Wacko_Jacko Publicado 19 Fevereiro 2014 Tenho Diego Costa, vale a pena dar 7000 pelo Benzema? vale. deus todos dias. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Fevereiro 2014 Arranjem-me aí um 11 porreiro para a BBVA, sem tática definida, sabendo que tenho Courtois, Juanfran, Piqué, Pepe, Fábio Coentrão, Xabi Alonso (CM), Modric, Isco, Alexis, Guardado, Diego Costa e, agora, Benzema, mais 10000 coins (nunca soube nem tenho paciência para fazer trading :( ). Posso perfeitamente vender jogadores daqui e comprar outros, mesmo que sejam mais caros. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7048964/ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Falando em Benzema, queria experimentar, então pretendo vender o Diego Costa, a equipa ficaria assim. Tendo em conta que só aceito mudar o Xabi Alonso e Song, o que posso fazer para ter boa chem e bons jogadores nessas posiçoes? :confuso: Edit: O Busquets como está na equipa do post em cima, em vez do Song, resolvia, mas ficava com 2 trincos lentos, o que eu não gosto muito Editado 20 Fevereiro 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 isco no lugar do Koke. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Fevereiro 2014 isco no lugar do Koke. Por acaso gosto muito do Koke, é o único jogador que tenho desde o inicio. Mas por outro lado já ando para expertimentar o Isco à um tempo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 Por acaso gosto muito do Koke, é o único jogador que tenho desde o inicio. Mas por outro lado já ando para expertimentar o Isco à um tempo Koke é alto deus :heart: mas sem grandes mexidas, é o unico que lá consegues meter. ele ou Modric. outra opção, é meteres o Javi pelo song e meter o Alonso no lado do Benzema. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Fevereiro 2014 Koke é alto deus :heart: mas sem grandes mexidas, é o unico que lá consegues meter. ele ou Modric. outra opção, é meteres o Javi pelo song e meter o Alonso no lado do Benzema. Pois, vou tirar o Song, e meter o Javi. Entre Song e Xabi, prefiro o Song, mas tanto um como o outro não me enchem as medidas, por isso é na boa mexer por aí. Já o Koke, é outra conversa Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Fevereiro 2014 Vou gastar aí 60~80k para fazer algo que me ganhe divisões. O que tenho actualmente falta sempre qq coisa. Ah, 60~80k além do Alex, claro. Que já cá mora. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 Vou gastar aí 60~80k para fazer algo que me ganhe divisões. O que tenho actualmente falta sempre qq coisa. Ah, 60~80k além do Alex, claro. Que já cá mora. Drogba + 10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Fevereiro 2014 Drogba + 10. :mrgreen: H/H :s não dá para mim... por isso é que nunca usei Mandzukic, Diego Costa só 2/3 jogos... e quando usei o Drogba acho que o troquei no jogo a seguir pelo Burak. :lol: Estou a pensar nisto: Willian - UP Benteke - Navas Ramires - Schneiderlin - UP Ramsey Maxwell - IF Alex - Kaboul - Walker Sirigu Parece nice. Gosto muito do Schneiderlin, btw. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 Só metia ai o Paulinho pelo Ramires. É gajo que adoro desde o ano passado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Fevereiro 2014 Também gostei quando o usei a semana passada :p Epá, encontrar um UP Ramsey com a web app desta maneira é missão impossível. Vou cagar nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 Também gostei quando o usei a semana passada :p Epá, encontrar um UP Ramsey com a web app desta maneira é missão impossível. Vou cagar nisso :lol: Web app costuma estar má, mas hoje está completamente um lixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2014 Aqui pesquisei e encontrei logo vários a sair a 400/500c... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Aqui pesquisei e encontrei logo vários a sair a 400/500c... Aqui é só animais com o NUP a 1.1k BIN :| mas estive a comprar o resto primeiro, deixei o Ramsey e o Benteke para o fim. Já vejo :p EDIT: Kakuta <10k BIN. :| Acho que é melhor fazer o que o Plekos diz, mentalizar que vai dar loss. f*da-se que absurdo :s EDIT2: Ok, ainda assim é muito panic sell. O tal Pilly ainda tem às carradas :lol: :lol: Tudo a dar undercut pa vender já. Editado 20 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2014 Eu pesquisei Ramsey sem restrições e aparecem UP às carradas, a não levarem BIN de 600... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Fevereiro 2014 Eu restringo. Mas biddei um agora a 600c (está mais caro aqui). A ver lol. Agora tá complicado para Bentekes. Como hoje já não vou jogar, vou deixar o UP Benteke para amanhã. Pode ser que ainda venha 1/2k por aí abaixo. O Ramsey já está, 700c. Só falta mesmo o Benteke. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) parece que na PS3 há bales versão spurs no mercado EA no seu melhor :lol: Editado 20 Fevereiro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Fevereiro 2014 LOL EA no seu melhor mesmo Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Fevereiro 2014 O ano passado também havia um Hulk do FCP no mercado por esse valor :lol: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 20 Fevereiro 2014 Tantos anos e a EA nunca mais resolve a porcaria da Webb App, cada vez pior :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Fevereiro 2014 Agora assim que entro dá erro :lol: Compartilhar este post Link para o post