Lica' Publicado 20 Fevereiro 2014 SORRY! Our servers are temporarily down while we work on making things better. Please come back later. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) :lol: É por estas e por outras que já não toco no UT há mais de uma semana. Btw, isto acontece a mais alguém? Vou para entrar na webapp, meto o mail a pass, e depois aparece isto. Quando isto acontece, tenho sempre de ir á PS3, iniciar o jogo e entrar no UT, para conseguir entrar na webapp. Não acontece sempre, dia sim dia não :mrgreen: Editado 20 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Fevereiro 2014 :lol: É por estas e por outras que já não toco no UT há mais de uma semana. Eu agradeço sempre que o UT tá marado. Porquê? Porque em vez de me chatear com filhos da p*ta que usam e abusam da mesma jogada, perder injustamente, vou para o Seasons jogar com o Man United e cravar tareias ao que me aparece à frente. Win-win. 8) RVP Januzaj - Rooney - Mata Carrick - Fellaini Evra - Jones - Vidic - Rafa Deus Gea tá feito!! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2014 Eu agradeço sempre que o UT tá marado. Porquê? Porque em vez de me chatear com filhos da p*ta que usam e abusam da mesma jogada, perder injustamente, vou para o Seasons jogar com o Man United e cravar tareias ao que me aparece à frente. Win-win. 8) RVP Januzaj - Rooney - Mata Carrick - Fellaini Evra - Jones - Vidic - Rafa Deus Gea tá feito!! :rotfl: Por isso é que eu práticamente já não jogo UT. Dá-me muita mais pica jogar Seasons. No UT tenho neste momento 83k parados. Simplesmente perdi a pica de jogar UT. E ali estão há meses e meses. Quer dizer, já estiveram parados meses e meses, mas há coisa de 1/2 semanas fiz uma equipa da Bélgica para jogar no torneio do Dekap, mas acabei por não participar e vendi tudo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Fevereiro 2014 Ou então ir comprar jogadores ao preço da chuva 8) Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Fevereiro 2014 Isto hoje no PC está nojento. :cadeirada: Compro um jogador fica expired. não o consigo mandar para a equipa meto jogadores há venda. depois ficam expired não os consigo colocar há venda de novo.. enfim :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 20 Fevereiro 2014 Epor que valores ira rondar o sif diego alves Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Fevereiro 2014 Epor que valores ira rondar o sif diego alves Na xbox, 100k para aí. É um gajo que nunca vou usar devido ao posicionamento. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2014 JC3, elimina os cookies e cache e experimenta browsers diferentes. É um bugzito, eventualmente fica a dar. As vezes tenho de variar entre Firefox e Chrome por causa disso :mrgreen: Já que falaram em Seasons, ainda há pouco na pausa para almoço joguei um jogo, ando a rebentar quem quer que seja com o Sporting. O problema é quando apanho o Hamburgo...o Adler defende tudo :( ainda agora fiz um jogo onde tive 62% posse, 14 remates (11 a baliza) contra 38%, 2 remates (1 a baliza)...0-0 e Adler com 10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Fevereiro 2014 É uma cena qq tipo lotaria. Se ganhares jogos, entras para o sorteio. Para ganhar um prémio em coins (o ano passado era 1M para 10 pessoas), e 4 bilhetes VIP para o United x City e outro jogo. Deve ser igual mas com o Arsenal x City, Liverpool x Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2014 o que é isto? Mas que crl é que a EA anda a inventar agora? :facepalm: JC3, elimina os cookies e cache e experimenta browsers diferentes. É um bugzito, eventualmente fica a dar. As vezes tenho de variar entre Firefox e Chrome por causa disso :mrgreen: Já que falaram em Seasons, ainda há pouco na pausa para almoço joguei um jogo, ando a rebentar quem quer que seja com o Sporting. O problema é quando apanho o Hamburgo...o Adler defende tudo :( ainda agora fiz um jogo onde tive 62% posse, 14 remates (11 a baliza) contra 38%, 2 remates (1 a baliza)...0-0 e Adler com 10 :lol: Sim, há sempre aqueles GR nojentos que defendem tudo e mais alguma coisa. Jogo contra Casillas, Neuer, Hart etc, marco golos de todas as formas e feitios, depois jogo contra outros mais fracos e vejo-me fdd para marcar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 20 Fevereiro 2014 É uma cena qq tipo lotaria. Se ganhares jogos, entras para o sorteio. Para ganhar um prémio em coins (o ano passado era 1M para 10 pessoas), e 4 bilhetes VIP para o United x City e outro jogo. Deve ser igual mas com o Arsenal x City, Liverpool x Tottenham. há então nada de especial =) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2014 Consigo entrar na Webapp! É milagre [-o< Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) entrei na web app e tenho mais 800k dafuq!? :estrelas: é bug ou saiu-me a lotaria? mais alguém tb ficou com mais coins? Editado 20 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Fds, eu tenho as mesmas. Dekap, és um cagado do crl :mrgreen: Como já tinhas poucas, ficaste ainda com mais. Editado 20 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2014 entrei na web app e tenho mais 800k dafuq!? :estrelas: é bug ou saiu-me a lotaria? mais alguém tb ficou com mais coins? lado da xbox nao tive essa sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) fds vou já ver Tinha 4.4M de manhã entrei agora e tenho 5.2M :lol: . EU acho que sei o que pode ter sido, quando os servers estavam tds mamados eu tava a fzr bids num IF Aguero (700 e tal k) e num SIF Fabregas ( 200 e tal k), eu fazia as bids e demorava a ter as coins(qd era outbidded), depois perdi os 2 e aquilo ficou no completing. mas eu fiquei com as coins... será que me deram coins a pensar que tinha ficado sem elas? :lol: , vou esperar umas horas para ver se não é bug Editado 20 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Fevereiro 2014 és tão bom que a EA decidiu premiar-te 8) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Fevereiro 2014 entrei na web app e tenho mais 800k dafuq!? :estrelas: é bug ou saiu-me a lotaria? mais alguém tb ficou com mais coins? Nope, continuo com as 79c que tinha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Fevereiro 2014 Entrei agora na consola e pelos vistos tenho mesmo mais 800k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Fevereiro 2014 Entrei agora na consola e pelos vistos tenho mesmo mais 800k :lol: Odeio-te Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Fevereiro 2014 Entrei agora na consola e pelos vistos tenho mesmo mais 800k :lol: Odeio-te Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Fevereiro 2014 Entrei agora na consola e pelos vistos tenho mesmo mais 800k :lol: Bom, supondo que ficaste muito contente e hoje estás num dia bom, vais oferecer 10k aqui á malta... Compartilhar este post Link para o post