Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ontem só tive coins para investir num Cabaye e uns Bedimos. Estou agora a vender uns quantos jogadores que comprei durante a semana da TOTY. Vou ter uns profits interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro se já tinha feito aqui a pergunta: quando estou no FUT e com 4-3-3, e a meio do jogo altero para 3-5-2, a Chem sofre alterações, ou considera-se sempre a chem da primeira táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma equipa portuguesa ou da LZS só de silvers com Markovic e Montero (pode ter PTs de outras ligas) no máximo 70k?

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro se já tinha feito aqui a pergunta: quando estou no FUT e com 4-3-3, e a meio do jogo altero para 3-5-2, a Chem sofre alterações, ou considera-se sempre a chem da primeira táctica?

a chem fica igual a que entraste no inicio do jogo. por exemplo se tiveres o ronaldo com 10 chem a LW e a meio do jogo o meteres a PL ele continua com 10 chem

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que faço para ter vários jogadores iguais no clube? Ou seja, comprei 3 Koke´s, queria meter um no plantel, e os outros 2 no clube, porque comprei os 3 com vários contratos, assim uso um até ter 7 contratos, e mudo para outro, mas depois de meter um no plantel, fui meter outro no clube, e aparecia que era duplicado, a solução que encontrei foi meter um no plantel, e os outros dois listei nas transferencias por um valor muito alto

Compartilhar este post

Link para o post

metias só na trade pile. quando o que tinhas no plantel acabasse, metias o do plantel á venda e ias lá buscar um na trade

Compartilhar este post

Link para o post

metias só na trade pile. quando o que tinhas no plantel acabasse, metias o do plantel á venda e ias lá buscar um na trade

Isso é place on transfer list?

Compartilhar este post

Link para o post

Abri um pack agora, saiu-me o Gotze e o Demba ba :lol:

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor altura, se é que existe ainda, para investir em irlandeses ? É que a maioria deles, diga-se os melhores, já estão a ficar com preços absurdos. Ainda é seguro investir de maneira a tirar algum lucro na altura do torneio (que ainda falta mais de 1 mês)

Compartilhar este post

Link para o post

Mete tanto nojo não se conseguir fazer pesquisas... pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Matic e Traore :heart: Viva à BPL!

Sem dúvida nenhuma hehehe

Estava a jogar com isto http://www.futhead.com/14/squads/5895283/

Agora com o traore na BPL já posso fazer a equipa numa tactica tipo 41212 pois não me estava a dar com o 4222..

:celebracao:

E o Mcgeady também vai entrar no meu 11, mais um 5* na BPL

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Elias no Sporting :o

muito porreiro para a híbrida com silver, junto ao André Martins, Diego Barcelos...

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...