Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Na xbox, 100k para aí.

É um gajo que nunca vou usar devido ao posicionamento.

Eu tenho andado com o if e tenho gostado muito

Tou a procurar um sif aqui na ps ja ha bin a 100k

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, supondo que ficaste muito contente e hoje estás num dia bom, vais oferecer 10k aqui á malta...

pode ser, deixa-me pensar em qqr coisa já faço um giveaway

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vão ser 2:

5k para quem adivinhar qts golos tem o Mlapa (máximo de 3 pálpites por pessoa, e façam tudo no mesmo post para evitar spam)

10k para quem adivinhar quem são os outros 5 melhores marcadores no meu clube por ordem (ou seja, o top 5 sem o Mlapa), um palpite por pessoa e façam no mesmo post do nº de golos o Mlapa sff.

Se até as 18.30 ninguém adivinhar vai ser assim:

-5k(do Mlapa) para quem ficar mais perto (tem de estar no máximo a 10 golos de distância do nº de golos dele)

-2k(no de 10k) por cada jogador que adivinhem que esteja na ordem correcta

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, vão ser 2:

5k para quem adivinhar qts golos tem o Mlapa (máximo de 3 pálpites por pessoa, e façam tudo no mesmo post para evitar spam)

10k para quem adivinhar quem são os outros 5 melhores marcadores no meu clube por ordem (ou seja, o top 5 sem o Mlapa), um palpite por pessoa e façam no mesmo post do nº de golos o Mlapa sff.

Se até as 18.30 ninguém adivinhar vai ser assim:

-5k(do Mlapa) para quem ficar mais perto (tem de estar no máximo a 10 golos de distância do nº de golos dele)

-2k(no de 10k) por cada jogador que adivinhem que esteja na ordem correcta

E tipo, que jogadores é que tens no teu clube? Ou é suposto não sabermos? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue desenhar uma equipa com o Zarate ou com o Jefferson Montero, em 4-2-3-1 ou 4-1-2-1-2?

Compartilhar este post

Link para o post

E tipo, que jogadores é que tens no teu clube? Ou é suposto não sabermos? :confuso:

4 são silvers e 1 é gold. pelas equipas que aqui tenho metido/falado...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te tiver como amigo na ps pode fazer batota loool ( nao e o meu caso)

Nao é uma questão de fazer batota, eu se tivesse na consola e fosse PS já lá estava a ver qts golos tinha o Mlapa :lol:

Eu até tenho uma ideia + - dos "melhores marcadores" dele. O gold que estou a pensar não sei se ainda tem no clube, mas ainda assim sei um silver que tem de certeza, e ainda outro. Do que tenho lido aqui. No fim logo digo se estava correcto ou não :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é uma questão de fazer batota, eu se tivesse na consola e fosse PS já lá estava a ver qts golos tinha o Mlapa :lol:

é perfeitamente aceitável, se conseguirem ver por aí força

Eu até tenho uma ideia + - dos "melhores marcadores" dele. O gold que estou a pensar não sei se ainda tem no clube, mas ainda assim sei um silver que tem de certeza, e ainda outro. Do que tenho lido aqui. No fim logo digo se estava correcto ou não :grin:

manda pm com as respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o giveaway :( , ninguém postou não há nada para ninguém. no entanto

o Jone disse 456 e o Mlapa tem exactamente mais 10 :lol: (466), dito isto: Jone lista uma carta.

Compartilhar este post

Link para o post

Era isto:

Mlapa-466

Hugo Vieira-80

Paulo Machado-72

Pasquato-38

Prib-32

Hamsik-30

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tenho 85 Kakutas comprados a uma média de 12,5k cada um, era um sonho o preço dele disparar para o triplo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o giveaway :( , ninguém postou não há nada para ninguém. no entanto

o Jone disse 456 e o Mlapa tem exactamente mais 10 :lol: (466), dito isto: Jone lista uma carta.

hahahah :lol:

Fábio Ferreira 5k, listado por 3 horas.

Ah, e obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...