol: Sacava na boa mais 10k por ele, em rush hour e no f-d-s então... e nem assim lhe pegam, eu a dar margem de lucro a outro e não aproveitam :\

#jáfostes

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O que são IF e SIF, e IF discard? Existe algum site com glossário ou assim? É que tento acompanhar este tópico, mas com tantas siglas que desconheço, fica complicado

Compartilhar este post

Link para o post

O que são IF e SIF, e IF discard? Existe algum site com glossário ou assim? É que tento acompanhar este tópico, mas com tantas siglas que desconheço, fica complicado

IF - Jogador que teve uma vez na equipa da semana da FIFA

SIF - Jogador que teve duas vezes na equipa da semana da FIFA

IF Discard - É um IF que o preço dele no mercado é quase igual ao de quick sell (9 ou 10k)

Compartilhar este post

Link para o post

IF - Jogador que teve uma vez na equipa da semana da FIFA

SIF - Jogador que teve duas vezes na equipa da semana da FIFA

IF Discard - É um IF que o preço dele no mercado é quase igual ao de quick sell (9 ou 10k)

E qual é a cor de um IF e de um SIF?

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a cor de um IF e de um SIF?

é preta, é igual em ambos os casos. Mas o SIF tem um rating maior que o IF, tem pontuação mais alta

Compartilhar este post

Link para o post

é preta, é igual em ambos os casos. Mas o SIF tem um rating maior que o IF, tem pontuação mais alta

Pesquisei o Matuidi por exemplo, tem 81 em normal, 82 carta preta e 83 também carta preta. Ou seja, 82 é IF, 83 é SIF? E porquê a diferença de coins entre um normal, um IF e um SIF se a diferença de skills é tão baixa? E como é que uns são SIF, outros IF e outros normal? Se ele teve na equipa da semana, não o tiveram todos os Matuidi? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei o Matuidi por exemplo, tem 81 em normal, 82 carta preta e 83 também carta preta. Ou seja, 82 é IF, 83 é SIF? E porquê a diferença de coins entre um normal, um IF e um SIF se a diferença de skills é tão baixa? E como é que uns são SIF, outros IF e outros normal? Se ele teve na equipa da semana, não o tiveram todos os Matuidi? :confuso:

Porques os IF's e SIF's só saem em packs , se todos ficassem iguais nao dava piada

Compartilhar este post

Link para o post

Será possivel que aconteceu o que eu vi, ou então foi bug da web app ?

Antes de ir ao café meti a seguir uns messis's a ver quanto acabavam, tinha um a comecar a 400,000 e eu meti a seguir, chego a casa e vejo que não houve um proposta sequer por ele, digam-me que foi um bug sff, senao perdi a oportunidade de fazer 1M de profit :calduco:

Mais logo meto aqui a foto que tirei para confirmarem, mas agora tenho de sair do pc porque tenho jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Será possivel que aconteceu o que eu vi, ou então foi bug da web app ?

Antes de ir ao café meti a seguir uns messis's a ver quanto acabavam, tinha um a comecar a 400,000 e eu meti a seguir, chego a casa e vejo que não houve um proposta sequer por ele, digam-me que foi um bug sff, senao perdi a oportunidade de fazer 1M de profit :calduco:

Mais logo meto aqui a foto que tirei para confirmarem, mas agora tenho de sair do pc porque tenho jogo :(

99% de hipotese de ter sido retirado do mercado

edit: alguém que joga na XBOX tá por aí?? precisava que me confirmassem o preço de um jogador

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

99% de hipotese de ter sido retirado do mercado

edit: alguém que joga na XBOX tá por aí?? precisava que me confirmassem o preço de um jogador

Sendo assim fico mais descansado, senão era mau de mais perder um negócio destes. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...