dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Oh dekap...estás a ser levado pelo vírus dos fóruns da EA...fresh ou não ele jga igual...e conhecendo-te como "conheço" vais vende-lo não tarda :p Eu sei, mas não tenciono vendê-lo (pelo menos tão cedo) e sempre gostei de quando vejo os golos não estar lá somado com os dos outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Estás com que equipa? Já o experimentaste a ponta-de-lança? http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=k0tRUUhmnKOi7:ps3 Nah, ainda não. Mas tb não faço muita intenção de o fazer, ele está mais do que bem na ala (tem mais espaço) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Janeiro 2014 Oxalá que sim :p btw...vendi equipa com Reus, Lewa, SIF Bonucci/Maicon etc...tudo com bastante lucro e decidi fazer isto...após terminar a D1 em que estou (faltam 1 ponto em 4 jogos para me manter) vou deixar as seasons...aquele tipo de jogo não é para mim... Fiz isto... http://www.futhead.com/14/squads/5797091/ Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Janeiro 2014 Oh só tenho o Wenger por isso mais valia tar quieto.. :mrgreen: Podes ter até 50% de contratos com os treinadores. Tenho isso desde o início do FIFA e posso dizer-te que poupo imenso... Treinadores por discard price (compra os golds todos que ajudam, excepto Low e outro que são caríssimos mas não me lembro quais) e em vez de ganhar 28 contratos, ganho 42. É como ter um normal + um raro... compensa. http://www.futhead.com/14/squads/5773984/ O que acham? Gostava de ter o Reus, Falcão e James na frente com o 4-3-2-1 e com o Gotze a CM. No entanto, acho que escolhi muitos jogadores dos mesmos clubes :mrgreen: Luiz Gustavo na esquerda e Piszczek na direita. E se quiseres podes pôr o Dante (embora eu o ache uma besta). Se meteres o Dante, mete na esquerda o Filipe Luís ou Marcelo ;) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Janeiro 2014 Pricefix no André Martins :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Pricefix no André Martins :lol: sério!? para quanto? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Janeiro 2014 sério!? para quanto? ~4.5k Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Janeiro 2014 Bem, por falta de tempo vou deixar o UT. Para não deitar fora aqui as minhas moedas, não é muito, mas tenho cerca de100k para vender (PS3). Alguém quer ficar com elas? PS3 Se mas quiseres dar :mrgreen: Um conselho, fica com elas. Se te apetecer voltar, voltas! ;) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Janeiro 2014 Acho que vou fazer isto http://www.futhead.com/14/squads/2394679/ Kallstrom e Wook :prayer: O que é que o Wook tem de especial? Já vi várias vezes o nome dele por aqui Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Janeiro 2014 Tal como o Mlapa, só jogando. Ontem fui jogar um bocado seasons e para não tar a levar com colossos joguei com o Borussia dos Montes Lá de Baixo e deixei o Mlapa no banco porque os outros tinham stats melhores. Aos 70 meti-o, tava a perder 2-1 e ganhei 3-2 com dois golos dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Janeiro 2014 Até sempre Futre :( (daqui a pouco tempo estou a comprá-lo outra vez xD) ps: Comprado a 398k. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Janeiro 2014 Só para dizer: Eysseric :prayer: Melhor CAM silver de sempre! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Tal como o Mlapa, só jogando. Ontem fui jogar um bocado seasons e para não tar a levar com colossos joguei com o Borussia dos Montes Lá de Baixo e deixei o Mlapa no banco porque os outros tinham stats melhores. Aos 70 meti-o, tava a perder 2-1 e ganhei 3-2 com dois golos dele :lol: Sabes 8) , máquina todos os dias Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Janeiro 2014 Está sempre a dar erro nos servidores, que esteja a fazer transferencias, ou a jogar, nas transferencias ainda é o menos, fico frustrado é jogar e chegar ao fim e o jogo nao contar. É da minha net, é normal, ou tem acontecido apenas nos ultimos dias? