Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ontem estava a ganhar 2-0 na final com uma equipa com 5 TOTY e o (censurado) mete Ronaldo e Messi :lol: Depois de ter o Mangala expulso fiquei apenas com o Garay e perdi

Compartilhar este post

Link para o post

Já vendi o TIF Ibra (já vai tarde :cadeirada: ), loss de 30k o que é bem bom num jogador que custa 2.8M .

Veredicto? bem 1º não vale mais o que custa. 2º correr tá quieto. 3º remates de longe é mentira... no entanto tudo o que seja na área é golo, ah e eh praticamente impossivel perder na força. dito isto e muito graças ao preço leva um 7/10

Compartilhar este post

Link para o post

Veredicto? bem 1º não vale mais o que custa

Que novidade :lol: Provavelmente nenhum jogador que custe mais de 100k vale o que custa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale. A diferença entre o que fazes com ele e o que fazes com um jogador que custe 10, 20 ou 30k não vale essa diferença de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale. A diferença entre o que fazes com ele e o que fazes com um jogador que custe 10, 20 ou 30k não vale essa diferença de preço.

Vale. :angry:

Se o Wook no próximo ano custasse 300k, tu ias comprá-lo na mesma e ias dizer o que eu digo. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me quando a €A vai resolver a merd* das pesquisas, quer seja na consola quer seja na web app -.-"

Alguém me diz o melhor método de fazer trading na web app com isto assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale. :angry:

Se o Wook no próximo ano custasse 300k, tu ias comprá-lo na mesma e ias dizer o que eu digo. 8-)

ele até se vinha se isto acontecesse este ano:

0.jpg

Pergunto-me quando a €A vai resolver a merd* das pesquisas, quer seja na consola quer seja na web app -.-"

Alguém me diz o melhor método de fazer trading na web app com isto assim?

Trading

Dicas Básicas:

-Não tentem fazer trade de um gajo que vale 80k se só têm 90k por exemplo, as vezes é preferivel deixar passar 5k profit num negocio desses porque com esses 80k investidos em condiçoes fazem 10/15k.

-NÂO METAM PREÇOS NAS PESQUISAS, mesmo com a web app assim funciona muito bem. normalmente é excelente, sobretudo em IF's pq a maioria do pessoal mete SP de 10k ou assim para filtrar os NIF e não vêm a maioria dos negocios que começam com 150c sp. demora muito mais tempo mas compensa

0-30k : Façam jogos :lol:

30-150k : Trading de silvers. Pois mas isto assim é muito vago! então fazem o seguinte, vao a ultimatedb.nl->player database->metem ratings entre 65 e 74-> property metem PS3(ou xbox/pc) price min 1500->noutra metem property PS3(ou xbox/pc) price máx 3500 . com isto vão ter uma lista de jogadores, antes de passar ao seguinte só explicar o porque destes valores, 1.5k é por experiencia o minimo aceitavel para fazer trading de silvers em condicoes, já os 3,5k é só para a lista não ser infinita. quando procurarem os jogadores todos que aparecem entre 1,5k/3,5k mudam as property para min 3600 e máx 5500 e vão subindo aos poucos.

150-infinito : trading de IF's. vão a ultimatedb.nl, seleccionam a vossa consola depois na category metem all IF e organizam pelo preço(menor para o maior) e começam nos IF mais baratos e vão subindo

Agora que sabem o que procurar vou só exclarecer umas cenas:

-essas listas são só para vos guiar e saberem que jogadores procurar e terem uma ideia de preços (ATENÇÂO QUE 90% DAS VEZES ESTÃO MAL, no entanto dá para ter uma ideia)

-com o passar do tempo vão escolher dessas listas os jogadores com que melhor se safam e vão se focar neles (porque procurar >70 cartas diferentes é só estúpido), isto não é nenhuma obrigação. é algo que acontece naturalmente(se fazem mais profit no jogador X porque raio ei de continuar a fazer trading com X,Y e Z e não me foco só no X)

O que fazer depois de procurar o jogador?

