Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Premium gold jumbo

1: Llorente, Sirigu, Johnson, Morata, King Fahd Stadium (e aquele em que não chove, né?), Inigo Martinez, sniper + contratos

2:Beñat + 3 fitness squad + BC Place Stadium (wtf?) + 10 all atributes

3: bom pack. Mascherano, Alex do Internacional, Verratti,Payet, Savic,Son...+10 all atr

4: pack de 5k m*rda

5: pack silver 2.5k saiu-me o Clyne. :fixe:

saldo: 288 coins

O meu pack opening do fifa 14 acabou. Melhor que o ano passado, que f*di 750k. E há dois anos, que rebentei 1.5M. :lol: Este ano, além destes 45k, só tinha gasto 150 ainda em 3 packs de 50.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que há hipotesse de virem as transfers hoje juntamente com o MOTM? Parece-me pouco para a €A lançarem só o Nasri/Yaya.

Isto porque o Tikz enganou-me e fez-me comprar Kakutas :mrgreen:

Finalmente desenterraste a conta!! euheuhue

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente desenterraste a conta!! euheuhue

Tudo porque andas a enganar o pessoal todo da xbox :p

Ir gastar tudo em packs momentos antes de sair o MOTM tambem foi inteligente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo porque andas a enganar o pessoal todo da xbox :p

Ir gastar tudo em packs momentos antes de sair o MOTM tambem foi inteligente :mrgreen:

Verdade, queria tirar todos do mercado para vender os meus mas não resultou :cry:

PESSOAL EMPRESTEM-ME 50K PARA IR ABRIR PACKS QUE GASTEI OUTROS 50 AGORA. CASEIRO, TÁS AÍ?

esperei mt tempo para dizer isto, acreditem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou parvo. Depois de f*der 45k em packs lembrei-me que podia melhorar a minha equipa com um gajo q levou upgrade. O Plekos comprou-me o UP Shaw. 27.5k. Plekos :heart: Amanhã devolvo, em principio.

http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=jwOXeShSbtDc:360 Clyne à espreita. 8)

edit: agora vai-me mandar um Schurrle porque acha que o Sinclair fica ali mal. :( Maldito Plekos. :lol: FOI ELE QUE QUIS!!

EDIT2: O Coveiro é o Plekos, btw.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, queria tirar todos do mercado para vender os meus mas não resultou :cry:

PESSOAL EMPRESTEM-ME 50K PARA IR ABRIR PACKS QUE GASTEI OUTROS 50 AGORA. CASEIRO, TÁS AÍ?

esperei mt tempo para dizer isto, acreditem

f*dasse ninguém?

:D

Top!!!

Mas precisares já sabes!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma sugestão até 100K para duas equipas ? A táctica deixo ao vosso critério só não gosto de cruzar muito. Tinha era curiosidade em testar o IF Giroud e o Di Natale que não consegui testar totalmente nas últimas equipas que fiz.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse ninguém?:DTop!!!Mas precisares já sabes!!!

Sim, tranquilo! :) Já não é. O plekos desenrascou-me e espero que esta equipa se mantenha um tempo. :)

Alguma sugestão até 100K para duas equipas ? A táctica deixo ao vosso critério só não gosto de cruzar muito. Tinha era curiosidade em testar o IF Giroud e o Di Natale que não consegui testar totalmente nas últimas equipas que fiz.

2 em 1: http://www.futhead.com/14/squads/7659490/ :)

EDIT: Olha que o Pogba tem stats muito boas para CAM. A nível de passe e remate. Mas se não gostares, IG trocas o Vidal com ele e está feito :)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer esta equipa? Podem mexer na defesa, GR e no trinco

Epá não é fácil... andei um pouco de volta disso e é um bocado difícil. Tenta com o Boenisch a lateral, a ver o que consegues safar... é que fica-me sempre o trinco ou um central com 6chem :\

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tranquilo! :) Já não é. O plekos desenrascou-me e espero que esta equipa se mantenha um tempo. :)

2 em 1: http://www.futhead.com/14/squads/7659490/ :)

EDIT: Olha que o Pogba tem stats muito boas para CAM. A nível de passe e remate. Mas se não gostares, IG trocas o Vidal com ele e está feito :)

Parece-me bem. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

que deficiência jogarem com bola preta e amarela f*da-se atrofia-me todo, acabei de perder 2-1 com 2 golos aos 90 porque já via tudo verde.

Compartilhar este post

Link para o post

que deficiência jogarem com bola preta e amarela f*da-se atrofia-me todo, acabei de perder 2-1 com 2 golos aos 90 porque já via tudo verde.

tiveste sorte de não jogar com o MuJoga no torneio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E quando o estádio tem sombra... ainda mais fdd fica...

Compartilhar este post

Link para o post

bola amarela não me faz confusão, agora a preta esqueçe... não consigo perceber quem consegue jogar assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...