Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Começou agora.

Ok obrigado já cá meto o que me saiu :medinho:

2packs de 15k o melhor que saiu: Bender

1pack 7.5 o melhor que saiu: Pastore

enfim :cadeirada:

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

E quer um gajo aproveitar para fazer trading nesta happy hour com a porcaria da web app só a dar erros...

Compartilhar este post

Link para o post

rswlGOf.png

Enfim. Comprado a 34.25k. Tenho outro comprado a 29k. Há colhões de BINs a 38k, e batem-me este. ai crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

rswlGOf.png

Enfim. Comprado a 34.25k. Tenho outro comprado a 29k. Há colhões de BINs a 38k, e batem-me este. ai crl :lol:

Só fiz um jogo com ele e não gostei muito. Estou a aguardar para vende-lo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz meia dúzia. Quando percebi que era esquerdino, espatou logo 4 golos num jogo :lol: Mas usei-o em 433(2), não tirei o máximo de rendimento dele. Mas aquele toque de bola e remate :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tao ridiculo, joguei agora contra um gajo que tinha uma equipa do tipo: 4 informs (moutinho, james, mutuidi e outro que nao me lembro), e ainda tinha CR7, Ibra, Casilhas, Marcelo.

Não jogava ponta, tenho 70% de posse de bola faço 11 remates contra 5, e nesses 5 que ele fez cinco bombas do Ibra de qualquer lado e jeto, enfim perdi 5-2 :cadeirada:

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Vou cagar no IF CAzorla. Tava a tentar sacar um a ~170k, mas já subiu aos 175k. Não me meto nisso já. Apesar de achar que sobe bem, a minha ideia era se não subisse, devia vender por 180k na maior e lucrava 1k (comprado por 170k).

Em relação ao IF Vidal, há o dobro das cartas em relação ao Cazorla e é 210k +-. Também acho que é melhor não.

Compartilhar este post

Link para o post

Season ticket pack - abro e sai - gold pack - vejo só bosta e o último - um Mlapa (silver)

Seems legit! :lol: :mrgreen:

Edit: Por quanto está a sair na ps3?

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Season ticket pack - abro e sai - gold pack - vejo só bosta e o último - um Mlapa (silver)

Seems legit! :lol: :mrgreen:

Edit: Por quanto está a sair na ps3?

23/24k

Compartilhar este post

Link para o post

Vou cagar no IF CAzorla. Tava a tentar sacar um a ~170k, mas já subiu aos 175k. Não me meto nisso já. Apesar de achar que sobe bem, a minha ideia era se não subisse, devia vender por 180k na maior e lucrava 1k (comprado por 170k).

Em relação ao IF Vidal, há o dobro das cartas em relação ao Cazorla e é 210k +-. Também acho que é melhor não.

Como se sabe isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode fazer uma Hibrid com o Markovic toda silver plss.Não muito cara :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pqp mais a web app :facepalm:

é impossivel um gajo poder fazer qualquer coisa, o costume !

Compartilhar este post

Link para o post

é impossivel um gajo poder fazer qualquer coisa, o costume !

para pesquisar uma chemistry, foi á 4º vez apos 4 refresh's :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, os preços quando é que devem voltar a descer? Nos releases dos upgrades e transferências? Queria mesmo fazer uma prata com o Mlapa, mas ele está a 24k...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, os preços quando é que devem voltar a descer? Nos releases dos upgrades e transferências? Queria mesmo fazer uma prata com o Mlapa, mas ele está a 24k...

e vale isso :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem curtia de saber..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esperem para virem uns upgrades e transferências juntamente com happy hours, não deve faltar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero experimentar o Markovic e o Danny, vai daí, "desenhei" isto. Mudavam alguma coisa?

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...