Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vendi o King Fahd Stadium por 4k, dafuq. Tudo bem que é o único (ou dos únicos?) em que não chove, mas f*da-se :lol:

EDIT: Bernas, o IF Higuaín é meio meh não é? :lol: Não gostei muito tbh.

edit2: comprei mais dois a 150c. Dinheiro nunca vou perder, portanto :lol:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a adorar esta equipa, ainda só fiz 6 jogos, mas todos eles foram divertidos. Estou mesmo surpreendido com o Oxlade, tinha medo que fosse dinheiro mal gasto, mas não, tem velocidade, drible e remate, tudo o que se precisa naquela posição. Só o Higuain é que me desapontou, marcou 3 em 6, equanto que o Giroud marcou 14 em 10 (fiz 4 jogos com ele noutra equipa).Foi como eu à pouco. Tive mais de 20 Remates, ele 4, ganhei 2-1 aos 85 min.

Eu disse-te que era maquinão, ontem marcou 7 golos num só jogo e um deles foi de livre. No meu leva 4 jogos com 10 golos. Houve um deles que só entrou no final.

Vendi o King Fahd Stadium por 4k, dafuq.

A sério ? Vou já vender o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Bernas, o IF Higuaín é meio meh não é? :lol: Não gostei muito tbh.

As stats dele são uma mentira e para além disso pareçe que pesa 200Kg, o Giroud pareçe mais rápido a correr e a movimentar-se. O único aspeto em que se safa é capaz de ser o remate, mas mesmo isso a ainda não o demonstrou.

Eu disse-te que era maquinão, ontem marcou 7 golos num só jogo e um deles foi de livre. No meu leva 4 jogos com 10 golos. Houve um deles que só entrou no final.

Sem dúvida. Está no meu top3 de IF's.

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse-te que era maquinão, ontem marcou 7 golos num só jogo e um deles foi de livre. No meu leva 4 jogos com 10 golos. Houve um deles que só entrou no final.A sério ? Vou já vender o meu.

Epá, eu acabei de comprar 2 a 150c portanto... não sei como fiz isto mas vou tentar outra vez :lol:

As stats dele são uma mentira e para além disso pareçe que pesa 200Kg, o Giroud pareçe mais rápido a correr e a movimentar-se. O único aspeto em que se safa é capaz de ser o remate, mas mesmo isso a ainda não o demonstrou.

True, tem um remate mt bom, mas é mais dentro da área. Fora é meh.

E O HERNANES CRL? CA p*ta DE MAQUINÃO! É engraçado que quando ele marca, é o De Rossi que tem assistência. O passe vem sempre dele, de trás, e é com cada bujardo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Está no meu top3 de IF's.

Eu tenho o normal :c mas ele até assim já é máquina

Compartilhar este post

Link para o post

alguém na PS3 tem 750k que me empreste ASAP, tipo 5/7 minutos???? pago daqui a 1h ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

alguém na PS3 tem 750k que me empreste ASAP, tipo 5/7 minutos???? pago daqui a 1h ou assim

Venho só dizer que o Dekap vai perder prai meio milhão em profit porque ninguém tem coins :lol:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho 120k

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só dizer que o Dekap vai perder prai meio milhão em profit porque ninguém tem coins :lol:

ISTO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja jogou com o Immobile??? é porreiro??

Fiz uns 20 jogos com ele, e curti, não é excepcional mas desenrasca bem.

Compartilhar este post

Link para o post

o que crl!!!!!!!! pq rai fui comprar um TIF Ibra para experimentar :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

vou perder mais de isso de profit.... mas pronto já tirei dos alvos de transferencias para não chorar.... fml

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho 420k parados, tenho tudo investido em 250 Kakutas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai no terceiro? Dass, já n jogo isto há muito tempo :lol:

Bom guia Dekap :) Obg!

Ontem fiz dois joguinhos, 2 vitórias :) Uma delas contra um Brasilver, marcou-me de canto no primeiro ataque e depois na jogada seguinte num pontapé de baliza dou a bola ao PL dele e ele marca no ressalto lol. E o cigano via as repetições todas e começa a brincar e perder tempo. Aos 90 marquei o 4-3 8) Já tinha saudades de festejar assim lol.

Quem me ajuda aqui numa possível alteração da equipa?

Agora estou com isto:

http://www.futhead.com/14/squads/7713860/

Se bem que tenho o Montolivo no lugar do Totti. É máquina, mas já juntei 100k para o Totti, só para ver se faz grande diferença.

Ou isto:

http://www.futhead.com/14/squads/7713346/

Ah e já agora, houve um update no Pogba? Mesmo assim, será que vale a pena substituir pelo Vidal?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso aqui de uma ajuda. queria manter a minha equipa da bbva mas queria adicionar o falcao pois queria exprimentar (já agora vale o dinheiro? :mrgreen: )

equipa

tenho modric tb no banco.. basicamente não gosto muito do tiago e do afellay. alguma sugestão?

fiz agora esta mas mesmo assim não gosto muito do afellay.

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal preciso aqui de uma ajuda. queria manter a minha equipa da bbva mas queria adicionar o falcao pois queria exprimentar (já agora vale o dinheiro? :mrgreen: )

equipa

tenho modric tb no banco.. basicamente não gosto muito do tiago e do afellay. alguma sugestão?

Link

Ou Villa em vez do Koke

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...