Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

http://www.futhead.com/14/squads/7500555/

Ganhei a Carnival Cup à primeira com isto. Os suplentes (Pogba + Vidal) entravam logo, por causa da química tive que pôr o Marchisio. Pogba não notei muita diferença para a carta normal, mas já o Vidal... não gostei muito dele na primeira vez, mas desta está a ser fantástica. Parece o Dembelé da Serie A, com bem mais defesa e passe. O Reus continua a não valer as coins, infelizmente...

http://www.futhead.com/14/squads/7501023/

A seguir compro isto para ver o que sai daqui. O Reus não vale nem 30k, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl.... acabei de fazer uma bid de 1.9M e não fiquei nem com o jogador, nem com as coins....espero que seja só um bug de mrd

dao-te 800k, tiram-te 1.9M

tás f*dido dekap :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o crl.... acabei de fazer uma bid de 1.9M e não fiquei nem com o jogador, nem com as coins....espero que seja só um bug de mrd

Karma is a bitch :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma equipa com o IF Higuain, IF Mertens, Thiago Silva e Kompany? Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Karma is a bitch :badgrin:

Já tenho as coins de volta :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Carnival cup ganha à primeira com isto. O Lewandowski é um bocado... meh

Eu adorei o gajo! Só o vendi pq na altura ganhei qs 10k com ele...

A EA adora gozar com o pessoal...no mercado da xbox já só há cerca de 600k items...desde a manhã que a web app está offline...e eles ainda lançam tweets a anunciar HH...sem comentários...

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Adaptei o meu estilo de jogo a ele e já se está a portar um bocado melhor. 5 jogos / 7 golos. Mas não é avançado para 50k.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...mas olha que bicho é ele...

Parecendo que não tem bastante força, é alto e bom individualmente com bola...mas tou como tu...só não o tenho por causa do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

A EA adora gozar com o pessoal...no mercado da xbox já só há cerca de 600k items...desde a manhã que a web app está offline...e eles ainda lançam tweets a anunciar HH...sem comentários...

só na xbox né?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois...mas olha que bicho é ele...

Parecendo que não tem bastante força, é alto e bom individualmente com bola...mas tou como tu...só não o tenho por causa do preço.

Lá está, ele é bom em tudo mas não é MUITO BOM em nada :lol:. Mas é um avançado completo.

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz duas equipas para usar a 4231 e não consigo jogar com aquela táctica. Parece que ninguém se desmarca e assim tenho dificuldades em criar oportunidades.

O que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu já nao sei que tática usar. Usei quase sempre 433 atacante, mas quero mudar um bocado, tb porque com esta tatica sofro demasiados contra ataques. Tou a experimentar 4141 ou 451 mas parece que falta qq coisa à equipa. Deve ser das work rates ou não sei...que tática aconselham para quem joga em posse de bola e raramente faz cruzamentos?

Compartilhar este post

Link para o post

Se este jogo fosse acertar com as bolas no poste, eu seria o rei desta mer* :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A webapp ja funca.

Comprei 4 Schurrles. 2 a 5.6k, 2 a 6.1k com chem

afinal foram só 3 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu já nao sei que tática usar. Usei quase sempre 433 atacante, mas quero mudar um bocado, tb porque com esta tatica sofro demasiados contra ataques. Tou a experimentar 4141 ou 451 mas parece que falta qq coisa à equipa. Deve ser das work rates ou não sei...que tática aconselham para quem joga em posse de bola e raramente faz cruzamentos?

4-2-3-1 (2)

Compartilhar este post

Link para o post

hello! lembram-se de mim? voltei a pegar nesta m*rda :lol:

gastei os 200k que tinha em packs há uns tempos na TOTW, só saiu m*rda. que me aconselham a fazer agora, do zero? ainda estou na div9 ou o crl, por isso... que equipa me aconselham? vale a pena as cenas de artist e o crl? actualizem-me de tudo

thx

ps: ainda alguem joga na ps3 ou sou o único pobrezinho daqui? :$

ps2: vou criar uma nova acc, que registo de m*rda LOL até tenho vergonha.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...