Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu ando a abastecer-me de cartas a baixo do preço "normal" para depois vender durante a semana :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar um garay 2inform..para se ele for up. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nem de um nem de outro. Remy, por exemplo, é bem melhor, ou um Jovetic/Sturridge (mais caros).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do PC que queira uns boost´s de coins? (1K)

Troca por troca para aproveitar

EDIT: afinal penso que isto não seja possivel, não tou a conseguir com um amigo meu

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa em 4x1x2x1x2 com o Elia, sff? Hibrida de preferência e sem ultrapassar os 30k. Obrigado desde já! :)

Compartilhar este post

Link para o post

E coins para isso?

tumblr_m6gdn341RX1rnx6t6o1_500.gif

:mrgreen:

Se tiver a sorte de ter tudo excepto as legends no prazo de uma semana, mais um mês e tenho o Bierhoff e o Effenberg, nem tanto. Mas duvido que consiga o Ribéry, sequer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida, onde se arranjam os jogadores "especiais"?só saem nas carteiras?e uma cena off-topic, mas como é que se faz para os jogadores deixarem os lançamentos para outro jogador da nossa equipa?xD

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro faltam é as transfers :lol:

exacto, daí essa semana que te digo :lol: o plekos disse-me agora que o robb (aparentemente moderador dos fóruns da EA, mas que continuo na minha de "ele sabe tanto quanto eu" :mrgreen:) tinha dito que é provável que as transf venham juntas aos UPs na próx semana :|

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, daí essa semana que te digo :lol: o plekos disse-me agora que o robb (aparentemente moderador dos fóruns da EA, mas que continuo na minha de "ele sabe tanto quanto eu" :mrgreen:) tinha dito que é provável que as transf venham juntas aos UPs na próx semana :|

ai o crl, quando mais passa mais farto fico desta mrd... o que vale é que o profit que fiz esta manhã com o Hazard cobre qqr loss que possa vir a ter :lol: . mas estou farto de olhar para aqueles mancos na minha trade pile

Compartilhar este post

Link para o post

ai o crl, quando mais passa mais farto fico desta mrd... o que vale é que o profit que fiz esta manhã com o Hazard cobre qqr loss que possa vir a ter :lol: . mas estou farto de olhar para aqueles mancos na minha trade pile

Agora pensa no meu caso: Olho para mancos que me custaram 30k, e agora valem 8. :mrgreen: Só que chegue aos 30 outra vez fico contente (até porque os outros 30 e picos foram <30k, logo é profit! 8))

btw, vou vender alguns bandulhos que aqui tenha para libertar 5 ou 10 slots na trade pile, fazer 10~20k e começar a fazer trading "por baixo" que é onde me safo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me faz uma equipa em 4x1x2x1x2 com o Elia, sff? Hibrida de preferência e sem ultrapassar os 30k. Obrigado desde já! :)

http://www.futhead.com/14/squads/7195706/ 4 UPs aí :)

EDIT: eh crl, pediste o Elia. nem tinha visto lol já edito

EDIT2: epá fica mta esquisito, caga :mrgreen:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é só nojento.

Final do torneio, aos 90 marco o 3-1, o gajo saca o cabo e o meu jogo bloqueia. que deu ? DNF para mim :lol: lindo. tão fartinho fds, :facepalm: nem tento sequer, já perdi a vontade de repetir o torneio. vou para o silver.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vou ver o que consigo fazer com os silvers que tenho aqui

EDIT: Wacko caga nisso. o último jogo que fiz foi contra IF Cuadrado - IBarbo - SIF Aubameyang. nem vale a pena :lol: o segredo é mesmo esperar até 1 ou 2 dias antes do torneio acabar e ir ganhá-lo. pq os fdps que usam e abusam do pace já não andam lá pq já não há pack para eles...

Ah, meu rico Seasons/Épocas, como lhe queiram chamar.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vou ver o que consigo fazer com os silvers que tenho aqui

EDIT: Wacko caga nisso. o último jogo que fiz foi contra IF Cuadrado - IBarbo - SIF Aubameyang. nem vale a pena :lol: o segredo é mesmo esperar até 1 ou 2 dias antes do torneio acabar e ir ganhá-lo. pq os fdps que usam e abusam do pace já não andam lá pq já não há pack para eles...

Ah, meu rico Seasons/Épocas, como lhe queiram chamar.

é dose :lol:

devo usar a minha que tenho da bundes que já postei á uns dias. apenas metendo o que falta no lugar dos 3 gold.

Quando á ultima parte, sem duvida nenhuma.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma boa equipa sem ser da liga alemã ate 300k não sei se aqui fazem equipas mas se fazem podem tentar fazer uma para mim com aquele orçamento sff qualquer tatica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...