Tikz Publicado 9 Fevereiro 2014 Oh dekap, o preço do boi do Kakuta tá a descer :lol: Até arranjei um open bid a 26.75k. A ver se amanhã mandam as transf cá pra fora! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Fevereiro 2014 Oh dekap, o preço do boi do Kakuta tá a descer :lol: Até arranjei um open bid a 26.75k. A ver se amanhã mandam as transf cá pra fora! aqui tb tá a descer, told ya que era tipo seno :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Fevereiro 2014 (editado) Mas aqui tem sido sempre a descer, aí não! É isso que retiro :mrgreen: EDIT: vá, subiu 1k. E ontem depois de deixar bids de 30k e conseguir os 4, também só havia BINs de 34k. Editado 9 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Fevereiro 2014 btw, já tinha dito aqui que estou f*dido com a EA? Nem me lembro. Comprei o IF Alex a 46k ontem à noite. Uma bargain atm. Lembraram-se de lançar os packs de 25k e agora arranja-se a 36k BIN. f*dam-se todos. Pelo menos é uma máquina do crl, se não subir de maneira a não ter loss o mais certo é manter. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/6451467/ Uma das melhores equipas que já fiz neste UT. A única diferença é que tenho o Cazorla em vez do Arteta e o Lloris em vez do Cech. Diego Costa -> 8J / 11G / 6A Hulk -> 8J / 11G / 3A David Villa -> 8J / 6G / 6A Diego Costa é perfeito nesta tática. Desce e depois sobe e posiciona-se muito bem e rapidamente. O Hulk e o Villa com grande passe e remate são avançados perfeitos. O Dembelé assenta muito bem nesta tática, forte fisicamente e anda sempre de trás para a frente. Máquina! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 9 Fevereiro 2014 tou tao fartinho das pesquisas maradas no ut... Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 9 Fevereiro 2014 Já devias saber que eles fazem sempre happy hours antes da próxima TOTW. Nunca perdem uma oportunidade de fazer mais dinheiro :mrgreen: O melhores dias para comprar são sempre segunda/terça. O Kakuta (Chelsea) está em packs desde quando? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Fevereiro 2014 Já devias saber que eles fazem sempre happy hours antes da próxima TOTW. Nunca perdem uma oportunidade de fazer mais dinheiro :mrgreen: O melhores dias para comprar são sempre segunda/terça. O Kakuta (Chelsea) está em packs desde quando? Mesmo assim... os melhores dias tem sido Sábado p.m/domingo a.m :| 2ª/3ª já têm subido algo, a menos q haja HH à segunda. Desde dia 30, há uma semana sensivelmente. btw, o machadoz meteu isto no twitter: EA got Pele's picture from this one lol pic.twitter.com/g1Z2OHN74v :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Fevereiro 2014 É só aqui que o FutHead está todo marado? Não carregam imagens nenhumas desde manhã. não :/ Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 10 Fevereiro 2014 Pessoal alguém sabe um site para comprar coins para o PC, fiável e que tenha como método de pagamento paysafecard? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/6561216/ gosto tanto. :) Já ganhei o torneio com ela. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 10 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/6562286/ Por enquanto está assim mas ainda vou melhorá-la. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Fevereiro 2014 Aconselhem aí um IF (que não custe mais de 100k) para construir uma equipa à volta... Sem ser Rakitic, Cabaye, Adebayor, Griezmann ou Garay, que esse já experimentei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Fevereiro 2014 Tardelli ou Thiago Neves. Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) apagar. Editado 10 Fevereiro 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Fevereiro 2014 Aconselhem aí um IF (que não custe mais de 100k) para construir uma equipa à volta... Sem ser Rakitic, Cabaye, Adebayor, Griezmann ou Garay, que esse já experimentei :mrgreen: Mertesacker Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Fevereiro 2014 Estou a jogar tanto :prayer: Ganhei a Chairmans Cup outra vez. Sinclair, Sturridge, Pirlo, De Rossi, IF Alex :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Fevereiro 2014 E vem mais uma p*ta de happy hour com packs de 35k. O IF Alex vai ser mesmo para ficar no club, pelos vistos .:lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Fevereiro 2014 Um jogador que vá para o Japão por exemplo, sai dos packs imediatamente? Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 10 Fevereiro 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/squads/6585168/ alguem me consegue acabar esta equipa? podem fazer alterações mas mantenham a tática. E a ideia é usar jogadores da liga turca, com o sneijder como referencia. Valor da equipa até 40/50k maximo Editado 10 Fevereiro 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Acho que é impossível acabar isso de maneira ao RW ter 9chem Btw, pessoal, amigos, colegas de luta, o meu clube deu as boas-vindas a uma velha glória do futebol! Vou fazer equipa à volta dele agora, já cá deixo link para verem! :D Btw2, ganhei o Chairmans pela 3ª vez seguida, vou vender essa equipa (manter o Sinclair no clube pq é 350c, despachar o resto e/ou aproveitar para a nova equipa como será o caso do IF Alex seguramente). EDIT: Até faço questão de esperar por amanhã para vender esta equipa do Chairmans. Quero apontar as assistências também (foram muitas, lol). A equipa da velha glória está quase feita. Falta o GK, já aqui meto num post novo. Editado 11 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Fevereiro 2014 (editado) Um jogador que vá para o Japão por exemplo, sai dos packs imediatamente? Só fica fora de packs se actualizarem isso agora na próxima lista de transferências que vão lançar. http://www.futhead.com/14/squads/6585168/ alguem me consegue acabar esta equipa? podem fazer alterações mas mantenham a tática. E a ideia é usar jogadores da liga turca, com o sneijder como referencia. Valor da equipa até 40/50k maximo Isso só dá para acabar com alguém da liga turca e tendo em conta que só tens o galatasaray disponível não tens muita escolha: Altintop ou Hajrovic. Editado 11 Fevereiro 2014 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Fevereiro 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=dmOiHXmFbsgP:360 Digam olá ao Pippo! :heart: No banco estão dois que podem eventualmente ser testados na equipa. Só gastei no PL, Chiellini (que já queria para a Serie A mas não tenho comprado por preguiça) e Sirigu. O resto estava cá. :) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 11 Fevereiro 2014 Btw2, ganhei o Chairmans pela 3ª vez seguida, vou vender essa equipa (manter o Sinclair no clube pq é 350c, despachar o resto e/ou aproveitar para a nova equipa como será o caso do IF Alex seguramente). E ganhaste-me a mim nessa 3ª vez...a mim era o primeiro jogo do torneio, a ti também era? Ehehehe Foi a primeira vez que defrontei alguém da minha lista de amigos num torneio...e estavamos a falar pelo chat xD O torneio está aberto até quando? Compartilhar este post Link para o post