Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Com o Feghouli na TOTW, qual é a tendência no preço do Feghouli normal?

nenhuma, ninguém usa esse gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

IF Duda

93 crossing

99 curve

94 fk acc.

91 long pass

90 long shot

93 shot power

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que ganho esse torneio online e o melhor que me sai num pack ouro jumbo é o boussoufa :estrelas:

BTW...o Elyounoussi é melhor que o Eljerio Elia?

Editado por Tiago20scp

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível terem dado 280k por um SIF McCormack, 77 rated lol. E estão a dar para cima de 200k.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível terem dado 280k por um SIF McCormack, 77 rated lol. E estão a dar para cima de 200k.

e as IG não são TAAAAAAAAAAAO boas como se pode pensar

Compartilhar este post

Link para o post

e as IG não são TAAAAAAAAAAAO boas como se pode pensar

True, já estive a ver. IG rating de 82. No máximo dos máximos devia valer 25k lol, e já isso era absurdo (só mesmo pelas boas stats do IF, ainda assim...). Que exagero desgraçado, o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/6320799/

Não sei se vou ter química máxima nesta equipa... tenho medo que o Criscito fique com pouca química...

Alguem me faz uma team a volta do ronaldo. Em 4-3-3 (5). Tenho cerca de 280k extra

http://www.futhead.com/14/squads/6322579/

Se não quiseres a 4321 (melhor tática para testar o Ronaldo, honestamente), tens esta:

http://www.futhead.com/14/squads/6322918/

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que ganho esse torneio online e o melhor que me sai num pack ouro jumbo é o boussoufa :estrelas:

BTW...o Elyounoussi é melhor que o Eljerio Elia?

na minha opinião, é.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouca química...? Fica sempre com 10, não importa se tem links verdes ou laranja. Se quiseres tudo verde usa o Balzaretti.

Faltou o Mr. Green :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o porreiro que irá fazer-me um equipa a preço de discard, no pc, para o novo torneio. Único requisito é ter pelo menos 4* de rating.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente da XBOX/PC façam-me um grande favor... Alguém me confirma se existem no mercado NIF do Salin versão Maritimo???

Compartilhar este post

Link para o post

Gente da XBOX/PC façam-me um grande favor... Alguém me confirma se existem no mercado NIF do Salin versão Maritimo???

Há. ;)

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Há. ;)

estranho pa crl... ele não estava em packs como jogador do maritimo antes de hoje, logo todas as cartas dele no mercado deviam ser IF. Já li casos de isto acontecer (sair em packs um NIF que devia ser IF) e o NIF é mudado para IF... dito isto e na esperança de tal me acontecer ( :mrgreen: ), comprei um NIF por 250c (e verifiquei, e a date issued é de hoje), se encontrares algum por esse preço compra na pior das hipoteses perdes meia duzia de coins.

Bgd aos 2 :compinchas:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

estranho pa crl... ele não estava em packs como jogador do maritimo antes de hoje, logo todas as cartas dele no mercado deviam ser IF. Já li casos de isto acontecer (sair em packs um NIF que devia ser IF) e o NIF é mudado para IF... dito isto e na esperança de tal me acontecer ( :mrgreen: ), comprei um NIF por 250c (e verifiquei, e a date issued é de hoje), se encontrares algum por esse preço compra na pior das hipoteses perdes meia duzia de coins.

Bgd aos 2 :compinchas:

Isso da mudança, só não acontece a quem é first owner ? lembro-me disso nos tempos do ano passado o pessoal que tinha carta normal, guardava no clube e seria trocada. mas penso que era só para first owner.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da mudança, só não acontece a quem é first owner ? lembro-me disso nos tempos do ano passado o pessoal que tinha carta normal, guardava no clube e seria trocada. mas penso que era só para first owner.

ah damn :( , de qqr forma fico com ele uns dias. Qqr coisa faço quicksell e perco 150c :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o que estava no pc a 900c, também não se perde nada em tentar :mrgreen:

Já agora, melhor GR francês excluindo o Lloris? Ruffier ou Mandanda?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o que estava no pc a 900c, também não se perde nada em tentar :mrgreen:

Já agora, melhor GR francês excluindo o Lloris? Ruffier ou Mandanda?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi o Mandanda. Aliás, o Mandanda foi o melhor GK que já usei.

Algo está mal no teu jogo.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi oportunidade de fazer 500k por não ter coins suficientes :( , bid war pelo TOTY Messi e fiquei sem coins aos 3.1M... ele vende por 3.8M. so sad :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...