Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tentei fazer uma equipa da Bundesliga mas não gostei de nenhuma e vou optar por a ideia de um user que me mostro uma equipa hybrid, mas não gostei muito daquela, alguém me faz uma até uns 80/85k. De preferência em 3-5-2 porque gostava de experimentar a tática.

Editado por Tevez 32

Compartilhar este post

Link para o post

Porques os IF's e SIF's só saem em packs , se todos ficassem iguais nao dava piada

Ah, tem lógica. Mas então porque é que estou sempre a ler que não aconselham a comprar packs?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tem lógica. Mas então porque é que estou sempre a ler que não aconselham a comprar packs?

Porque 99% das vezes tens prejuizo pois é muito dificil sair um IF ou um jogador de +10k nos packs

Compartilhar este post

Link para o post

porque a probabilidade de sair uma carta em adição com os custos dos packs resulta em prejuizo 90% das vezes. Por exemplo com o SIF Matuidi, imagina que abrias 10 packs(de 7.5k) e ao 10º te calhava o SIF Matuidi (e q nos outros só saia mrd). Durante a TOTW onde ele esteve ele estava a sair por 50k, mas tu gastaste 75k em packs... acabas por sair a perder (não 25k, pq tens discard dos outros packs mas pronto percebes a ideia).

depois podia acontecer o caso de abrires só 1 pack e ele calhar, mas lá está é muito raro isso. aliás, duvido que se abrisses os 10 packs ele te calhasse :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue desenhar um 4-1-2-1-2 onde os alas sejam Lavezzi e Di Maria, não seja o Maxwell a DE e que tenha pelo 2 pontas de lança completos, ou então ou mais "target man" e outro mais móvel? Tenho 100k para a equipa sendo que já tenho o Lavezzi e o Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue desenhar um 4-1-2-1-2 onde os alas sejam Lavezzi e Di Maria, não seja o Maxwell a DE e que tenha pelo 2 pontas de lança completos, ou então ou mais "target man" e outro mais móvel? Tenho 100k para a equipa sendo que já tenho o Lavezzi e o Di Maria.

http://www.futhead.com/14/squads/5736349/

Qqr LB da LIgue 1 dá.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, se ainda precisares que te diga o preço de alguém, diz. ;) Só vi agora...

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, se ainda precisares que te diga o preço de alguém, diz. ;) Só vi agora...

já não preciso, bgd na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma equipa com o SIF Giovanni dos Santos num 433-5 a CF? Se possível com o Vela a RW sff. Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer uma equipa da Bundesliga mas não gostei de nenhuma e vou optar por a ideia de um user que me mostro uma equipa hybrid, mas não gostei muito daquela, alguém me faz uma até uns 80/85k. De preferência em 3-5-2 porque gostava de experimentar a tática.

http://www.futhead.com/14/squads/5739861/

http://www.futhead.com/14/squads/5740162/

http://www.futhead.com/14/squads/5740300/

Vê se gostas de alguma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem antes de me deitar, fiz um jogo, offline, acabou o jogo e apareceu mensagem de erro e lá tive de repetir esse jogo, hoje jogo um, e acontece a mesma coisa. É normal? Assim ando a jogar para o boneco :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um avançado da PL ate 4k. Ja tenho o Jovetic e o Soldado. Recomendações?

Ps3

BENTEKE!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um avançado da PL ate 4k. Ja tenho o Jovetic e o Soldado. Recomendações?

Ps3

Kenwyne Jones ou Sturridge

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com uma vontade de dar quick sell a minha equipa que nem imaginam..

Fiz não sei quantos jogos hoje, maior parte deles tive o dominio total mas não marco, defesas impossiveis dos GK, bolas e mais bolas aos postes e eles fazem 2/3 remates e fazem 2/3 golos, enquanto que eu acabo com uma média de 20 remates :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a diferença entre ter um treinador gold e um bronze ? Ainda não percebi bem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...