Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

tens alguma custom tactic que queiras partilhar?

A unica coisa que faço é começar o jogo em defensivo e se estiver empatado/a perder mudo para atacante ou ultra atacante. O Huntelaar faz o resto.

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que faço é começar o jogo em defensivo e se estiver empatado/a perder mudo para atacante ou ultra atacante. O Huntelaar faz o resto.

cruzamentos para a area certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca mais me lembrei de investir nisso dos Irlandeses.

O ano passado o torneio que saiu tinha 15K como recompensa daí ter havido uma subida muito grande dos preços desses jogadores. Se este ano a EA colocar um prize money de 4000 ou 5000 coins não acredito que isso volte a acontecer pelo menos não tanto.

Resumindo, quem investiu venda nos últimos dias antes de se saber as condições do torneio.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de descobrir um cheat no UT. Excepcionalmente, vou partilhar. Juntem os dois do meio, com os dois de trás. Et voilá!

É engraçado ver: "ah passou o Melo, pimba levam com o Yaya", "ah passou o Yaya, pumba levam com o Melo" e o mesmo se aplica com os centrais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cruzamentos para a area certo?

Isso já depende do adversário. Se for muito fechado tenho tendência a jogar mais pelas alas, daí mais cruzamentos sim.

Compartilhar este post

Link para o post

será que o matic já vai ter um if? O ivanovic marcou o golo mas o Matic pelo que li foi o MOTM

Compartilhar este post

Link para o post

Já marquei tantos assim... :lol: O GR muitas vezes sai e não apanha a bola... Até no Clube já marcámos assim lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Boku podia dar em Portugal -.- tenho carradas de euros no telemovel que não uso e podia os estoirar a brir packs..

Compartilhar este post

Link para o post

joguei contra um gajo em 4-1-2-1-2 em que o gajo tinha a defesa e o trinco bem juntinhos e em linha. se alguém souber como que avise ai ou diga qual é a custom tactic a usar

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhores LB´s da Seria A?

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhores LB´s da Seria A?

Balzaretti ou Raphael Martinho

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, os preços subiram? Aqui na xbox desceram para um valor inferior (pouco inferior, ainda assim), ao que comprei. Acredito que como tenho uma grande quantidade de Verrattis, consiga vender mais de metade a um valor mais alto e assim cobrir o loss. Não conto ter loss no investimento que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, os preços subiram? Aqui na xbox desceram para um valor inferior (pouco inferior, ainda assim), ao que comprei. Acredito que como tenho uma grande quantidade de Verrattis, consiga vender mais de metade a um valor mais alto e assim cobrir o loss. Não conto ter loss no investimento que fiz.

Desceram todos, mas eu vendi assim que sairam de packs. Fiz bem, ainda assim consegui uns 30k profit. Neste momento só estou a espera que o Delfuoneso(versao BPL) saia de packs.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal tudo bem ?

no momento estou com 4 times de prata, e queria transforma-lo em somente 2 ...

eu AMO este time.. é o meu melhor:

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hy9zP3O0nKv8L:ps3

ps: ignorem os reservas.. é de outro time de prata..

Aos mestres de prata, conseguem me fazer um time parecido com este ? como eu enxergo o time....

laterais e zagueiros altos e bons de cabeça, e não tao lentos assim, se o zagueiro for lento o lateral tem que ser muito mais rapido pra compensar...

meias que saibam defender e atacar.. e minha preferencia é chute de longe... veja o Marquinhos como exemplo..

nas alas eu gosto de um muito rápido (como o Salah) e outro mais finalizador/driblador (caprari) isso porque depende do jogo tem que alternar o modo de jogar e as jogadas .. não dou tanta preferencia pros skills pois não os uso muito bem 3* já está de bom tamanho, só o pé fraco eu gosto de 4* mais se nao for paciencia.

os atacantes gosto do jeito que sao eles.. que por sinal Moscardelli é um monstro.... gosto de um atacante onde ele chuta e cabeceia maravilhosamente bem (nao importa o pace), e outro atacante veloz..

quanto as WH por mim as que tá nesse time é maravilhosa, mais sei que é dificil achar jogador igual..

Sei que é pedir muito, mais se alguem puder ou tiver alguma ideia, eu agradeço e muito !!

obs: esqueci de falar valores... eu tenho 300k (não queria gastar tudo, pois quase nunca faço trade) porem como vou por 3 times pra vender, creio que tenho uma graninha.. eu gosto de times baratos.. mais sei que algumas peças é preciso gastar um pouco... então digamos ''achando o que eu pedi (trabalho dificil) pode ser qualquer preço..

Editado por MuJoga

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/6286992/

Laterais: 191 e 183 cm

Centrais: 186 e 195 cm

Pior cabeceamento dos 4 é 67

CDM: pace não importa, tem High def workrate, 81 força, 84 agressão e as melhores stats defensivas da bundesliga

CAM: melhor CAM do jogo, 5* pé fraco, 80 remate de longe e long shot taker trait

ME/MD: os dois são pé direito, assim com o Esswein podes cortar para dentro e rematar e com o Xumetra podes ir a linha e cruzar, ah e o mais lento tem 88 de pace :lol:

PL: um tanque como querias(85 força), o Mlapa só que não é lento(87 sprint). e um jogador mais agil e "brinca na areia". O Mlapa é pé direito por isso podes cortar para dentro e rematar (pessoalmento prefiro assim, PL pé direito na esquerda e vice-versa), o Jese também é pé direito e tá na direita :/...mas tem 4* de pé fraco por isso é na boa :biggrin:

GR: Se não gostares deste qqr um da bundesliga dá, aconselho o Unnerstall(do Schalke) se obtares por outro

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...