Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isso é um exagero loool

Jesus! Talvez pusesse o Gundogan aí. A cena é que eu odeio e não sei jogar com estes gajos. Nem Ibarbo, nem Aubameyang, até Benteke e Lukaku, não sei jogar com eles lol. Comigo não resultam.

fiz um guia

DANoU57.png

espero que ajude

Editado por Fenes

Compartilhar este post

Link para o post

Fenes :lol: :lol:

já agora, saiu-me o UP Berardi num pacote gold, o rapaz é um monstro! Queria experimentá-lo num 4-3-3(3):

http://www.futhead.com/14/squads/7318917/

alguém pode acabar o lado esquerdo sem superar os 15-20k? :mrgreen: de preferência híbrida, mas se for Italiana também serve :) senão, meto o ElSha e o Pogba na esquerda mais um conjunto de aleatórios e está a andar.

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

equipa bbva

Bem pessoal essa é a minha equipa da bbva e queria comprar o fabregas para o lugar do koke. que chemistry colocar no fabregas ?

que outras alteraçoes fariam? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me pode emprestar 8k para fazer uma equipa e eu depois devolvia ? Se sim, mandem-me pm.

Compartilhar este post

Link para o post

isto com a web app assim perco logo a pica de construir equipas..só o trabalho que é para pesquisar e comprar os jogadores pelos melhores negócios...

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me explicar uma coisa, eu quando criei a equipa tinha um jogador na equipa original o Borini, queria vender mas não deve e acabei por engano por dispensa-lo, pensei que talvez por vir com a equipa original que nao desse para vender, agora recebi um pack por fazer aquelas tarefas de treinador mas tem jogadores que gostava de vender mas volta a não dar, diz que apenas posso dispensar. Acho isto estranho podem explicar?

Compartilhar este post

Link para o post

Podem-me explicar uma coisa, eu quando criei a equipa tinha um jogador na equipa original o Borini, queria vender mas não deve e acabei por engano por dispensa-lo, pensei que talvez por vir com a equipa original que nao desse para vender, agora recebi um pack por fazer aquelas tarefas de treinador mas tem jogadores que gostava de vender mas volta a não dar, diz que apenas posso dispensar. Acho isto estranho podem explicar?

Sim, não podes vender esses jogadores, só dispensar. Os do pack só têm 7 contratos, eu costumo leva-los para o banco e vou metendo um ou outro, quando acabar o contrato dispenso. Os jogadores iniciais, têm muitos contratos, fiz alguns jogos com eles, depois a maioria dele mandei-os para o clube, posso precisar deles para algum torneio ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odiei o Di María. Terrível, muito mal posicionado, remate horrível, passe idem aspas... só lhe safa o drible e a aceleração.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu odiei o Di María. Terrível, muito mal posicionado, remate horrível, passe idem aspas... só lhe safa o drible e a aceleração.

Também estava inclinado para não ter o Di Maria, Hulk finaliza melhor e como vou jogar com falso 9, tenho que ter isso em conta.

Mas ainda não construi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu ando num desatino com quem meter a defesa esquerdo na minha equipa Italiana.

Constant é tao mau que consegue ser o culpado de ter perdido duas finais, o Criscito também não é nada de mais e depois não há mais ninguem!

O que me sugerem? Dá para adptar algum jogador nessa posição?

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Epa eu ando num desatino com quem meter a defesa esquerdo na minha equipa Italiana.

Constant é tao mau que consegue ser o culpado de ter perdido duas finais, o Criscito também não é nada de mais e depois não há mais ninguem!

Costumava a usar o Balzaretti

Compartilhar este post

Link para o post

RADU

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...