Jone Sampaoli Publicado 13 Março 2014 FUT back online. Quem pode ir aos torneios? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 13 Março 2014 Eu aqui a bidar quem nem um louco à espera que fosse para manutenção e fui trollado à grande :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 13 Março 2014 (editado) E não consigo dar re-list nem fazer send to club pois os jogadores estão todos expired Acho que acabei de perder 20k por uma pessima contratação porque a web app não mostrou tudo como deve de ser :facepalm: Editado 13 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Março 2014 Fiz uma pesquisa com preços e funcionou :shock: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Qual é o hype do Benatia ? Está tudo com 2k a venda ou superior ? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Março 2014 (editado) Aqui nao trabalha os filtros. :lol: Afinal já Editado 13 Março 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 13 Março 2014 Quem investiu no torneio dos irlandeses... vai ter um lucro enorme... Torneio: 15000 prize money + premium gold jumbo pack Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Março 2014 p*ta que pariu. p*ta de prémio. Bem a quem investiu! Ainda fui a tempo de comprar uns quantos McGinns, Davis, uns quantos GK do Olympiakos e foi só. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Março 2014 Agora é esperar que subam em vez de descer (undercut) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Março 2014 3 McGinns, 6 Davis, 4 GK do Olympiakos e 1 ou 2 McAuleys nem sei. Meti 30k nisto, lol. Mas os 18 jogadores da Irlanda do Norte é fdd de fazer bom 11. O que pode dar lucro é o RM, 90 pace e único. É algo deste género, wtv. Agora é hora do Maior, qd acabar logo se vê se há hype ou não. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Precisam de ser jogadores da liga irlandesa ou podem só ser irlandenses ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Março 2014 Precisam de ser jogadores da liga irlandesa ou podem só ser irlandenses ? Irlanda, Irlanda do Norte e Airtricity League ou q é E O QUIGLEY?? ESTÁ SÓ A 200C! o gajo tinha grande hype há 2 anos, tinha 4* skill tb Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Fazes-me aí uma equipa barata que dê para vencer ? A táctica pode ser qualquer uma. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 13 Março 2014 Fds esse torneio parece muito fixe mas os jogadores devem ser caros pa crl Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 13 Março 2014 Bem, já gastei 30K... tirando o que ja tinha, cerca de 40/50 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2014 comprei 2 mcgeadys nos 7k e um mcgin nos 3k. e tá feito, ver que sai daqui. se lucrar, já nao é mau :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Março 2014 Hoje andava a biddar Evans, não saquei nenhum. BINs a 600c na altura, agr duplicou. :mrgreen: fossem kakutas aposto q tinha binado todos #burro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2014 Hoje andava a biddar Evans, não saquei nenhum. BINs a 600c na altura, agr duplicou. :mrgreen: fossem kakutas aposto q tinha binado todos #burro Fds, esqueci-me desse gajo :lol: podia ter comprado á uns dias uns quantos. ainda andava quase a discard :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Março 2014 Boaaa!! Agora é jogar e ver se vendo os meus da Irlanda do Norte! Tenho McGinns, Magennis (82 pace, 86 força, 70 jumping, 1,88m), central de prata, melhor DD e DE. E um ou outro Evans. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Março 2014 queria era mesmo as transferencias. isso sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 13 Março 2014 Pergunta: Os treinadores, fazem o que mesmo? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 13 Março 2014 EU QUERO O LUISÃO IN FORM PA SEMANA CRL :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Março 2014 Marchisio com Hernanes será uma boa dupla de médios-centro para uma equipa italiana ? Compartilhar este post Link para o post