Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

até agora tenho :

Apam x2

Bolat x1

Luis Alberto x1

Coates x2

Mutumba x1

Ghanassy x1

Sei que é pouco, mas como é a primeira vez para ver se dá certo, tenho algum receio que não dê certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi. Isso resulta?

O meu ainda não saiu, mas já vi alguns sairem e o Plekos já vendeu um assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, obrigado por me esvaziares o mercado :mrgreen:

Quais queres? Diz que eu vendo-te. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quais queres? Diz que eu vendo-te. 8)

consegui uns quantos, não será preciso. E também como não tenho coins por ai além, não vou investir muito mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

consegui uns quantos, não será preciso. E também como não tenho coins por ai além, não vou investir muito mais :mrgreen:

:fixe:

Tenho-te adicionado no Live? Se sim, quem és? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Tenho-te adicionado no Live? Se sim, quem és? :mrgreen:

Acho que não. :-k

Manda por MP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=bmMi0yjFbr5u:360

Equipa para o novo torneio. Era para meter o Thiago Silva, mas vi que custava 25k (na semana da toty custava 15k e... meh, custa-me dar mais 10k por um gajo que vi tão mais barato :lol:) apesar de valer todas as coins, atenção! O Plekos (ele anda aqui, só que é envergonhado!) sugeriu o IF Alex, assim experimento e eventualmente valoriza. 46k foi o que me custou. :)

EDIT: dekap, quando trocamos impressões sobre jogadores, faço sempre questão de esperar que tu metas aqui primeiro, porque são ainda mais a um osso :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Vendido praticamente tudo dou por encerrada a minha aventura no FUT do PC, vou-me mudar para a PS4.

Sendo assim, estou a vender as minhas restantes moedas, 200k. O primeiro a dar 10€ leva-as

Cheguem-se à frente que aceito todos os métodos de pagamento excepto em géneros :mrgreen:

Editado por Licá

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: dekap, quando trocamos impressões sobre jogadores, faço sempre questão de esperar que tu metas aqui primeiro, porque são ainda mais a um osso :mrgreen:

fácil 8).

e aos que têm medo de investir, se comprarem os jogadores abaixo do BIN em 90% das vezes, na pior das hipoteses, têm as coins de volta.

e para vender é 1h ou assim depois de sair a nova lista de transfers da EA (e que eles estejam la como é obvio)

Fazendo as contas ao que tenho investido (com o valor medio pago por jogador):

21x Lell = 21k

9x Owusu-Abeyie = 45k

5x Kakuta =70k

8x Luis Alberto = 6.4k

8x Frei= 11.2k

3x Mutumba = 2.1k

24x Delfuoneso = 96k

9x Rat = 4.5k

3x Apam = 450c

2x Lee = 500c

16x Coates = 13.6k

27x El Ghanassy = 27k

3x Bolat = 1.5k

Total Investido: 299k

Espero no minimo duplicar isto, ou seja fazer perto de 300k profit 8)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

e aos que têm medo de investir, se comprarem os jogadores abaixo do BIN em 90% das vezes, na pior das hipoteses, têm as coins de volta.

e para vender é 1h ou assim depois de sair a nova lista de transfers da EA (e que eles estejam la como é obvio)

Como tenho poucas coins, muito poucas mesmo, investi em:

2x Bolat

1x Coates

1x El Ghanassy

Ainda tenho em Bid 2 Coates e 1 Lell.

Quando é que sai essa lista? Desculpa ser tão chato :mrgreen:

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho:

1 Lell

3 Rat

2 El Ghanassy

1 Coates

Tenho poucas coins para investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fazer PF ao Ilori do Liverpool. Tinha 3 no mercado que saltaram a 6k. Guess what. Tenho outros 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendido praticamente tudo dou por encerrada a minha aventura no FUT do PC, vou-me mudar para a PS4.

Sendo assim, estou a vender as minhas restantes moedas, 200k. O primeiro a dar 10€ leva-as

Cheguem-se à frente que aceito todos os métodos de pagamento excepto em géneros :mrgreen:

tens PM

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a fazer PF ao Ilori do Liverpool. Tinha 3 no mercado que saltaram a 6k. Guess what. Tenho outros 5.

1 13k -> 20k BIN

4 13k -> 25k BIN

o de 20k BIN saltou logo. pedi para me darem trade offer, pa meter a 20k os outros

EDIT: Um comprado a 4.8k saiu a 15k. Ia estragando a negociata à malta. Quase que me matavam :mrgreen: Mas vi vários a 12k, só dps de meter o meu reparei q eram do Granada

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que estão a sair as moedas PC?

Alguém interessado em 400k?

Por quanto fazes?

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto é que estão a sair as moedas PC?

Alguém interessado em 400k?

Tenho vendido cada 200k a 15€.

Compartilhar este post

Link para o post

1 13k -> 20k BIN

4 13k -> 25k BIN

o de 20k BIN saltou logo. pedi para me darem trade offer, pa meter a 20k os outros

EDIT: Um comprado a 4.8k saiu a 15k. Ia estragando a negociata à malta. Quase que me matavam :mrgreen: Mas vi vários a 12k, só dps de meter o meu reparei q eram do Granada

Saltou tudo.

1 a 20k, 1 a 18.5k, 1 a 15k, 4 a 19k.

90k profit, praí. :lol: Um foi comprado a 11.5k, o resto <5k.

edit: outro 5.2k :\ vai aos 100k profit.

5.2k -> 18k

outro. 11.5k -> 18k ahaha

:D

edit2: Tenho o clube avaliado à volta de 1.2M, acho. Pensava que fosse mais, acho que isto era o que tinha da outra vez lol. Anyway, tenho IF Moreno, IF Alex e um ou outro jogador que vale qq coisa. Não pode. Tinha ideia de estar perto dos 1.4M já. Tenho de ver isto melhor :-k da última vez tava assim:

Investido: 856750 (857k, poranto)

Coins: 265k

Total: 1.12M

Hoje: investido: 815k praí, coins: 390k + IF Alex, IF Moreno. 1.3M praí, parece-me.

EDITagain: tb parece q sou parvo lol, tive uma semana e tal sem fazer trading, e tenho mais >200k (>metade por causa de hoje), estou-me a queixar do quê?^:lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...