Banks29 Publicado 23 Março 2014 Hora de experimentar o IF Giroud e o Nasri. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Março 2014 Na táctica 4-1-4-1 consegue-se aproveitar bem os alas? Tipo cortar para dentro e isso, ou ficam muito cá atrás? Alguém que já tenha experimentado durante alguns jogos, que opine fachabor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Março 2014 Fds, até o lica faz mais que o Hulk :lol: e acerca do Teixeira, continuo sem conseguir meter gajos H-M a render como CF. jogam muito acima no campo, o que dificulta muito as tabelas com os alas. Posto isto, talvez faça a equipa do shakthar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Março 2014 Na táctica 4-1-4-1 consegue-se aproveitar bem os alas? Tipo cortar para dentro e isso, ou ficam muito cá atrás? Alguém que já tenha experimentado durante alguns jogos, que opine fachabor :mrgreen: 35J na táctica, serve? :mrgreen: Ficam muito atrás sim, é difícil cortar para dentro porque vêm muito de trás. O ideal é ir à linha cruzar ou até fazer cruzamento antecipado. Mas se for em ataque continuado em que circules mais a bola, talvez consigas mais facilmente ter o extremo em situação ideal para cortar para dentro porque ficas com triângulos formados, seja com ala/CF/ST ou CM/ala/CF. :) Eu tinha varias vezes o Lavezzi pronto a ir para dentro, e tinha o Toulalan para fazer triangulações do lado dele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Março 2014 No 4-1-4-1 não há CF :mrgreen: Mas também me parece que fiquem demasiado atrás para cortar, de qualquer modo vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Março 2014 No 4-1-4-1 não há CF :mrgreen: Mas também me parece que fiquem demasiado atrás para cortar, de qualquer modo vou experimentar. eh crl confundi com a 4411 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Volt_ Publicado 23 Março 2014 Acabei de fazer esta equipa, que acham? http://www.futhead.com/14/squads/8660895/ Parece-me boa e só custa 7k na PS3 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Março 2014 (editado) PQP, perdi 5-1 na final da FUT 5 years. O gajo já ganhava 2-0 no intervalo, com um golo do Gomez depois de eu perder a bola a sair pro ataque, e um tiro a mais de 25 metros do... Felipe Santana :lol: Consegui reduzir depois de muita insistência, mas depois do crl à segunda conseguir finalmente cruzar depois do seu primeiro cruzamento ter sido bloqueado, o Ibarvo, com os defesas a olhar para ele cabeceou pa dentro da baliza. Ainda mandei um livre pró cantinho, mas o GR deles defendeu somehow :lol: A partir dai desmoralizei totalmente. Editado 23 Março 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2014 Ainda hoje tive um jogo inacreditável, também: perdi 0-3, o gajo fez 4 remates (e um dos quais foi o remate antes de um ressalto que deu golo, ou seja, ele foi lá a frente 3 vezes, marcou 3 vezes :lol:), e eu rematei 17. Tive 2 bolas com a baliza a nem 3 metros, uma ao poste e outra ao lado. TIve um lance onde o GR dele defendeu 3 (!!) remates seguidos. Fora os lances que o gajo interceptou à última, foi surreal mesmo. Kompany 9.0, David Luiz 8.9 e Cech 8.5. Aliás, eu sempre que jogo frente a Davids Luiz é sina certa.. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2014 Aquele momento em que perco num jogo super lagado onde não vejo nenhuma das jogadas de golo a acontecer sem ser na parte da bola já a entrar. m*rda para a EA. Em jogos que as vezes nem tem lag, vão abaixo e este foi até aos 90' mesmo para me lixar. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 23 Março 2014 Eu não fiz tudo como ele disse no seu "tutorial" e consegui juntar dinheiro. já ia perto dos 300k mas decidi comprar o neymar. depois logo vendo se tiver lucro melhor :mrgreen: Btw agora na webapp recebi 2.5k not bad :celebracao: Que tutorial? Compartilhar este post Link para o post
bruno_19 Publicado 23 Março 2014 Que tutorial? Penso que ele deve estar a falar do tutorial que esta nesta pagina: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155979&st=12740 Compartilhar este post Link para o post
bruno_19 Publicado 23 Março 2014 estive a experimentar agora mesmo, sob conselho do kratosthegod, a dupla gotze et gundogan a meio campo na minha equipa bundesliga e tou rendido Entao o gundogan é uma besta! que jogador! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2014 Não consigo vender por nada o Balotelli e o Nasri. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Março 2014 Não consigo vender por nada o Balotelli e o Nasri. Que preços meteste? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2014 Que preços meteste? 11k. é o preço que anda e se baixar mais fico com loss da compra dele. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Março 2014 11k. é o preço que anda e se baixar mais fico com loss da compra dele. O Balo anda a 9k +/-, o Nasri a 11+/-. Fiz so uma pesquisa assim por alto. Tens de meter o preço mais baixo que os outros todos se queres vender mais rapido Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2014 O Balo anda a 9k +/-, o Nasri a 11+/-. Fiz so uma pesquisa assim por alto. Tens de meter o preço mais baixo que os outros todos se queres vender mais rapido O Nasri até estava só a tentar vender para ver se sacava lucro mas deve voltar para o clube se hoje não o vender. O Balo é esperar que saía pelo preço que tenho, pode ser que hoje faça uma excelente exibição contra a Lazio que faça o preço dele aumentar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2014 @Tikz, não chores que afinal não vou experimentar o Ribery Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Março 2014 @Tikz, não chores que afinal não vou experimentar o Ribery http://i5.minus.com/jLEH9cnk6WFpS.png[/im] "Não chora tikz, não vou usar o Ribery, só vou fazer 170k profit com ele" Sabes mesmo como animar as pessoas :) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Março 2014 (editado) @Tikz, não chores que afinal não vou experimentar o Ribery eu fazia quick sell... :celebracao: http://www.futhead.com/14/squads/8627984/ Até choram!! :mrgreen: só para experimentar a form, como o dekap falou bem dela :p a táctica quando comecei a jogar com ela era excelente.não perdia um jogo. agora estou sempre enfardar não sei se é alguma coisa nas Workrates ou assim. jogo com isto http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=f4UtpKJjnKZXr:pc ainda tenho hernanes marchiso e outros no banco Editado 23 Março 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2014 "Não chora tikz, não vou usar o Ribery, só vou fazer 170k profit com ele" Sabes mesmo como animar as pessoas :) yup :mrgreen: , ou meto essas pics ou meto o Skrtel a central 8) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Março 2014 yup :mrgreen: , ou meto essas pics ou meto o Skrtel a central 8) ... Juro-te que faço uma equipa só para partir o Skrtel ao meio Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 23 Março 2014 (editado) Todos os silver non-rare comprados, até que enfim eram mais que as mães :lol: Melhor do mundo :prayer: Acham que esta equipa dá para atacar as divisões? Editado 23 Março 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post