Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

eu acho é que ele já o disse aqui sem querer ha uns dias atrás qual é a tática que ele está a usar...mas eu como não a sei fazer nem a vou dizer...:p

Compartilhar este post

Link para o post

daqui a uma semana ele conta ;)

não conta porque daqui a uma semana ele tem mais negócios que têm que aguardar mais 1 semana lol

Compartilhar este post

Link para o post

não conta porque daqui a uma semana ele tem mais negócios que têm que aguardar mais 1 semana lol

se disse que dizia o que faço daqui a 1 semana é porque o vou fazer... daqui a 1 semana tenho 2 jogos para o campeonato de futsal (os ultimos da fase regular) e a minha ultima preocupaçao é o trading, depois dia 3 começo as aulas na faculdade por isso tb não devo fazer muito. daí o adiar isto 1 semana(que é o tempo que devo continuar a fazer trading).

6w32.png

Beijinhos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

se disse que dizia o que faço daqui a 1 semana é porque o vou fazer... daqui a 1 semana tenho 2 jogos para o campeonato de futsal (os ultimos da fase regular) e a minha ultima preocupaçao é o trading, depois dia 3 começo as aulas na faculdade por isso tb não devo fazer muito. daí o adiar isto 1 semana(que é o tempo que devo continuar a fazer trading).

6w32.png

Beijinhos :carinhoso:

Ok, vamos confiar em ti :p

Tou na brincadeira contigo, obviamente que se tens um método é à custa do teu mérito e por isso cabe-te a ti decidir se divulgas ou não..

Peace and Love :p

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap esse negocio do hazard é que foi muito estranho.. só tu é que bid lol

true :lol: , tava uma bid de 1.2M eu fiz aquela bid e não fui outbidded :lol: . já o pogba ontem foi a mesma mrd, tinha bid de 77,5k eu meti bid de 78k e ganhei dafuq

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

é caso para dizer, tem a sorte do teu lado :mrgreen:

eu ultimamente sempre que vejo um de jeito estão logo lá uns quantos a caça

Compartilhar este post

Link para o post

é caso para dizer, tem a sorte do teu lado :mrgreen:

eu ultimamente sempre que vejo um de jeito estão logo lá uns quantos a caça

True

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se alguém que eu tenho na PS quiser um IF Ricardo manda trade offer, listei 14k SP e 14,25k BIN . Se mandarem 10k eu aceito

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se alguém que eu tenho na PS quiser um IF Ricardo manda trade offer, listei 14k SP e 14,25k BIN . Se mandarem 10k eu aceito

É desta que faço uma silver portuguesa. Se bem que agora pouco tempo vou ter para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

AA9Skillz, lançou um video sobre em que fala de um BPL cheap beast com o nome de... Kagawa. Já comprei alguns para caso suba :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Hazard por 1.2M, told ya

se tens isso é porque alguma coisa de trading sabes... isso ou compraste packs e/ou coins

Calhou me o Neymar num pack por isso e q tenho essas coins todas

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só saberem ao que ir, é muito mais que isso.

Eu por norma troco ideia com o dekap por MP. Ainda nao lhe perguntei esta nova porque tenho 1M investidos e 20k em conta, não dava :lol: Mas se houver upgrades sexta feira prepara-te dekap. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...