Tikz Publicado 20 Março 2014 O Pauleta pode até nem marcar nos próx. 10 jogos, mas teve uma finalização à ponta de lança brutal no 1º jogo, f*da-se :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Pronto, andei às voltas e ficou assim a equipa: http://www.futhead.com/14/squads/8531981/ Luisão também dá e pode ser uma escolha também. Por algum motivo, se deixasse o Lucho como CM, o Markovic só tinha 7 de chem :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 Pronto, andei às voltas e ficou assim a equipa: http://www.futhead.com/14/squads/8531981/ Luisão também dá e pode ser uma escolha também. Por algum motivo, se deixasse o Lucho como CM, o Markovic só tinha 7 de chem :confuso: Aqui meti o Adrien a CM, e fica com 9 :-k Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 E o Moutinho fica com 9 também? Tenho o Adrian a CDM para o Moutinho poder ficar a 9 com o Maicon a CB. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 E o Moutinho fica com 9 também? Tenho o Adrian a CDM para o Moutinho poder ficar a 9 com o Maicon a CB. Ah, assim não. Moutinho fica com 3 vermelhos.. Mete o William pelo Adrien Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 (editado) Ah, assim não. Moutinho fica com 3 vermelhos.. Mete o William pelo Adrien Gracias :compinchas: Mas vai ser o último a comprar :mrgreen: Se calhar meto só o Adrien para desenrascar até arranjar o William. Editado 20 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 Gracias :compinchas: De nada. :compinchas: É melhor o William pelas WR. Em todo o caso, podes meter um outro CM ali.. só que no Benfica, não arranjas muito melhor. a não ser o Carlos Deus Martins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 De nada. :compinchas: É melhor o William pelas WR. Em todo o caso, podes meter um outro CM ali.. só que no Benfica, não arranjas muito melhor. a não ser o Carlos Deus Martins :mrgreen: Pois é que acho mesmo estranho o Markovic ficar a 6 com o Lucho a CM :lol: É a única razão pela qual o Matic fica por lá enquanto não arranjar melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 (editado) Pois é que acho mesmo estranho o Markovic ficar a 6 com o Lucho a CM :lol: É a única razão pela qual o Matic fica por lá enquanto não arranjar melhor :mrgreen: Markovic fica, porque fica com 2 dead links, e um certo do Gaitan. necessitas de outro gajo do benfica. Editado 20 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Markovic fica, porque fica com 2 dead links, e um certo do Gaitan. necessitas de outro gajo do benfica. Faz sentido. Vamos ver como jogam. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 Torneio FUT 5 Years ganho com isto: Final foi contra isto: Comecei a perder 2-0 mas depois lá consegui virar e acabou 4-3. Jogão! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 Faz sentido. Vamos ver como jogam. Podes sempre meter ai o Enzo. Ganhas mais velocidade na zona de meio campo Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Eu estou na final tb, mas só devo jogar amanhã. Ganhei 7-4 o primeiro jogo com a LZS, dps fiz a outra equipa e ganhei 3-2 ou que foi, e 2-1 na meia-final. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 Eu estou na final tb, mas só devo jogar amanhã. Ganhei 7-4 o primeiro jogo com a LZS, dps fiz a outra equipa e ganhei 3-2 ou que foi, e 2-1 na meia-final. :grin: Eu nunca deixo a final para outro dia, é certinho que a perco Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Eu nunca deixo a final para outro dia, é certinho que a perco Eu não sei se a faça hoje ainda ou não, a cena é que tinha que vir para o skype falar :lol: #gajas Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 Eu não sei se a faça hoje ainda ou não, a cena é que tinha que vir para o skype falar :lol: #gajas Dá-me o skype da gaja que eu falo por ti, joga lá a final #unidosnofmunidosemtudo Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Março 2014 Eu consegui atingir a final também mas estou com medo de a jogar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 20 Março 2014 Podes sempre meter ai o Enzo. Ganhas mais velocidade na zona de meio campo Fdx nem tinha pensado nele :lol: Joguei relativamente bem, mas foi só contra um amigo, ainda não os testei online porque ainda não tá tudo comprado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Dá-me o skype da gaja que eu falo por ti, joga lá a final #unidosnofmunidosemtudo Sabes é muito! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Março 2014 (editado) GANHEI :yahoo: Fiz um golo antes dos 5minutos e ele bazou :cool: Edit: porque é que o st.patricks não foi assim tão facil :cadeirada: Edit 2: Packs de porcaria.. Editado 20 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Eu vou jogar ainda antes das 00h. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 Sabes é muito! :mrgreen: #jogodeequipa #corpoásbalas #tentarnaocusta :mrgreen: Vou tentar agora o torneio silver. Vamos lá ver do que ele é capaz 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 (editado) :mrgreen: fds só 30k na ps? :lol: tem 95 de finishing :prayer: edit: meti os smiles ao contrario, que noob :lol: OH WACKO!!! OS GAITÁNS PÁ?? :mrgreen: Editado 20 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 :mrgreen: fds só 30k na ps? :prayer: tem 95 de finishing :lol: Yap, apanhei-o a 24k. A ver se lhe junto o Mcfadden Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8534907/ 1,91cm e 1,96. Bolas nas alas e #pracimadeles :mrgreen: fds só 30k na ps? :lol: tem 95 de finishing :prayer: edit: meti os smiles ao contrario, que noob :lol: OH WACKO!!! OS GAITÁNS PÁ?? :mrgreen: Despachei os 2 a discard. Ainda me rendeu 19k :- Compartilhar este post Link para o post