Vou usar o Kelvin por exemplo, só para me explicar:

Na ultimatedb o preço do Kelvin na PS3 está 66k por isso sei que deve andar por ai, o primeiro passo é dar uma olhadela rápida em BIN's que vejam(com a pesquisa normal é facil descobrir o menor BIN, neste momento tem de ser assim). Feito isso vejo que o menor BIN é 65.5k (lá está não são os 66.75k mas não anda muito longe).

1º Fazer 64*.95=60.8 , fiz isto para tirar a tax. esse valor é quanto eu recebia se o vendesse por 64k(um pouco mais a baixo do menor BIN). Agora é continuar a procurar e tudo o que encontrar em open bid por menos disso adiciono a watch list e tento ganhar.

2º Estabeleçam uma margem de lucro. Neste caso não fazia sentido comprar um Kelvin por 60k. SIm fazia profit, mas são 800c e é um numero ridiculo para quem torrou 60k... isso é um valor aceitavel para um jogador 4/5k. Neste caso apontava para tentar apanhar um Kelvin por 54/55k.

3º Depois de ganharem o jogador listem com o SP antes do BIN, isto é se o BIN que vão meter é 64k metem 63.5k SP (se o BIN for 2.3k metem sp 2.2k, etc) e listam por 1h, se não vender baixam o minimo que dá e voltam a listar por 1h. 90% das vezes está vendido!

nota: se se forem deitar aumentem um pouco o BIN (de noite há menos cartas e os preços são maiores) e listem por tempo suficiente para dar re-list quando acordarem, isto é: se forem dormir 9h listam por 6h

Como ganhar as BIDs?

É o segredo do negócio e eu não vou dizer, cada um tem de aprender, e com a experiência percebem o que fazer. Daqui a pouco querem que faça trade por vocês :lol: . Como dizia o outro "Não lhe dês o peixe, ensina-o a pescar".

Métodos "Alternativos" de trading

- https://docs.google.com/spreadsheet/pub?key=0AkqT-LkXqQIFdGVYbzdxN0J4UThZaTUwYzJYdkR1NkE&gid=17 , os UPs e tranferes estão aí e isso é actualizado quando sairem novos. tal como na ultimatedb têm ai uma lista, procuram 1 a 1 os SILVERS e fazem o que disse no exemplo do Kelvin (neste caso não têm é uma ideia do preço). SE NÃO SOUBEREM O QUE ESTÃO A FAZER MANTENHAM-SE LONGE DISTO NOS PRIMEIROS 4/5 DIAS(deixem o mercado estabilizar)

-Hype trading: um jogador faz um bom jogo na vida real, sobretudo silvers , comprem o NIF que sobe quase sempre de preço. é muito arriscado este método e têm de saber quando comprar(têm de tar a ver o jogo ou pelo menos seguir o resultado em livescore.com , pq no fim do jogo é tarde) e quando vender(têm de ir vendo o preço do jogador e quando virem que o hype passou e esta a começar a descer de valor vendam)

-TOTW Hype: a TOTW é leacked todas as semanas em https://twitter.com/Matt_Widz , comprem qqr silver que não seja suposto ter IF(isto é, não tenha o preço ja inflaccionado) para saber isso vao dando um olho em http://forum.ea.com/uk/forums/show/153.page todas as semanas ha um topico de totw predictions. depois vendem um pouco depois das 15h da tarde quando a EA anuncia a TOTW e quem não sabe disto vai atras dos silvers para investir(f*dem-se sempre :lol: )

http://ultimateteamtrading.net/

esse site não presta para ver o BIN, no entanto é do mais util para ver a variação de preço dos jogadores (sobretudo IFs pq são muito inconsistentes)

Como vêem isto de ciência não tem nada, apenas precisam de MUITA paciência eu meto aqui montes de negocios mas não meto quantos perco. por exemplo nesse suarez tinha 16 cartas na watch list e só ganhei o suarez. e há vezes em que tenho 50 cartas e não ganho nada :( , mas é assim que tem de ser...

