Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém me pode fazer uma boa equipa sem ser da liga alemã ate 300k não sei se aqui fazem equipas mas se fazem podem tentar fazer uma para mim com aquele orçamento sff qualquer tatica

http://www.futhead.com/14/squads/7211059/

Na xbox dá pra fazer com 300k. Qq coisa, trocas o Eto'o pelo Sturridge. Ou um target man: Bony, Lukaku, Benteke...

Não arranjas melhor meio-campo, não arranjas melhor defesa, talvez só o ataque. 8)

stike, até está engraçada :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

stike, até está engraçada :grin:

:compinchas:

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

obg a todos esqueci me de dizer e ps3 eu tive a pensar nesta

http://www.futhead.com/14/squads/7151932/ mas tive a fazer umas alterações para ficar melhor mas com as alterações que eu fiz não fica 100 de quimica aqui esta a equipa com as alterações http://www.futhead.com/14/squads/7211710/ sabem por que e que nao fica com 100 de quimica?

O primeiro link está todo ok.

O segundo:

Jesé tem 3 links, tendo 2 dead links precisa de um terceiro perfect (perfect link = 3), daí que com o Cesc só dá strong link (=2) e os 6 chem. Igual para o Cesc. Kelvin e Fernandinho precisam, no mínimo, de um strong link porque ambos têm dead link.David Luiz tem 2 links e precisa de 4. (2 strong links, 1 weak link e um perfect link).

EDIT: Porque é que o Cesc dá strong link e o Isco dá perfect link? Perfect link é mesma liga, nacionalidade e clube. O Isco e o Jesé têm ambos o mesmo: espanhóis, BBVA e Real. btw strong link é liga/clube ou liga/nacionalidade. weak link é só um dos 3.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro link está todo ok.

O segundo:

Jesé tem 3 links, tendo 2 dead links precisa de um terceiro perfect (perfect link = 3), daí que com o Cesc só dá strong link (=2) e os 6 chem. Igual para o Cesc. Kelvin e Fernandinho precisam, no mínimo, de um strong link porque ambos têm dead link.David Luiz tem 2 links e precisa de 4. (2 strong links, 1 weak link e um perfect link).

EDIT: Porque é que o Cesc dá strong link e o Isco dá perfect link? Perfect link é mesma liga, nacionalidade e clube. O Isco e o Jesé têm ambos o mesmo: espanhóis, BBVA e Real. btw strong link é liga/clube ou liga/nacionalidade. weak link é só um dos 3.

ah ok obg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me faz uma equipa com Clichy, Varane, Matuidi, Cabaye, Mirallas, Walker e Diego Costa??

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me faz uma equipa com Clichy, Varane, Matuidi, Cabaye, Mirallas, Walker e Diego Costa??

Agradeço desde já

Impossível fazer essa equipa. Ou pelo menos, sem ser necessário pôr maus jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou mesmo fartinho da EA, já nem posso com estes montes de mer***

Ganho o torneio novo nos penaltis e no fim do jogo da-me erro de conecção, pqp a todos, sempre o mesmo :cadeirada:

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que a EA tá a pensar dedicar-se a arranjar as pesquisas? só para o fifa 15??

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que a EA tá a pensar dedicar-se a arranjar as pesquisas? só para o fifa 15??

Nem vale apena, é isso e os erros de ligação como eu meti ai no último post.

Falei agora com eles no Live Chat e é mais do mesmo, lamentam lamentam mas não resolvem nada, como à sempre dinheiro a entrar tão se a cagar para o resto.

Eu nem sei porque que azio tanto se isto continua igual.

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá estar a pedir outra vez, mas podem-me acabar isto, sff? Sem usar o Urby e, no máximo, com mais 30k.

Obrigado desde já! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este fds decidi fazer trading, apesar das poucas coins que tenho ivesti cerca de 24K, nada a ver do que voçes postam ai mas como disse tenho poucas coins.

Pelas contas que fiz aos preços mais baixos dos jogadores o minimo de lucro que quero fazer é 60K.

Ora neste momento de 43 jogadores que comprei já vendi 7 e o dinheiro que ganhei neste já cobriu quase o ivestimento que tive, faltam apenas recuperar 5K.

Portanto acho que isto vai ser bom :lol:

EDIT: Ibra TIF?

Editado por stike16

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Ibra TIF?

Talvez... mas 1 golo de penalty... ele fez a assistência para o golo do Lavezzi? Se sim, é quase certo que tem.

Btw, alguém que este ano tenho andado a jogar na VirginGaming a ganhar alguns trocos? Precisava de informações, lembro-me que alguém daqui no ano passado andou nisso.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, tbh.

Btw, o caseiro ofereceu-me a cena do catalogo para mudar o nome do clube. Já alterei, agora é: Kaiser Franck R. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

jc0wUleCBuObp.png

Ou corre muito bem e fazem PF a esse gajo mal saia de packs ou então estou fdd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem apostado, até pelo hipotético St. Patrick's. Aqui há uma página só.

Compraste a qt?

Compartilhar este post

Link para o post

É bem apostado, até pelo hipotético St. Patrick's. Aqui há uma página só.

Compraste a qt?

241k, 236k e 225k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...