Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O dekap ligou e diz que o Alan é dele.

confere, e o Gunning tb. excelente para juntar ao IF Stokes

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vencer a isto : http://i.imgur.com/hy0Wl5S.png

Com esta equipa : http://i.imgur.com/FjBgvHJ.png

Venci 5-0 em 67 minutos de jogo, dominei por completo.

12 remates contra 4

10 remates a baliza contra 1

Precisão de passe de 79% e a dele foi de 70%.

Fiz 12 cortes e ele fez 5.

Tive 63% de percentagem de precisão de remates contra 23% dele.

eu teria vergonha de perder com aquela equipa, é o que dá terem equipas compradas e não saberem jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que exagero, ter uma boa equipa não quer dizer que se vai ganhar todos os jogos que se faça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E essa equipa até é normal. Ontem defrontei a melhor equipa contra quem joguei. Ia tirar print mas aziei porque perdi com um autogolo estúpido. Mas era algo do género:

Casillas

Marcelo-T. Silva(?)/Pique-Ramos-D. Alves

Neymar-Iniesta-Bale

Messi-Ibra-Ronaldo

Onde o Alves, Ramos e Iniesta era da equipa do ano. Já não sei se tinha algum IF...

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

E essa equipa até é normal. Ontem defrontei a melhor equipa contra quem joguei. Ia tirar print mas aziei porque perdi com um autogolo estúpido. Mas era algo do género:

Casillas

Marcelo-T. Silva(?)/Pique-Ramos-D. Alves

Neymar-Iniesta-Bale

Messi-Ibra-Ronaldo

Onde o Alves, Ramos e Iniesta era da equipa do ano. Já não sei se tinha algum IF...

tipico exemplo de alguem que comprou coins. 90% desses bananas não jogam pão

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem mas a com aquela equipa tinha obrigação de sufocar a minha mesmo que não vencesse. Mas foi a 1 primeira vez que usei silvers e gostei imenso. Pena que os preços dos silvers estejam um absurdo de todo o tamanho. Só o kelvin ronda os 72k, não sei como a ea permite estes preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem mas a com aquela equipa tinha obrigação de sufocar a minha mesmo que não vencesse. Mas foi a 1 primeira vez que usei silvers e gostei imenso. Pena que os preços dos silvers estejam um absurdo de todo o tamanho. Só o kelvin ronda os 72k, não sei como a ea permite estes preços.

lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o mercado do ultimate team é igual aos mercados europeus...maior numero de cartas mais barato é...quanto mais raras são mais caras são! a ea aqui é tipo uma especie de governo que a unica coisa que faz quanto a isso é retirar-te um imposto de 5%.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenham calma com o StevieG eu ou inicio também pensava assim, quando jogava com a minha LZS e ganhava a equipas de topo da Bundesliga e BPL.. dizia logo, se eu com esta equipa ganhei, se jogasse com a dele ninguém me parava.

Com o tempo aprendi a fazer trade e fiz aquela equipa que sempre quis no UT 2013.

Cassilas

Marcelo

SIF Ramos

Pique

Dani Alves

SIF Xabi Alonso

IF Di Maria

Ronaldo

Iniesta

IF Benzema

SIF Falcao

Com a minha LZS e equipas que me custaram ate 300K tinha mais de 90% de vitorias.. com essa que acabem de mencionar em 50 e tal jogos se ganhei 10 foi muito!

Desde ai nunca mais fiz equipas de "topo" simplesmente não funciona no UT.

E voltando mais atrás quem não se lembra da minha Sweaty pace bronze em 532 que em cerca de 80 jogos se perdi 5 foram muitos e só jogava contra equipas gold.

StevieG

Em relação a equipa que tu ganhas te com os silver tinha pelo menos 2 jogadores sem qualquer quimica logo ai era meio caminho para a derrota..

Mas vais começar a perceber que no UT a aparência da equipa conta pouco

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

tipico exemplo de alguem que comprou coins. 90% desses bananas não jogam pão

Pois, eu assim que vi a equipa, pensei logo que eram 3 pts garantidos. Mas lixei-me. :lol:

Este não o típico nabo mas não era nada doutro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só questionei o comentário sobre o preço dos silvers. Parece-me óbvio o porquê disso acontecer... Basta saber que os packs silver são aqueles que são menos abertos e pensar na lei da oferta e da procura...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como me fartei do trading, voltei-me para os wagers. Ja vou em 25k positivos (devia de ser 110k mas um gajo que estava numa trust list afinal era scammer e perdi 30k do lock in + 30k que devia ter-me pago + uns nabos que nao pagaram).

Ontem ganhei contra um gajo com TOTY Alves, TOTY Ramos, TOTY Ibra, IF Vidal... e eu com uma de 60k. Metemos 10k mas vou tentar sacar-lhe mais algum :lol: e ele dizer-me que ganhou aquilo com wagers motivou-me :mrgreen:

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

wagers???

alguem explica

por exemplo, eu meto 10k tu metes 10k o vencedor ganha tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser aquilo onde fazes um jogo contra alguém a 4k. quem ganhar dá 4k ou outro.

Também pode haver variações, tipo uma carta à escolha do vencedor por parte da equipa que perder, etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo jogar a moedas?

ja agoro o torneio fut united não acabava amanha ou quando o de silver?

estava na final e fiquei a berrar... lol

Compartilhar este post

Link para o post

LOL deixa lá, quando no FIFA13 sofri um golo em que o Aimar ganhou de cabeça ao Kompany, acho que não há muito mais a dizer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A morte do meu ultimo comando deveu-se ao cazorla ganhar uma bola em força ao Asamoah e depois o Navas dele ganhar em força ao Chiellini, que cruza para o Eto´o ganhar de cabeça ao Barzagli :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Onde é que isto se realiza?

I mean, onde é que encontro adversários que estejam dispostos a isto e como é feita a troca do gold?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? Onde é que isto se realiza?

I mean, onde é que encontro adversários que estejam dispostos a isto e como é feita a troca do gold?

onde quiseres, desde que arranjes gente de confiança para o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...