Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) Vou chorar com os Kakutas a 12k lol lol só há 2 páginas e meia de Kakutas... será que o resto está stocked up? É que só eu tenho material para encher 3 páginas e outra meia. EDIT: Alguém xbox que queira simular um PF a 80k (arranjo mais 2/3 pessoas para isto), para os vender depois a 60/65k de forma alternada? Sou capaz de ter 1/3 do mercado, o Plekos tem uns 10, o caseiro não sei, outro méne tem 4... atenção que é só simular um PF e dar undercut de 15/20k para eles saltarem logo fora. Depois há alguns que vão ter de ser a profit mínimo. EDIT2: Fizemos isto com Iloris (não fomos nós a dar PF, aproveitámos isso), e fizemos em conjunto, na boa, quase 1M em poucas horas. Agora tenho 4 que comrpei a 8k (eram 5, um já saiu a 10k), btw. :) Editado 19 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 Esse Messi nem vai chegar a 2M :lol: Vá, pouco passa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2014 Esse Messi nem vai chegar a 2M :lol: Vá, pouco passa :mrgreen: aqui deve ficar pelos 2.5/2.8M visto que o TOTY custa 3.8M Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 (editado) aqui deve ficar pelos 2.5/2.8M visto que o TOTY custa 3.8M Mesmo assim só tens um no vosso mercado agora (pelo menos segundo o futhead). Aqui é 3.7M BIN, +-, o TOTY. :) Ah, e o TOTY Ribéry já desceu!!! 2.3M. Baixou 100k, praí. Editado 19 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Fevereiro 2014 dekap o Kumbela é menino para custar quanto mais ou menos no fim de semana? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2014 dekap o Kumbela é menino para custar quanto mais ou menos no fim de semana? Nação de mrd, equipa de mrd. Boas stats e boa liga. Ai uns 150k, o GR tb deve andar a volta disso, o Stokes vai custar >300k e o Emerson(que eu já comprei 16 NIF) deve andar pelos 90k. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 19 Fevereiro 2014 EDIT: Alguém xbox que queira simular um PF a 80k (arranjo mais 2/3 pessoas para isto), para os vender depois a 60/65k de forma alternada? Sou capaz de ter 1/3 do mercado, o Plekos tem uns 10, o caseiro não sei, outro méne tem 4... atenção que é só simular um PF e dar undercut de 15/20k para eles saltarem logo fora. Depois há alguns que vão ter de ser a profit mínimo. Eu por mim faço, tenho 17 kakutas. E 60/65k para mim ja era muito bom mesmo, portanto se alguem tiver que ter profit minimo nao me importo de ser eu. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 Na xbox os Emerson NIF devem ser todos do mesmo gajo. Dá pra ver no futhead :lol: http://www.futhead.com/14/players/9721/emerson/prices/xbox/ os nomes das equipas :lol: :lol: Eu por mim faço, tenho 17 kakutas. E 60/65k para mim ja era muito bom mesmo, portanto se alguem tiver que ter profit minimo nao me importo de ser eu. Elá, isso é bom!! Compraste a quanto? Não, não. o profit mínimo é dividido entre todos. Se houver 15 kakutas para se ter profit mínimo (no fim), fica tipo 3 ou 4 de cada. ;) Tenho de falar com a malta do fb, a ver se te digo algo amanhã! :) LOL E O SCHONE? É MÉDIO-CENTRO E FEZ HATTRICK LOOL Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2014 Na xbox os Emerson NIF devem ser todos do mesmo gajo. Dá pra ver no futhead :lol: http://www.futhead.com/14/players/9721/emerson/prices/xbox/ os nomes das equipas :lol: :lol: Elá, isso é bom!! Compraste a quanto? Não, não. o profit mínimo é dividido entre todos. Se houver 15 kakutas para se ter profit mínimo (no fim), fica tipo 3 ou 4 de cada. ;) Tenho de falar com a malta do fb, a ver se te digo algo amanhã! :) aqui tb eram, mas limpei quase tudo por menos de 1.5k. se amanhã de manhã não estiver mais alto vendo tudo por 1k, perco ai uns 20k (nada comparado com o que tenho feito ultimamente :lol: ). ah e aposto que pela altura do torneio dos irlandeses o stokes vai chegar perto de 1M Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Fevereiro 2014 Nação de mrd, equipa de mrd. Boas stats e boa liga. Ai uns 150k, o GR tb deve andar a volta disso, o Stokes vai custar >300k e o Emerson(que eu já comprei 16 NIF) deve andar pelos 90k. Estava à espera que fosse mais barato :-| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2014 Na xbox os Emerson NIF devem ser todos do mesmo gajo. Dá pra ver no futhead :lol: http://www.futhead.com/14/players/9721/emerson/prices/xbox/ os nomes das equipas :lol: :lol: Elá, isso é bom!! Compraste a quanto? Não, não. o profit mínimo é dividido entre todos. Se houver 15 kakutas para se ter profit mínimo (no fim), fica tipo 3 ou 4 de cada. ;) Tenho de falar com a malta do fb, a ver se te digo algo amanhã! :) LOL E O SCHONE? É MÉDIO-CENTRO E FEZ HATTRICK LOOL o schone jogou na ala e meteu 2 de penalty, ia ser um IF de mrd Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 19 Fevereiro 2014 Elá, isso é bom!! Compraste a quanto? Não, não. o profit mínimo é dividido entre todos. Se houver 15 kakutas para se ter profit mínimo (no fim), fica tipo 3 ou 4 de cada. ;) Tenho de falar com a malta do fb, a ver se te digo algo amanhã! :) O mais caro foi 23,5k porque foi mal vi que voces se iam meter nisso dos Kakutas. Mas foi entre 14,5k e 23,5k. Entao ve la isso e depois diz qualquer cena. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 Essa m*rda do St. Patricks vai dar tanta barraca a quem comprou aos preços de agora. :lol: Que bruto exagero. Mas o IF Stokes deve ser bem nice. E ando f*dido com isso, quero experimentar o UP Coleman e custa tipo 5k :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2014 Aqui na PS o Kakuta está pelos 17k, por isso neste momento ainda tenho profit. U mad XBOX users? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 O mais caro foi 23,5k porque foi mal vi que voces se iam meter nisso dos Kakutas. Mas foi entre 14,5k e 23,5k. Entao ve la isso e depois diz qualquer cena. Eu cheguei a comprra a 34 :mrgreen: Mas acima de 30 foram só 5, acho. O resto foi por aí abaixo, maioria a 21~23 e pouquinhos a 17~19k. Tranquilo! Se eu não disser nada até ao início d anoite, pergunta aqui que eu vejo, ou então MP. :) Em princípio à hora de almoço já devo ter falado com o Plekos e caseiro, a ver o que eles acham. Aqui na PS o Kakuta está pelos 17k, por isso neste momento ainda tenho profit. U mad XBOX users? Eu se vendesse ao preço de agora chorava. Mas chorava a sério, lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2014 eish cum crl :lol: , já viram o banco da totw... vejam as stats do bronze australiano: 87 pace 76 shooting :shock: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 +10 shooting e era... winger. dass Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2014 +10 shooting e era... winger. dass vou esperar pelas IG, se gostar compro. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 vou esperar pelas IG, se gostar compro. Mas meto aqui os € que quiseres em como o compras. O NIF tem 74 longshots. Levou boost de +10 shooting. Agora pensa. :lol: :lol: Vai ter longshots ao nível do SIF Nick Powell :lol: I mean, longshot. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Fevereiro 2014 bem pelo sim pelo não comprei uns quatos aubameyang. hype hype hype, pelo menos é o que espero deste gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 Eu quero ver se compro esse SIF Aubameyang :) Se andar pelo preço do IF, óptimo! TOTY Ribéry - Mlapa - SIF Auba :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 Vou chorar com os Kakutas a 12k lol lol só há 2 páginas e meia de Kakutas... será que o resto está stocked up? É que só eu tenho material para encher 3 páginas e outra meia. EDIT: Alguém xbox que queira simular um PF a 80k (arranjo mais 2/3 pessoas para isto), para os vender depois a 60/65k de forma alternada? Sou capaz de ter 1/3 do mercado, o Plekos tem uns 10, o caseiro não sei, outro méne tem 4... atenção que é só simular um PF e dar undercut de 15/20k para eles saltarem logo fora. Depois há alguns que vão ter de ser a profit mínimo. EDIT2: Fizemos isto com Iloris (não fomos nós a dar PF, aproveitámos isso), e fizemos em conjunto, na boa, quase 1M em poucas horas. Agora tenho 4 que comrpei a 8k (eram 5, um já saiu a 10k), btw. :) tá de pé ou já cheguei tarde ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Fevereiro 2014 Amanhã digo aqui qq coisa :p Compartilhar este post Link para o post