dekap Publicado 20 Março 2014 os silvers na PS estão com uns preços ridiculos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Março 2014 os silvers na PS estão com uns preços ridiculos :lol: Estás a falar só dos IF desta semana nao? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Despachei os 2 a discard. Ainda me rendeu 19k :- :angry: Eu para comprar o SIF Leno tive que vender dois ao reptil a 11.5k. Fiquei de lhe dar o dinheiro after tax pelos Gaitáns (23k + 5%), ou então ele ir metendo à venda e se até eu conseguir as coins (amanhã ou assim), ele tiver vendido os dois com profit, fica a dívida saldada. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 ao menos o leno, valeu o esforço ? quando quiseres que te enviei, é falares :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 (editado) ao menos o leno, valeu o esforço ? quando quiseres que te enviei, é falares :p Epá, fiz dois jogos so far. Vais estar pela consola daqui a pouco? Se quiseres fazemos um joguito. No primeiro pareceu-me que podia fazer mais no primeiro golo, mas depois foi compensando com boas intervenções. Até tenho curtido. Estás a usar algum? Se sim, manda-me um, se não, manda-me os dois. já meto aqui dados. EDIT: Halsti, Finland, Malmo FF, Allvenskan 10k SP 1h Editado 20 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 (editado) Epá, fiz dois jogos so far. Vais estar pela consola daqui a pouco? Se quiseres fazemos um joguito. No primeiro pareceu-me que podia fazer mais no primeiro golo, mas depois foi compensando com boas intervenções. Até tenho curtido. Estás a usar algum? Se sim, manda-me um, se não, manda-me os dois. já meto aqui dados. Não sei. Talvez não, mas sem certezas.. Já o tens no mercado ? :mrgreen: Editado 20 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Março 2014 Não sei. Talvez não, mas sem certezas.. Já o tens no mercado ? :mrgreen: Caga vou só lá fazer a final agora tb. :grin: Sim sim, já! Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Março 2014 Fds, olhando no geral para o preço dos jogadores, perdi uns 30% do valor de todos os jogadores do clube :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Março 2014 Não me aparece :lol: tem cá uns poucos, mas não cá vejo o teu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 20 Março 2014 Fds, olhando no geral para o preço dos jogadores, perdi uns 30% do valor de todos os jogadores do clube :( Nem fales nisso :angry: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2014 Não me aparece :lol: tem cá uns poucos, mas não cá vejo o teu :estrelas: Caga, amanhã mandas-me isso :p Perdi 3-1 a final. Comecei a ganhar, golo do Pauleta. Ele lá virou. Começo sempre a p*ta dos jogos na maior, chega auma altura q fico com lag -.- isto é propositado lool Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Março 2014 O lag a certas alturas, é mesmo propositado. Tens jogos em que tá tudo na boa, o nojento mete-se a ganhar e logo a seguir, é lag por todos os lados Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 21 Março 2014 Todos os Bronze non-rare portugueses do jogo comprados, tive que abrir uma exceção na baliza porque não existem GR bronzes portugueses, por isso comprei o Silver mais baixo. Nota mais para Marcio, Edgar Ie, Teixeira, João Dias e Agostinho Cá Amanhã começam a entrar os Raros Bronze no clube. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Março 2014 Ricardo ? Perus every game :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Março 2014 Estão packs de 25k de promo, valem a pena ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2014 Contra mortos até esse Gonçalo Abreu tinha 22 golos. :mrgreen: Mas conta lá a tua experiência no ultimo jogo... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 21 Março 2014 Contra mortos até esse Gonçalo Abreu tinha 22 golos. :mrgreen: Mas conta lá a tua experiência no ultimo jogo... :funny: Qual aquela onde o gajo tinha Hart + Caulker + Ingleses Bronze pacers e ao primeiro minuto meteu pausa e meteu um Ronaldo em campo e levei 4 golos dele? Prefiro não contar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2014 Qual aquela onde o gajo tinha Hart + Caulker + Ingleses Bronze pacers e ao primeiro minuto meteu pausa e meteu um Ronaldo em campo e levei 4 golos dele? Prefiro não contar :mrgreen: Aposto que era um TOTY até, só pra te f*der! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 21 Março 2014 Aposto que era um TOTY até, só pra te f*der! :mrgreen: Contra o Ricardo todos são TOTY Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Março 2014 Qual aquela onde o gajo tinha Hart + Caulker + Ingleses Bronze pacers e ao primeiro minuto meteu pausa e meteu um Ronaldo em campo e levei 4 golos dele? Prefiro não contar :mrgreen: f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Março 2014 Contra o Ricardo todos são TOTY LOOOOL REI :prayer: pena não ter reputs ai crl :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Março 2014 Contra o Ricardo todos são TOTY ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Março 2014 (editado) Contra o Ricardo todos são TOTY Ai fdx :lol: Editado 21 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post