Chet Faker Publicado 26 Janeiro 2014 Se conseguir apanhar um Bale a um bom preço sou capaz de fazer isto (http://www.futhead.com/14/squads/5831099/) se não meto o IF Uche (99 Shot power :carinhoso:) . Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 esse meio-campo :heart: Mas Esswein é m*rda, os teus longshots até choram. E nem tem 4*skill. EDIT: Tau, outro Bonucci 10.5k -> 23k. 8) nunca se diz que não a profit. Tive loss de 11k no Robben btw, mas tive profit no Reus, Lewa e Schweinsteiger que acho que deve ter dado balanço positivo. true :( , ou então faço isto: http://www.futhead.com/14/squads/5832371/ kel pace abuse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Tá porreira essa, pá! Investido: 856750 (857k, poranto) Coins: 265k Total: 1.12M Wow. Fiz as contas agora, não pensava ter tanto. :lol: EDIT: Só os que têm chem card é que não são fresh. Ah, e um dos Maicons basic também não é. O resto é tudo. :) Editado 26 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Preços do Verrati e do Bedimo ai ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Verratti meia dúzia entre 23~23.75k, o resto tudo a 24k. Bedimo os 4 a 21k. :) O BIN mais baixo do Verratti tem andado entre 25/25.5k, de vez em quando lá aparece um a 24.75k. O Bedimo aí a 23.5k o preço normal. Vão ficar em espera até dia 5. :) edit: btw se quisesse tinha 10k profit em cada Maicon e Gio (a vender agora), mas vou esperar também. Editado 26 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Verratti meia dúzia entre 23~23.75k, o resto tudo a 24k. Bedimo os 4 a 21k. :) O BIN mais baixo do Verratti tem andado entre 25/25.5k, de vez em quando lá aparece um a 24.75k. O Bedimo aí a 23.5k o preço normal. Vão ficar em espera até dia 5. :) tá parecido por aqui. por acaso tb acho que o verrati vai subir bem. espero não me enganar, depois de fazer a equipa(foi a que meti ai atras) vou investir Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2014 O que é que o Wook tem de especial? Já vi várias vezes o nome dele por aqui É só o melhor jogador do jogo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 O Lucho vai sair do UT ? vai. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Janeiro 2014 Uma equipa para a Serie A, sendo que já conto com Handanovic, Cáceres, Chiellini, De Rossi e Montolivo Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Janeiro 2014 vai. e o que acontece ao pessoal que o tem na equipa ? A EA devolve as coins ou assim ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Uma equipa para a Serie A, sendo que já conto com Handanovic, Cáceres, Chiellini, De Rossi e Montolivo Handa Abate Chiellini Cáceres Constant De Rossi Montolivo Diamanti Cerci El92 Muriel Se tiveres guito podes meter o Balo e também aconselho o Vidal ou o Hernanes em vez do Montolivo. Desculpa lá não fazer no UT, mas como não disseste táctica assim tens por onde mexer. Editado 26 Janeiro 2014 por scout Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Handa Abate Chiellini Cáceres Constant De Rossi Montolivo Diamanti Cerci El92 Muriel Se tiveres guito podes meter o Balo e também aconselho o Vidal ou o Hernanes em vez do Montolivo. Só tenho um problema, gosto de jogar com 11 jogadores :mrgreen: E esqueci-me que tenho o Ibarbo, também. EDIT: Já editaste :mrgreen: Sim, não há problema, só quero ter uma ideia dos jogadores. Editado 26 Janeiro 2014 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) tá parecido por aqui. por acaso tb acho que o verrati vai subir bem. espero não me enganar, depois de fazer a equipa(foi a que meti ai atras) vou investir Eu vou manter os 260k só porque sim, porque devia até investir esse tb. Mas deixa lá. :mrgreen: Vais ficar pelos Verratis e Bedimos? O Plekos também quer ir aos Matris, pessoalmente não devo ir. Uma equipa para a Serie A, sendo que já conto com Handanovic, Cáceres, Chiellini, De Rossi e Montolivo 433-2. Handanovic, Constant, Cáceres, Chiellini, De Rossi, Hernanes, Montolivo, Shaarawy, Balotelli, Cerci. Mas se quiseres ter um lateral esquerdo: Handanovic, Criscito, Chiellini, Cáceres, De Rossi, Montolivo, Vidal, El92, Balotelli, Cerci. Como gosto muito do Hernanes, talvez escolhesse a primeira. Mas como já tens o playmaker (Montolivo), mt provavelmente metia o Vidal e jogava com um DE decente. EDIT: Afinal o Criscito dá nas duas :lol: mas caga, fica a ideia :mrgreen: Editado 26 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 26 Janeiro 2014 e o que acontece ao pessoal que o tem na equipa ? A EA devolve as coins ou assim ? Ficas com ele na mesma, deixa é de sair em packs. