Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Oh dekap...estás a ser levado pelo vírus dos fóruns da EA...fresh ou não ele jga igual...e conhecendo-te como "conheço" vais vende-lo não tarda :p

Eu sei, mas não tenciono vendê-lo (pelo menos tão cedo) e sempre gostei de quando vejo os golos não estar lá somado com os dos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oxalá que sim :p

btw...vendi equipa com Reus, Lewa, SIF Bonucci/Maicon etc...tudo com bastante lucro e decidi fazer isto...após terminar a D1 em que estou (faltam 1 ponto em 4 jogos para me manter) vou deixar as seasons...aquele tipo de jogo não é para mim...

Fiz isto...

http://www.futhead.com/14/squads/5797091/

Compartilhar este post

Link para o post

Oh só tenho o Wenger por isso mais valia tar quieto.. :mrgreen:

Podes ter até 50% de contratos com os treinadores. Tenho isso desde o início do FIFA e posso dizer-te que poupo imenso... Treinadores por discard price (compra os golds todos que ajudam, excepto Low e outro que são caríssimos mas não me lembro quais) e em vez de ganhar 28 contratos, ganho 42. É como ter um normal + um raro... compensa.

http://www.futhead.com/14/squads/5773984/

O que acham? Gostava de ter o Reus, Falcão e James na frente com o 4-3-2-1 e com o Gotze a CM. No entanto, acho que escolhi muitos jogadores dos mesmos clubes :mrgreen:

Luiz Gustavo na esquerda e Piszczek na direita. E se quiseres podes pôr o Dante (embora eu o ache uma besta). Se meteres o Dante, mete na esquerda o Filipe Luís ou Marcelo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, por falta de tempo vou deixar o UT.

Para não deitar fora aqui as minhas moedas, não é muito, mas tenho cerca de100k para vender (PS3). Alguém quer ficar com elas? PS3

Se mas quiseres dar :mrgreen:

Um conselho, fica com elas. Se te apetecer voltar, voltas! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Mlapa, só jogando.

Ontem fui jogar um bocado seasons e para não tar a levar com colossos joguei com o Borussia dos Montes Lá de Baixo e deixei o Mlapa no banco porque os outros tinham stats melhores. Aos 70 meti-o, tava a perder 2-1 e ganhei 3-2 com dois golos dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ygwy.png

Até sempre Futre :( (daqui a pouco tempo estou a comprá-lo outra vez xD)

ps: Comprado a 398k.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Mlapa, só jogando.

Ontem fui jogar um bocado seasons e para não tar a levar com colossos joguei com o Borussia dos Montes Lá de Baixo e deixei o Mlapa no banco porque os outros tinham stats melhores. Aos 70 meti-o, tava a perder 2-1 e ganhei 3-2 com dois golos dele :lol:

Sabes 8) , máquina todos os dias

jUTHjOY4dMSAu.png

Compartilhar este post

Link para o post

Está sempre a dar erro nos servidores, que esteja a fazer transferencias, ou a jogar, nas transferencias ainda é o menos, fico frustrado é jogar e chegar ao fim e o jogo nao contar. É da minha net, é normal, ou tem acontecido apenas nos ultimos dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava Seasons - normal -, e pausei o jogo por estar um bocado de lag (o que não é normal), e depois deu erro e nem estava loggado nos EA Servers. Não entendi.

Btw, já tenho 7 IF Verrattis. A ~24k. Tentar comprar mais dois ou três só. Tudo fresh, btw. Daqui a uma semana e tal devem sair bem.

EDIT: Ah, IF Bedimo também.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava Seasons - normal -, e pausei o jogo por estar um bocado de lag (o que não é normal), e depois deu erro e nem estava loggado nos EA Servers. Não entendi.

Btw, já tenho 7 IF Verrattis. A ~24k. Tentar comprar mais dois ou três só. Tudo fresh, btw. Daqui a uma semana e tal devem sair bem.

EDIT: Ah, IF Bedimo também.

sabes 8) , hoje a noite tb devo investir uns 200k dos 500k que tenho

Compartilhar este post

Link para o post

:grin:

Eu estive a pensar, e como vou estar ausente uma semana (de quarta a quarta, é uma TOTW portanto :mrgreen:), acho que vou é investir as coins todas. Entre Verrattis e Bedimos. Tens alguma ideia de quanto podem subir? :-k O Bedimo cheira-me que vai facilmente aos 30k, não é nada inferior ao Digne. O Verratti tem tudo para ser bem valioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Está sempre a dar erro nos servidores, que esteja a fazer transferencias, ou a jogar, nas transferencias ainda é o menos, fico frustrado é jogar e chegar ao fim e o jogo nao contar. É da minha net, é normal, ou tem acontecido apenas nos ultimos dias?

Sempre que vais jogar ve se tens o eas fc a funcionar. a mim só me dá esses erros de jogo sempre que aquilo tá em baixo e eu meto-me no jogo. tanto que agora antes de cada jogo vou sempre ver se não está down

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de ter pago um pouco de mais mas queria um fresco(sem jogos feitos para não estragar o recorde), OCD :mrgreen:

http://i3.minus.com/jbvxWqBXQ0XZWC.png[/img

Queria tanto usar a gajo que consegui expulsa-lo aos 10min do 1º jogo que fiz com ele :lol:

sua bichona

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa S&G com, pelo menos, 4 5* skillers? Pode ser em qualquer táctica menos a 4231, sff. Obrigado desde já! :)

ah, e 70/80k, no máximo.

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa S&G com, pelo menos, 4 5* skillers? Pode ser em qualquer táctica menos a 4231, sff. Obrigado desde já! :)

ah, e 70/80k, no máximo.

http://www.futhead.com/14/squads/5822528/ :)

EDIT: se quiseres um gajo com um pouco mais de pace a CAM, mas que não é tão bom no resto, usa o Morais que tem 9chem também. :) Ah, qq CM/CDM brasileiro da BPL serve para trinco ali. Ramires, Fernandinho, Leiva...

txi :lol: :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Oh dekap...estás a ser levado pelo vírus dos fóruns da EA...fresh ou não ele jga igual...e conhecendo-te como "conheço" vais vende-lo não tarda :p

Detesto quando estou errado...mas és capaz de ter razão. ultimos 5 jogos:

-Começa o jogo

-Eles recuperam a bola

-Pausam

-Rage Quit (aos 0-0)

Não ganho a vitoria, perco contractos, f*de-me o record de golos todo. estou com uma azia do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...