Metam uma musiquinha a dar e é super tranquilo fazer trading.

Há muito mais para saber do que isto, mas o que ha para saber aprendem sozinhos. acho que o que está ai em cima chega para começarem, o resto vem com a experiência.

Ah e tenham cuidado com os Pricebumpers (em quase todos os IFs que custam >75k)

Compartilhar este post

Link para o post

dekap eu estou com uma conta minha própria de trading que eu usava antes das pesquisas ficarem assim, e agr tou a ver se faço trading para fazer outra equipa na main, neste momento encontro-me na parte do 0-30k :mrgreen: e como esta conta é só para tar logada na web nao posso fazer o que dizes xD

Edit: Com as pesquisas assim é dificil para mim ter calma xD

Editado por CorneliSS

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vinha porque tinha que deixar que usar o meu e perder as stats :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 300k

Fiz a equipa sobrou-me 45k que f*di em packs

saldo: 100 coins

Plekos compra-me o UP Shaw e um Schurrle (32.5k)

fabio paga ao plekos

fábio vende a equipa

fábio tem 280k

falta-me vender um santi CM e o Schurrle e tenho 30 gaitáns para vender ao longo da semana

faz os 300k na boa

não percebi como raio fiz 45k (os packs deram aí 10k)

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que se venderes o Caulker tens um profit de aproximadamente 50k. ;) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vender praticamente tudo o que tenho no clube(excepto a silver da lzs) e vou ver com quanto é que fico. Comprei o Mitroglou a 29k, agora está a 50k. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que se venderes o Caulker tens um profit de aproximadamente 50k. ;) :mrgreen:

Ui! Nem tinha reparado nisso, pensei que ainda estivesse por perto dos 40k. Sendo assim acho que é melhor vender, até porque há centrais gold melhores que ele na BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

IF McFadden

4*skill

Longshot taker trait

91 longshot

87 shot power

8)

Compartilhar este post

Link para o post

omg, esse Mcfadden vai ser uma besta

IF McFadden4*skillLongshot taker trait91 longshot87 shot power8)

Told ya. Price prediction?

Compartilhar este post

Link para o post

Ui! Nem tinha reparado nisso, pensei que ainda estivesse por perto dos 40k. Sendo assim acho que é melhor vender, até porque há centrais gold melhores que ele na BPL.

Foi um gajo que fez um vídeo com possíveis upgrades e ele está lá, é por isso. :grin: Sim, sem dúvida, apesar de o achar o SIF muito bom! :grin:

Bem, tarde produtiva. Começo a achar que jogo melhor à tarde que à noite. 5J, 5V. 1 deles offline. Todos na carnival cup. Offline ganhei 8-0, com a LZS. Online com a Serie A (Berardi meh, em comparação com o Cerci não tem agilidade com bola nenhuma). Os últimos 3 jogos online foi tudo 3-2. Na final a ganhar 2-0 aos 15', pelo sim pelo não meti defensivo e contra-ataque. Nossa, que jogão que fiz a partir daí. Nunca tinha atacado tão bem em construção :lol:

Tá feito, a seguir é safar o pack gold da offline. Vou ver agora o que em saiu no premium do online.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Berardi UP. É muito bom mesmo.

Eu só fiz um jogo, por isso não posso ter uma opinião detalhada, mas a primeira impressão que tive foi que com bola era muito desastrado. Para virar é uma carga de trabalhos... mas vou-lhe dar mais uma ou duas oportunidades. :) depois acabei por usar o Cerci o resto do torneio.

Qt ocupa o fifa na ps3, no disco? Alguém que me possa dizer rapidamente?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...