Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Trading

MUITA paciência

É a chave disto tudo :mrgreen:, e é o que me vai faltando. Mas boa dica a de não meter preços nas pesquisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Como ganhar as BIDs?

É o segredo do negócio e eu não vou dizer, cada um tem de aprender, e com a experiência percebem o que fazer. Daqui a pouco querem que faça trade por vocês :lol: . Como dizia o outro "Não lhe dês o peixe, ensina-o a pescar".

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandinho vale as coins ?

O IF não, o outro safa.

Compartilhar este post

Link para o post

yá tenho medo do sanchez, e o dani...

tenho utilizado no meio campo H/H M/H H/H e tem funcionado muito bem

agora queria ver ali o tevez q acho que e maquinao

pensei nisto tb http://www.futhead.com/14/squads/7674185/ mas queria melhor que o arfa

Alguém consegue entrar nesse link e ver os jogadores na táctica? É que desde ontem que nao me aparecem os jogadores, e se for a procurar algum jogador, aparece tudo bem, é só mesmo naquilo da disposição táctica, com os jogadores, é que não aparecem.

Experimentei no IE e dá tudo bem :confuso:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue entrar nesse link e ver os jogadores na táctica? É que desde ontem que nao me aparecem os jogadores, e se for a procurar algum jogador, aparece tudo bem, é só mesmo naquilo da disposição táctica, com os jogadores, é que não aparecem.

Chrome? Houve um tempo em que me acontecia também, mas ficou tudo bem depois (2/3 dias), tinha que dar refresh 3 e 4 vezes para ver a equipa em condições. Não sei porque aconteceu, nem tão pouco como se resolveu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chrome? Houve um tempo em que me acontecia também, mas ficou tudo bem depois (2/3 dias), tinha que dar refresh 3 e 4 vezes para ver a equipa em condições. Não sei porque aconteceu, nem tão pouco como se resolveu. :mrgreen:

Nightly firefox

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida. Se eu jogar com um LW no lugar de um LM, o jogo deste muda muito?

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos mais ridiculos de sempre :lol:

1º- 3-6, adversário com 7 remates, eu com 13. Sempre que lá ia marcava :lol:

2º- 1-4, adversário com 4 remates, eu com 11. Falhei golos de baliza aberta, o Lewandowski a perder em força para o Clichy, Ramires a ganhar de cabeça ao Draxler, ridiculo :lol:

Vou vender tudo o que tenho e ver o que faço depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta diminuir o zoom.

Compartilhar este post

Link para o post

2 jogos mais ridiculos de sempre :lol:

1º- 3-6, adversário com 7 remates, eu com 13. Sempre que lá ia marcava :lol:

2º- 1-4, adversário com 4 remates, eu com 11. Falhei golos de baliza aberta, o Lewandowski a perder em força para o Clichy, Ramires a ganhar de cabeça ao Draxler, ridiculo :lol:

Vou vender tudo o que tenho e ver o que faço depois.

Uma silver e vais espalhar magia nos single matches 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma silver e vais espalhar magia nos single matches 8)

Isso é só para quem tem classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando sempre a girar de equipa, para não se tornar monótono. BPL Gold + LZS + Tuga Silver + BBVA Silver.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta diminuir o zoom.

Era isto, muito obrigado :prayer:

Como tenho andado sem o rato, às vezes mexia no zoom sem querer

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma equipa com o melhor do mundo:

d33ea9068cb1b5d8e97c56ac1bbe2aaf.png

Edit: E vou juntar alguns dos seus amigos:

222fdbb2cedca9b4d538367c8d33e4ae.png 6563f60a46bd5debf4e8ecebf0bb839f.png c1b27c0d1792f8feff35af39fce62182.png 2d66ef84f8563c928be4d1764c1e8910.png

RIP bandeirolas de canto

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/7660171/

Se tiveres coins podes meter o Alaba na esquerda.

Fiz esta equipa, mas sofro muitos golos, sempre joguei com 2 trincos, vou tentar outra táctica, mas quero aproveitar os jogadores, pois já os comprei. Mandei fora o Mandzukic, então agora está assim:

Link

Podem mexer, mas o minimo possivel para não ter de vender tudo outra vez. Gostava de ficar com o Gómez e Cuadrado principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz esta equipa, mas sofro muitos golos, sempre joguei com 2 trincos, vou tentar outra táctica, mas quero aproveitar os jogadores, pois já os comprei. Mandei fora o Mandzukic, então agora está assim:

Link

Podem mexer, mas o minimo possivel para não ter de vender tudo outra vez. Gostava de ficar com o Gómez e Cuadrado principalmente.

A mexer o minimo possível, só consegui assim:

http://www.futhead.com/14/squads/7699012/

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/7699908/

acabei de jogar contra isso,

qual handicap loool

tava com a serie a. é nestes jogos q acho q o handicap e treta.ganhei 2-1, ele fez 2 remates (1 à baliza), eu fiz 11 (7 à baliza) lool tive 59% de bola e custei a ganhar essa m*rda

edit: afinal só tive 57% de bola

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Link

http://www.futhead.com/14/squads/7700067/

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar esta equipa, ainda só fiz 6 jogos, mas todos eles foram divertidos. Estou mesmo surpreendido com o Oxlade, tinha medo que fosse dinheiro mal gasto, mas não, tem velocidade, drible e remate, tudo o que se precisa naquela posição. Só o Higuain é que me desapontou, marcou 3 em 6, equanto que o Giroud marcou 14 em 10 (fiz 4 jogos com ele noutra equipa).

http://www.futhead.com/14/squads/7699908/

acabei de jogar contra isso,

qual handicap loool

tava com a serie a. é nestes jogos q acho q o handicap e treta.ganhei 2-1, ele fez 2 remates (1 à baliza), eu fiz 11 (7 à baliza) lool tive 59% de bola e custei a ganhar essa m*rda

edit: afinal só tive 57% de bola

Foi como eu à pouco. Tive mais de 20 Remates, ele 4, ganhei 2-1 aos 85 min.

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...