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2014 Só tenho um problema, gosto de jogar com 11 jogadores :mrgreen: E esqueci-me que tenho o Ibarbo, também. Já tinha corrigido, faltava o Constant :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/5834969/ Isto se não quiseres tirar ninguém dos que tens. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Janeiro 2014 Estava a pensar usar no meio-campo De Rossi, Montolivo e Vidal, mas com os apelos ao Diamanti e ao Hernanes fiquei com dúvidas. Falta-me um ponta-de-lança, não quero o Ibarbo, poderá ser um bom suplente porque eu jogo com 11 + 1 no banco. O Muriel está porreiro? É que o Balotelli é carote :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Se o Balotelli é carote, deixa-te estar com o Ibarbo. Acho que a baixa estatura do Muriel não ia ajudar muito... é preciso um gajo alto ali numa 433. Pelo menos para mim é. :mrgreen: Pá, De Rossi, Montolivo e Vidal nisso. :) Já tens um playmaker e ficas com um b2b também em vez de 2 playmakers. :) EDIT: eu gostei do Palacio tb, quando o usei numa 41212, sozinho não sei. Klose também é nice... Editado 26 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2014 Não usar o Diamanti é crime, tal como o Muriel se não tens guito para o Balo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Janeiro 2014 Estais-me a estragar o esquema todo! Mas estou a pensar encostar o Montolivo e comprar o Hernanes Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Eu tive Montolivo e Hernanes, a desempenhar a mesma função em equipas diferentes, e apesar dos poucos jogos que fiz com o italiano em comparação com os >40 com o brasileiro, não te sei dizer de qual gostei mais. Mas sei dizer uma coisa. Que o Vidal é o médio mais completo deste jogo :heart: Imo, o Diamanti é para jogar a CAM e o Hernanes CM. Já usei o Hernanes a CAM e não gostei, tal como já usei o Diamanti a CM e não gostei (talvez por ser tão mau defensivamente), e por isso jogam melhor nas suas posições originais. edit: Talvez o Hernanes, vá! :heart: De Rossi, Hernanes e Vidal é muito amor. meio-campo de luxo por 10k. Editado 26 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 Meti tudo à venda por preços absurdos, pode ser que alguém lhes pegue. :lol: 5 SIF Maicon a 70k, 2 SIF Gio a 65k, 4 IF Bedimo 40k, 24 IF Verratti 50k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Eu vou manter os 260k só porque sim, porque devia até investir esse tb. Mas deixa lá. :mrgreen: Vais ficar pelos Verratis e Bedimos? O Plekos também quer ir aos Matris, pessoalmente não devo ir. 433-2. Handanovic, Constant, Cáceres, Chiellini, De Rossi, Hernanes, Montolivo, Shaarawy, Balotelli, Cerci. Mas se quiseres ter um lateral esquerdo: Handanovic, Criscito, Chiellini, Cáceres, De Rossi, Montolivo, Vidal, El92, Balotelli, Cerci. Como gosto muito do Hernanes, talvez escolhesse a primeira. Mas como já tens o playmaker (Montolivo), mt provavelmente metia o Vidal e jogava com um DE decente. EDIT: Afinal o Criscito dá nas duas :lol: mas caga, fica a ideia :mrgreen: é o que deve ter menos risco por ter o preço mais baixo dos 3. devo comprar uns 3 Matri só naquela :mrgreen: , mas se calhar compro todos os IF amanhã Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Janeiro 2014 Porque é que a Web App tem tantos "Oops!"? Porra! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Janeiro 2014 Porque é que a Web App tem tantos "Oops!"? Porra! Nem fales nisso. Já mete nojo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post