Wacko_Jacko Publicado 22 Março 2014 (editado) IF Alex Teixeira comprado. ver que vale este nabo :mrgreen: Já agora, a quem tenha usado o Hulk, que chemistry usaram ? o gajo comigo não faz ponta :facepalm: Editado 22 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Março 2014 Sim, fez uma defesa espectacular :lol: Tivesse o gajo na baliza não tinham levado 6 :mrgreen: 20k já tenho, agora falta o resto :lol: Já agora: Charles 13J, 13G, 3A Marin 13J, 9G, 5A Ebert 12J, 3G, 7A Simão 13J, 8G, 2A Tenho que melhorar nas assistências. De resto 5* estes meninos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Março 2014 Tens o IF Benaglio e Baumman. Já vi boas reviews sobre os 2. So true. Enfim lol. Comprei o Adler para safar, assim que o Wacko me mandar os Gaitáns, vendo barato e compro o Neuer. Até porque o Leno ainda não saiu. IF Alex Teixeira comprado. ver que vale este nabo :mrgreen:Já agora, a quem tenha usado o Hulk, que chemistry usaram ? o gajo comigo não faz ponta :facepalm: O meu tem Hawk porque comprei ao preço do BIN mais baixo com esta chem, senão tinha metido deadeye. btw wacko: Carlos Martins Hawk 10SP, manda-me os Gaitáns pf Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Março 2014 (editado) IF Alex Teixeira comprado. ver que vale este nabo :mrgreen: Já agora, a quem tenha usado o Hulk, que chemistry usaram ? o gajo comigo não faz ponta :facepalm: É a 1º vez que o estou a usar. Jogo com ele a RW e tenho engine e até estou a gostar. btw vou deixar aqui este link que foi de uma votação no reddit sobre as melhores chemistry cards para cada posição Editado 22 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Março 2014 Enfim lol. Comprei o Adler para safar, assim que o Wacko me mandar os Gaitáns, vendo barato e compro o Neuer. Até porque o Leno ainda não saiu. O meu tem Hawk porque comprei ao preço do BIN mais baixo com esta chem, senão tinha metido deadeye. btw wacko: Carlos Martins Hawk 10SP, manda-me os Gaitáns pf Feito. :wink: É a 1º vez que o estou a usar. Jogo com ele a RW e tenho engine e tem feito alguma coisa de jeito ? já o usei com Deadeye e hawk mas tá quieto.. :facepalm: se não, meto o Danilo Dias novamente. mas no falso 9, o gajo dá jeito por ser canhoto sendo RW Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Março 2014 Tks :heart: Ver se os vendo e comprar o GK digno desse nome :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Março 2014 (editado) Feito. :wink: e tem feito alguma coisa de jeito ? já o usei com Deadeye e hawk mas tá quieto.. :facepalm: se não, meto o Danilo Dias novamente. mas no falso 9, o gajo dá jeito por ser canhoto sendo RW Tenho gostado mas também só o usei depois de lhe meter engine. Vê o link que coloquei lá em cima, pode ser que te ajude a decidir. :compinchas: Editado 22 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Março 2014 Tks :heart: Ver se os vendo e comprar o GK digno desse nome :lol: ainda lhes andei a limpar o pó durante estes dias :mrgreen: Cech comigo é outro , fds :lol: não faz nada de jeito, pqp. :facepalm: contra mim, é o rei da baliza adversária Tenho gostado mas também só o usei depois de lhe meter engine. Vê o link que coloquei lá em cima, pode ser que te ajude a decidir. :compinchas: Já vi, e obrigado por isso. dá bastante jeito :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 22 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8655643/ Vou fazer isto, ver o que sai daqui Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Março 2014 O Artur é o rei da minha baliza :lol: Já tive amigos a quererem fazer wager com ele quando o rapaz só custa 750c :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8656345/ licá + magrão = show Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Março 2014 Licá, Joãozinho de um lado, Hulk e Maicon do outro. Está visto por que lado atacas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Março 2014 oblivion é que percebe disto :mrgreen: Vai tudo ao hulk e maicon, licá fica sozinho e é só encostar as bolas Compartilhar este post Link para o post
Mika Publicado 23 Março 2014 (editado) Num mercado tão marado como o do PC, é possível obter lucro com trading? Se sim, qual o melhor método? Editado 23 Março 2014 por Mika Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Março 2014 (editado) Num mercado tão marado como o do PC, é possível obter lucro com trading? Se sim, qual o melhor método? Verdade seja dita nem todos os jogadores que falam aqui no forum dá lucro, mas tem alguns que metem e que se apanhares isso cedo tens lucro garantido. mas se seguires as dicas do dekap já é meio caminho andado. Eu não fiz tudo como ele disse no seu "tutorial" e consegui juntar dinheiro. já ia perto dos 300k mas decidi comprar o neymar. depois logo vendo se tiver lucro melhor :mrgreen: Btw agora na webapp recebi 2.5k not bad :celebracao: Editado 23 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Março 2014 Btw agora na webapp recebi 2.5k not bad :celebracao: wtf eu recebi um bronze pack com 4 itens :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Março 2014 Eu recebi um silver pack :angry: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Março 2014 PQP!!!!!!!!!!!!! Mais de 1 hora a jogar contra um gajo td lagado, a ganhar 2-0 o gajo baza e eu mamo com a derrota :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Março 2014 PQP!!!!!!!!!!!!! Mais de 1 hora a jogar contra um gajo td lagado, a ganhar 2-0 o gajo baza e eu mamo com a derrota :handclap: Sofri do mesmo mal hoje, duas vezes seguidas. Pá, tenta não te chatear com isso que a EA não merece. Um abraço de lesado para lesado :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2014 Se não o vender até amanhã a noite, devo experimentar o TOTY Ribery 8) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 23 Março 2014 Obrigado do fundo do coraçao Tikz :compinchas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Março 2014 (editado) Se não o vender até amanhã a noite, devo experimentar o TOTY Ribery 8) don't do this to me EDIT: fiz uma alteração à minha actual equipa, já aí meto daqui a bocado Editado 23 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2014 don't do this to me http://24.media.tumblr.com/d8e8429c87e877b0257febc79464285f/tumblr_mgf3rmXJly1rjkj15o1_500.gif[/img EDIT: fiz uma alteração à minha actual equipa, já aí meto daqui a bocado pode ser que não o faça... mas que o tenho, isso tenho. como obvio faço profit se o vender, não é nada do outro mundo mas é naquela: não pego nisto até amanha por isso se vender porreiro se não vender, tb tá na boa que eu estou ao tempo para o meter numa equipa com o Mlapa Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Março 2014 O gajo parece mesmo alto bicho. Ainda te vai sair melhor que o Mlapa. 8) btw, tá feito: Foi só meter um GR de jeito lol. O Melo/Gustavo são grandes tanques tanto no bom e mau sentido. Grandes bois, arrastam o meio-campo com eles, mas qd é preciso virarem-se mais rapidamente ou soltar a bola rápida é o crl, especialmente o Gustavo, o Melo ainda é +/-. Compartilhar este post Link para o post