Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

60k se tanto. tem 70 pace

Acho que vai ser mais. Quase de certeza que um youtuber qualquer vai fazer um video sobre ele. E é da escócia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de fazer um investimento arriscado e comprei alguns sif Kalou.

Ele fez um hatrick este fim de semana e a sua equipa ganhou 3-2. Não saiu o terceiro inform, talvez porque está perto um up. Vamos a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

O caseiro já tinha dito isso no fb ao pessoal :p

epá, premium gold pack (da carnival) de m*rda :lol: Mario Suárez, Barton, GK Basic, badge do southampton, 2 contratos shiny e uma cena de lesões shiny. ah tb saiu o Bellarabi, um silver RM

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de fazer um investimento arriscado e comprei alguns sif Kalou.

Ele fez um hatrick este fim de semana e a sua equipa ganhou 3-2. Não saiu o terceiro inform, talvez porque está perto um up. Vamos a ver...

ou porque 2 foram de penalty

Compartilhar este post

Link para o post

Também pode ser lol. Mas pronto também só comprei 4.

Compartilhar este post

Link para o post

IF Benteke :medinho:

Ainda bem que não vai estar ao alcance de todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

IF Benteke :medinho:

Ainda bem que não vai estar ao alcance de todos :lol:

vai ser bem barato por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

¨True. Os IFs este ano desvalorizam com a saída de packs porque há em imensa quantidade, ao contrário de outros anos. Isso é bom. Nunca na vida um IF Higuaín custaria 30k, um IF Giroud o mesmo, IF Modric 150k... acaba por ficar acessível à maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser bem barato por acaso

No pc está por 450k (estava) para já, se não baixar dos 200 é positivo :mrgreen:

Editado por Rollo

Compartilhar este post

Link para o post

No pc está por 450k (estava) para já, se não baixar dos 200 é positivo :mrgreen:

deve baixar. esté no 1º dia. tens Hummels, Silva, Robben, Schurrle, Tevez e o Benteke na TOTW. vais ter um monte de HH e ainda vão sair os UPs/Transfers

Compartilhar este post

Link para o post

já vi a sair um no PC a 200K buy now

Compartilhar este post

Link para o post

Porra a quantidade de Bentekes, normais, no mercado é impressionante. Se ficar acessível ainda tento o IF, deve ser pouco besta, deve!

Compra obrigatória será o Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeito compras Gaitáns a discard price, mas na boa.

O Benteke, IF Gold no 13, custava >100k, mas este cheira-me que vai andar a 50k, talvez menos. Esta TOTW é top, mas tem o seu quê de tramada. Vai haver taaaaaaaaaaaaaaanto pack aberto que jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Com jeito compras Gaitáns a discard price, mas na boa.

O Benteke, IF Gold no 13, custava >100k, mas este cheira-me que vai andar a 50k, talvez menos. Esta TOTW é top, mas tem o seu quê de tramada. Vai haver taaaaaaaaaaaaaaanto pack aberto que jesus.

pois tambem me parece que sim, pela maneira que anda os preços, vou esperar algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser mais. Quase de certeza que um youtuber qualquer vai fazer um video sobre ele. E é da escócia.

está a sair por ~90k e é o 1º dia.

Compartilhar este post

Link para o post

pois tambem me parece que sim, pela maneira que anda os preços, vou esperar algum tempo

:)

Numa TOTW normal custava praí 20k, mas nesta...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui! Nem tinha reparado nisso, pensei que ainda estivesse por perto dos 40k. Sendo assim acho que é melhor vender, até porque há centrais gold melhores que ele na BPL.

Tem uma probabilidade muito alta de ter upgrade... mas fica ao teu critério vender, não te quero estar a dizer para guardares que ainda tens grande loss se não sair :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que só com o possível upgrade já subiu. Será que vai subir assim tanto com a confirmação? :\ A malta que viu tá a encher o stock, à espera de sair para venderem. Dps há muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que só com o possível upgrade já subiu. Será que vai subir assim tanto com a confirmação? :\ A malta que viu tá a encher o stock, à espera de sair para venderem. Dps há muitos.

exacto, é tipo o que aconteceu com.... o Kakuta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, é tipo o que aconteceu com.... o Kakuta :mrgreen:

Morre longe :cry:

Espero que suba pelo menos 10k, aos 15. :( Sempre só tenho 200k de loss, à volta disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Plekos, morre longe, tu e o dekap. :cry: Aposto que ele vem aí dentro de poucos minutos :(

E o caseiro também se pode juntar :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...