TPo Publicado 21 Fevereiro 2014 fdx..nunca me saíu tão mal uma frase na vida lol. Bem, mas quem tiver e quiser vender, pm. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2014 FUTUnited is on. Packs de 15 e 25k o f-d-s inteiro. Venham as transf crllllllllll podes crer, farto de ver aqueles gajos na trade pile :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Fevereiro 2014 enfim, transf que é bom nada! que crl pá, despachem-se unf Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2014 eu andei pelo forum á pouco e muitos falam que poderá ser hoje, e alguns na próxima semana. resumindo, não tirei grande certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 21 Fevereiro 2014 Bender, do Borussia de Leverkusen Paulinho, és tu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Fevereiro 2014 eu andei pelo forum á pouco e muitos falam que poderá ser hoje, e alguns na próxima semana. resumindo, não tirei grande certeza :lol: diz-se de tudo, sabes? :mrgreen: enfim, é chegar à hora e eu estar em casa, é só o que peço :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2014 diz-se de tudo, sabes? :mrgreen: enfim, é chegar à hora e eu estar em casa, é só o que peço :lol: a sair, será por volta de que horas ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Fevereiro 2014 a sair, será por volta de que horas ? :-k Eu sei lá, estava a contar que fosse por volta das 21h porque foi à hora que foi lançada o batch de updates. Já vi serem anunciadas as 00h e as 07h. Não faço puto ideia. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Fevereiro 2014 Eu sei lá, estava a contar que fosse por volta das 21h porque foi à hora que foi lançada o batch de updates. Já vi serem anunciadas as 00h e as 07h. Não faço puto ideia. também tava a contar pelas 21h, mas acabou por não ser. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Fevereiro 2014 No 4-1-4-1 que workrates preferem nos MC? High/Medium? E já agora tipo de ponta de lança? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 21 Fevereiro 2014 No 4-1-4-1 que workrates preferem nos MC? High/Medium? E já agora tipo de ponta de lança? Um H/H e outro L/M, para ponta convém ser L/H. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Fevereiro 2014 diz-se de tudo, sabes? :mrgreen: enfim, é chegar à hora e eu estar em casa, é só o que peço :lol: E qual a melhor atitude a tomar caso se esteja em casa a essa hora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Fevereiro 2014 E qual a melhor atitude a tomar caso se esteja em casa a essa hora? :mrgreen: Se já tiveres jogadores, é observar o mercado e perceber quando estabiliza para dar undercut e vender quase instantaneamente... se não tiveres jogador nenhum, pá, é papares os BINs mais baixos do mercado. Segredo? spammar o search nos minutos seguintes que vai haver malta a dar relist sem saber e é na altura em que não há autobuyers lá em cima. :) E vendes na mesma qd o mercado o mercado está com hype, 10/15/20 minutos depois do anuncio +- Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Fevereiro 2014 comprei 1 pack de 25k, saiu o Piqué, o resto é lixo de 500 coins cada Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 22 Fevereiro 2014 Tikz, entao nós para vendermos os Kakutas é nessa altura? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Fevereiro 2014 Tikz, entao nós para vendermos os Kakutas é nessa altura? Se quiseres vneder lá e ter loss, tu é que sabes... :mrgreen: Eu acho que é melhor na altura q forem anunciadas as transf Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 22 Fevereiro 2014 Se quiseres vneder lá e ter loss, tu é que sabes... :mrgreen: Eu acho que é melhor na altura q forem anunciadas as transf Ah ok, pensava que era nessa altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Fevereiro 2014 Ah ok, pensava que era nessa altura :lol: Eu queria dizer "se quiseres vender já, é contigo". O "lá" em vez do "já" pode confudir alguma coisa, não sei. :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) http://www.futhead.com/14/players/12845/gael-kakuta/prices/xbox/ vejam os primeiros, rápido. têm 5m. tenho mais ainda btw :lol EDIT: http://www.futhead.com/14/squads/7153090/ dekap, para ti :grin: qd tiver o que quero, faço isto. Os Kakutas subiram de 8k para 10k. E só há um, dps é a 11.5k. Será que os panic sellers já arderam? :) Editado 22 Fevereiro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Bom fim de semana, gente :cool: (espero que não lancem a merd das transferencias hoje,crl... é que não vou estar em casa neste fim d semana) Editado 22 Fevereiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Alguém me consegue trocar coins do PC por coins de PS? Preciso de comprar um Diego Costa e um Miranda :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 22 Fevereiro 2014 (editado) Eu tenho uns 100 Kakutas para vender e esta semana começa a semana da Economia e vou estar fora todos os dias e todas as noites, incluindo a de hoje, estou f***** :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 22 Fevereiro 2014 Estes pricefixes de m*rda já me metem nojo, comprei um Griezmann 10K (Lowest bin à umas horitas atrás) e agora está a 7k... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Fevereiro 2014 Estes pricefixes de m*rda já me metem nojo, comprei um Griezmann 10K (Lowest bin à umas horitas atrás) e agora está a 7k... Não são pricefixes...é mesmo a questão de haver muitos packs de jogadores para compra... Compartilhar este post Link para o post