Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

foi alguém que fez. :) Mas isto é um gajo tar atento aos PF e acaba por conseguir lucrar bem com isso. Foi a primeira vez que apanhei um de início, prque tinha o jogador na transfer list e deu pra ver.

Agora tou com vontade de comprar + Kakutas lol:

Compartilhar este post

Link para o post

foi alguém que fez. :) Mas isto é um gajo tar atento aos PF e acaba por conseguir lucrar bem com isso. Foi a primeira vez que apanhei um de início, prque tinha o jogador na transfer list e deu pra ver.

eu ainda tentei falar no forum da ea para se fazer um PF mas cagou tudo de alto :( , o melhor que consegui foi duplicar o preço do delfuoneso sem listar 1 unico no mercado :lol: . se não tiveres conta nos foruns da ea faz uma, o hype que se consegue fazer lá é irreal :lol:

edit: estás por teu risco com os kakutas, mas fazendo uma alusão a matematica parece-me q o preço dele ta a variar tipo seno :lol:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda tentei falar no forum da ea para se fazer um PF mas cagou tudo de alto :( , o melhor que consegui foi duplicar o preço do delfuoneso sem listar 1 unico no mercado :lol: . se não tiveres conta nos foruns da ea faz uma, o hype que se consegue fazer lá é irreal :lol:

eu tenho :mrgreen:

tenho de fazer isso amanhã com o Quincy :lol: :lol: Agora vou édormir, chega de profit por hoje já. Foi muita hora nos Iloris. :mrgreen: Até amanhã pá! :compinchas: btw, deixei 4kakutas biddados a 30k. quero ver :(

edit: :lol: true, mas aqui ainda só agora é que começou a parte crescente!

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

PF no Adi (PS3), pray the lord! 11k :celebracao:

Ficava chateado se estivesse a ser PF por mais mas o preço não está muito diferente. Vendi hoje dois por ~10k cada.

Para quem costuma vender cenas da UT no ebay o que é que acham dá mais dinheiro? Vender equipa(s) ou vender as coins?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma excelente possibilidade de fazer alto negocio, daqui a uns 15 min meto aqui se consegui, sendo o mais provavel não :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uma excelente possibilidade de fazer alto negocio, daqui a uns 15 min meto aqui se consegui, sendo o mais provavel não :lol:

previsivel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

cggg.png

Isto foi uma fornada deles...mas houve mt mais...

200k de profit neste menino...e o pior é que estavamos 4... e todos lucramos pelo menos isso xD

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, ainda saquei mais 4 KAkutas durante a noite a 30k. O BIN está a 32k agora. A ver se as transf saem rápido.

OH crl PÁ FOD-SE dei relist all nas cenas,despachei imensos Quincys a 5 e 5.5k. Acho que tenho mais 3 ou 4, já vou ver esta m*rda

está nos 7.5/8k. Não perdi muito, mas eram 2k por cada um no mínimo, e ainda foram 8 :( bah, caga lá nisso. vendi 3 por 7k.

epá andava eu a ver o preço dos iloris (33k btw), e apanho um, já meto pic qd sair :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Tb01zri.png

este foi agora. 8)

EDIT: Há IF Alex a 37.5k BIN :( EA e os seus packs de 25k que vão para o meio do crl

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

a web app tá mesmo toda marada... estas pesquisas..

confere :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei agora o pior jogador disto desde que jogo. Uma equipa cheia de estrelar do bayern e dortmund, aos 2 minutos mete o messi, fez 2 remates para fora com o messi, de resto dominei completamente, o rapaz era mesmo faquinho. Deve ser rico e compra coins, ou passa a vida a jogar e fazer trading, porque era mesmo muito fraco

Compartilhar este post

Link para o post

Uma carta hunter é suposto mudar o posicionamento de um jogador? É que meti uma no Gomez e ele agora está em todo o lado menos na área :lol:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Queria arranjar um Duda por bom preço...acho que consegui. Na Xbox acabei de ver um a sair por 100k...

40zb.png

Compartilhar este post

Link para o post

profit all over it. Não vacila o caseiro. :mrgreen:

2YBv5Pp.jpg

Num single match, pra dar fitness à equipa do torneio (que já ganhei btw). 8) O bacano saiu mal fiz o 3-2 ahah

EDIT: oh caseiro, tens é muita m*rda no club ouve lá! 8-[

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...