Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Arranjem-me aí um 11 porreiro para a BBVA, sem tática definida, sabendo que tenho Courtois, Juanfran, Piqué, Pepe, Fábio Coentrão, Xabi Alonso (CM), Modric, Isco, Alexis, Guardado, Diego Costa e, agora, Benzema, mais 10000 coins (nunca soube nem tenho paciência para fazer trading :( ).

Posso perfeitamente vender jogadores daqui e comprar outros, mesmo que sejam mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Benzema, queria experimentar, então pretendo vender o Diego Costa, a equipa ficaria assim.

Tendo em conta que só aceito mudar o Xabi Alonso e Song, o que posso fazer para ter boa chem e bons jogadores nessas posiçoes? :confuso:

Edit: O Busquets como está na equipa do post em cima, em vez do Song, resolvia, mas ficava com 2 trincos lentos, o que eu não gosto muito

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

isco no lugar do Koke.

Por acaso gosto muito do Koke, é o único jogador que tenho desde o inicio. Mas por outro lado já ando para expertimentar o Isco à um tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gosto muito do Koke, é o único jogador que tenho desde o inicio. Mas por outro lado já ando para expertimentar o Isco à um tempo

Koke é alto deus :heart: mas sem grandes mexidas, é o unico que lá consegues meter. ele ou Modric. outra opção, é meteres o Javi pelo song e meter o Alonso no lado do Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

Koke é alto deus :heart: mas sem grandes mexidas, é o unico que lá consegues meter. ele ou Modric. outra opção, é meteres o Javi pelo song e meter o Alonso no lado do Benzema.

Pois, vou tirar o Song, e meter o Javi. Entre Song e Xabi, prefiro o Song, mas tanto um como o outro não me enchem as medidas, por isso é na boa mexer por aí. Já o Koke, é outra conversa

Compartilhar este post

Link para o post

Vou gastar aí 60~80k para fazer algo que me ganhe divisões. O que tenho actualmente falta sempre qq coisa. Ah, 60~80k além do Alex, claro. Que já cá mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou gastar aí 60~80k para fazer algo que me ganhe divisões. O que tenho actualmente falta sempre qq coisa. Ah, 60~80k além do Alex, claro. Que já cá mora.

Drogba + 10. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Drogba + 10. :mrgreen:

H/H :s não dá para mim... por isso é que nunca usei Mandzukic, Diego Costa só 2/3 jogos... e quando usei o Drogba acho que o troquei no jogo a seguir pelo Burak. :lol:

Estou a pensar nisto:

Willian - UP Benteke - Navas

Ramires - Schneiderlin - UP Ramsey

Maxwell - IF Alex - Kaboul - Walker

Sirigu

Parece nice. Gosto muito do Schneiderlin, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei quando o usei a semana passada :p

Epá, encontrar um UP Ramsey com a web app desta maneira é missão impossível. Vou cagar nisso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei quando o usei a semana passada :p

Epá, encontrar um UP Ramsey com a web app desta maneira é missão impossível. Vou cagar nisso :lol:

Web app costuma estar má, mas hoje está completamente um lixo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pesquisei e encontrei logo vários a sair a 400/500c...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pesquisei e encontrei logo vários a sair a 400/500c...

Aqui é só animais com o NUP a 1.1k BIN :| mas estive a comprar o resto primeiro, deixei o Ramsey e o Benteke para o fim. Já vejo :p

EDIT: Kakuta <10k BIN. :| Acho que é melhor fazer o que o Plekos diz, mentalizar que vai dar loss. f*da-se que absurdo :s

EDIT2: Ok, ainda assim é muito panic sell. O tal Pilly ainda tem às carradas :lol: :lol: Tudo a dar undercut pa vender já.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pesquisei Ramsey sem restrições e aparecem UP às carradas, a não levarem BIN de 600...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu restringo. Mas biddei um agora a 600c (está mais caro aqui). A ver lol. Agora tá complicado para Bentekes.

Como hoje já não vou jogar, vou deixar o UP Benteke para amanhã. Pode ser que ainda venha 1/2k por aí abaixo. O Ramsey já está, 700c.

Só falta mesmo o Benteke. :)

Compartilhar este post

Link para o post

parece que na PS3 há bales versão spurs no mercado

EA no seu melhor :lol:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado também havia um Hulk do FCP no mercado por esse valor :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos anos e a EA nunca mais resolve a porcaria da Webb App, cada vez pior :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...