verY Publicado 26 Fevereiro 2014 Bronze da m*rda? Não pesquises a história desse Wallyson, não... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Fevereiro 2014 Lembro-me disso :lol: Acho que foi o barcaboy e os fans dele que foram spammar o forum e twitter a pedir o Wallyson IF, e eles fizeram isso na brincadeira :lol: O overall era 48 mas tinha altas stats IG Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Fevereiro 2014 Não consigo fazer pesquisas na app, aparece oops...está assim a toda a gente? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Não consigo fazer pesquisas na app, aparece oops...está assim a toda a gente? Yah e ainda nem são 18h :cadeirada: Editado 26 Fevereiro 2014 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 Ou corre muito bem e fazem PF a esse gajo mal saia de packs ou então estou fdd :lol: 241k, 236k e 225k. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Fevereiro 2014 http://www.futhead.com/14/squads/7318917/ ca espectáculo :heart: e baratinha Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Fevereiro 2014 :lol: Quando ele apareceu na totw, comprei 2 ou 3 packs silver a ver se ele aparecia por lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2014 cada vez que vejo o Ibra a TOTW, só me apetece estoirar uns quantos k's em pack para ver se me saia :lol: mas como nunca me saiu nenhum IF, nem vou tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Fevereiro 2014 cada vez que vejo o Ibra a TOTW, só me apetece estoirar uns quantos k's em pack para ver se me saia :lol: mas como nunca me saiu nenhum IF, nem vou tentar :mrgreen: Já comprei uns 3 packs silver, 1 gold normal e 1 gold de 25k happy hour, o melhor que saiu foi o Piqué no de 25k, só o consegui vender por 4.7k, ou seja, só prejuízo Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2014 Já comprei uns 3 packs silver, 1 gold normal e 1 gold de 25k happy hour, o melhor que saiu foi o Piqué no de 25k, só o consegui vender por 4.7k, ou seja, só prejuízo só tive sorte no 13, na altura das transfers. é que me saiu um Bale versão Madrid e vendi por 1 milhao :mrgreen: tudo o resto é ao lado :lol: nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Fevereiro 2014 A trade pile, é meter jogadores na lista de transferencias, sem ser no mercado? É que já me aconteceu várias vezes ter a transfer list cheia, e comprar jogadores iguais e depois quando entro no jogo diz que é duplicado, e tenho de o mandar para o clube ou quick sell, para o clube já costumo ter um igual, tenho de dar quick sell Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 Esse foi em cheio. foi um caso isolado, no entanto está a sair por 300k. vou esperar até 6ª e ver como evolui o preço e depois decido se vendo 2 ou não. vou ficar com 1 de qqr maneira(até ao torneio) para continuar a jogar com ele, é um monstro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 SIF Alan 83 curve 93 finishing 82 long shots 89 shot power 89 volleys IF Diarra 82 finishing 82 longshots 88 shot power IF Luduena 90 curve 92 fk acc 82 long pass 87 longshots 87 short pass 83 shot power e por qt compraste dekap? 241k, 236k e 225k. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2014 tive a ver agora melhor a TOTW e acho que tb vou experimetar um bronze... IF Robak (tem 4* skill :biggrin: ) Finishing 69->88 Shot Power 67->85 Volleys 71->90 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Fevereiro 2014 tive a ver agora melhor a TOTW e acho que tb vou experimetar um bronze... IF Robak (tem 4* skill :biggrin: ) Finishing 69->88 Shot Power 67->85 Volleys 71->90 :lol: O Alan sempre não é melhor que o Inzaghi. :mrgreen: Os outros tb são grandes bichos. E esse Robak igual fds :lol: fez-me lembrar este: http://www.futhead.com/fifa/players/11537/ 2º melhor IF bronze que usei, atrás do Powell do 12. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Fevereiro 2014 Este dekap goza com esta m*rda dass!!! Alto profit :handclap: Adorava experimentar o Luduena...o gajo tem tanta classe! Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Fevereiro 2014 Os ups devem sair sexta não é? acho que vou arriscar num ou 2 sif's mas se errar devo ter uns quantos k's de prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 26 Fevereiro 2014 eu comprei o sif garay com esse objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Fevereiro 2014 Eu pensei em comprar o SIF Aubameyang com essa ideia. (também para manter na equipa), até porque a levar upgrade leva position change para RW. mas podia comprar a 140k, agora tá a 160k. e a tendência das últimas semanas tem sido descer. (140k segunda para 160k ontem a noite lol) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Fevereiro 2014 Eu tenho alguns já( todos em equipas) sif garay sif adeba sif srna mas tava a pensar em mais dois, vou ver se os arranjo baratos se não cago. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Fevereiro 2014 A trade pile, é meter jogadores na lista de transferencias, sem ser no mercado? É que já me aconteceu várias vezes ter a transfer list cheia, e comprar jogadores iguais e depois quando entro no jogo diz que é duplicado, e tenho de o mandar para o clube ou quick sell, para o clube já costumo ter um igual, tenho de dar quick sell Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Fevereiro 2014 Podes mandar para a trade pile, sem o vender Compartilhar este post Link para o post