Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Oh dekap, o preço do boi do Kakuta tá a descer :lol: Até arranjei um open bid a 26.75k. A ver se amanhã mandam as transf cá pra fora!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh dekap, o preço do boi do Kakuta tá a descer :lol: Até arranjei um open bid a 26.75k. A ver se amanhã mandam as transf cá pra fora!

aqui tb tá a descer, told ya que era tipo seno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui tem sido sempre a descer, aí não! É isso que retiro :mrgreen:

EDIT: vá, subiu 1k. E ontem depois de deixar bids de 30k e conseguir os 4, também só havia BINs de 34k.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

btw, já tinha dito aqui que estou f*dido com a EA? Nem me lembro. Comprei o IF Alex a 46k ontem à noite. Uma bargain atm. Lembraram-se de lançar os packs de 25k e agora arranja-se a 36k BIN. f*dam-se todos. Pelo menos é uma máquina do crl, se não subir de maneira a não ter loss o mais certo é manter.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/6451467/

Uma das melhores equipas que já fiz neste UT. A única diferença é que tenho o Cazorla em vez do Arteta e o Lloris em vez do Cech.

Diego Costa -> 8J / 11G / 6A

Hulk -> 8J / 11G / 3A

David Villa -> 8J / 6G / 6A

Diego Costa é perfeito nesta tática. Desce e depois sobe e posiciona-se muito bem e rapidamente. O Hulk e o Villa com grande passe e remate são avançados perfeitos.

O Dembelé assenta muito bem nesta tática, forte fisicamente e anda sempre de trás para a frente. Máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Já devias saber que eles fazem sempre happy hours antes da próxima TOTW. Nunca perdem uma oportunidade de fazer mais dinheiro :mrgreen:

O melhores dias para comprar são sempre segunda/terça.

O Kakuta (Chelsea) está em packs desde quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Já devias saber que eles fazem sempre happy hours antes da próxima TOTW. Nunca perdem uma oportunidade de fazer mais dinheiro :mrgreen:

O melhores dias para comprar são sempre segunda/terça.

O Kakuta (Chelsea) está em packs desde quando?

Mesmo assim... os melhores dias tem sido Sábado p.m/domingo a.m :| 2ª/3ª já têm subido algo, a menos q haja HH à segunda.

Desde dia 30, há uma semana sensivelmente.

btw, o machadoz meteu isto no twitter:

EA got Pele's picture from this one lol pic.twitter.com/g1Z2OHN74v

BgEXoHKCMAArU5H.jpg

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que o FutHead está todo marado? Não carregam imagens nenhumas desde manhã.

não :/

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém sabe um site para comprar coins para o PC, fiável e que tenha como método de pagamento paysafecard?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhem aí um IF (que não custe mais de 100k) para construir uma equipa à volta...

Sem ser Rakitic, Cabaye, Adebayor, Griezmann ou Garay, que esse já experimentei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselhem aí um IF (que não custe mais de 100k) para construir uma equipa à volta...

Sem ser Rakitic, Cabaye, Adebayor, Griezmann ou Garay, que esse já experimentei :mrgreen:

Mertesacker

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar tanto :prayer: Ganhei a Chairmans Cup outra vez. Sinclair, Sturridge, Pirlo, De Rossi, IF Alex :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E vem mais uma p*ta de happy hour com packs de 35k. O IF Alex vai ser mesmo para ficar no club, pelos vistos .:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é impossível acabar isso de maneira ao RW ter 9chem

Btw, pessoal, amigos, colegas de luta, o meu clube deu as boas-vindas a uma velha glória do futebol! Vou fazer equipa à volta dele agora, já cá deixo link para verem! :D

Btw2, ganhei o Chairmans pela 3ª vez seguida, vou vender essa equipa (manter o Sinclair no clube pq é 350c, despachar o resto e/ou aproveitar para a nova equipa como será o caso do IF Alex seguramente).

EDIT: Até faço questão de esperar por amanhã para vender esta equipa do Chairmans. Quero apontar as assistências também (foram muitas, lol). A equipa da velha glória está quase feita. Falta o GK, já aqui meto num post novo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que vá para o Japão por exemplo, sai dos packs imediatamente?

Só fica fora de packs se actualizarem isso agora na próxima lista de transferências que vão lançar.

http://www.futhead.com/14/squads/6585168/ alguem me consegue acabar esta equipa? podem fazer alterações mas mantenham a tática. E a ideia é usar jogadores da liga turca, com o sneijder como referencia. Valor da equipa até 40/50k maximo

Isso só dá para acabar com alguém da liga turca e tendo em conta que só tens o galatasaray disponível não tens muita escolha: Altintop ou Hajrovic.

Editado por Bodie Broadus

Compartilhar este post

Link para o post

Btw2, ganhei o Chairmans pela 3ª vez seguida, vou vender essa equipa (manter o Sinclair no clube pq é 350c, despachar o resto e/ou aproveitar para a nova equipa como será o caso do IF Alex seguramente).

E ganhaste-me a mim nessa 3ª vez...a mim era o primeiro jogo do torneio, a ti também era?

Ehehehe

Foi a primeira vez que defrontei alguém da minha lista de amigos num torneio...e estavamos a falar pelo chat xD

O torneio está aberto até quando?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...