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Eu estava Seasons - normal -, e pausei o jogo por estar um bocado de lag (o que não é normal), e depois deu erro e nem estava loggado nos EA Servers. Não entendi. Btw, já tenho 7 IF Verrattis. A ~24k. Tentar comprar mais dois ou três só. Tudo fresh, btw. Daqui a uma semana e tal devem sair bem. EDIT: Ah, IF Bedimo também. Editado 26 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Eu estava Seasons - normal -, e pausei o jogo por estar um bocado de lag (o que não é normal), e depois deu erro e nem estava loggado nos EA Servers. Não entendi. Btw, já tenho 7 IF Verrattis. A ~24k. Tentar comprar mais dois ou três só. Tudo fresh, btw. Daqui a uma semana e tal devem sair bem. EDIT: Ah, IF Bedimo também. sabes 8) , hoje a noite tb devo investir uns 200k dos 500k que tenho Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 :grin: Eu estive a pensar, e como vou estar ausente uma semana (de quarta a quarta, é uma TOTW portanto :mrgreen:), acho que vou é investir as coins todas. Entre Verrattis e Bedimos. Tens alguma ideia de quanto podem subir? :-k O Bedimo cheira-me que vai facilmente aos 30k, não é nada inferior ao Digne. O Verratti tem tudo para ser bem valioso. Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 26 Janeiro 2014 Está sempre a dar erro nos servidores, que esteja a fazer transferencias, ou a jogar, nas transferencias ainda é o menos, fico frustrado é jogar e chegar ao fim e o jogo nao contar. É da minha net, é normal, ou tem acontecido apenas nos ultimos dias? Sempre que vais jogar ve se tens o eas fc a funcionar. a mim só me dá esses erros de jogo sempre que aquilo tá em baixo e eu meto-me no jogo. tanto que agora antes de cada jogo vou sempre ver se não está down Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 26 Janeiro 2014 _______________________________________________ Sou capaz de ter pago um pouco de mais mas queria um fresco(sem jogos feitos para não estragar o recorde), OCD :mrgreen: http://i3.minus.com/jbvxWqBXQ0XZWC.png[/img Queria tanto usar a gajo que consegui expulsa-lo aos 10min do 1º jogo que fiz com ele :lol: sua bichona Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Alguém me faz uma equipa S&G com, pelo menos, 4 5* skillers? Pode ser em qualquer táctica menos a 4231, sff. Obrigado desde já! :) ah, e 70/80k, no máximo. Editado 26 Janeiro 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 26 Janeiro 2014 O golo do primeiro video: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/iKEZOR16/2014/video/184069142 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Alguém me faz uma equipa S&G com, pelo menos, 4 5* skillers? Pode ser em qualquer táctica menos a 4231, sff. Obrigado desde já! :) ah, e 70/80k, no máximo. http://www.futhead.com/14/squads/5822528/ :) EDIT: se quiseres um gajo com um pouco mais de pace a CAM, mas que não é tão bom no resto, usa o Morais que tem 9chem também. :) Ah, qq CM/CDM brasileiro da BPL serve para trinco ali. Ramires, Fernandinho, Leiva... O golo do primeiro video: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PC/iKEZOR16/2014/video/184069142 :lol: txi :lol: :lol: Editado 26 Janeiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Janeiro 2014 Já alguém vendeu coins no MMOGA? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2014 Oh dekap...estás a ser levado pelo vírus dos fóruns da EA...fresh ou não ele jga igual...e conhecendo-te como "conheço" vais vende-lo não tarda :p Detesto quando estou errado...mas és capaz de ter razão. ultimos 5 jogos: -Começa o jogo -Eles recuperam a bola -Pausam -Rage Quit (aos 0-0) Não ganho a vitoria, perco contractos, f*de-me o record de golos todo. estou com uma azia do crl Compartilhar este post Link para o post