Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Na táctica 4-1-4-1 consegue-se aproveitar bem os alas? Tipo cortar para dentro e isso, ou ficam muito cá atrás? Alguém que já tenha experimentado durante alguns jogos, que opine fachabor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, até o lica faz mais que o Hulk :lol: e acerca do Teixeira, continuo sem conseguir meter gajos H-M a render como CF. jogam muito acima no campo, o que dificulta muito as tabelas com os alas. Posto isto, talvez faça a equipa do shakthar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na táctica 4-1-4-1 consegue-se aproveitar bem os alas? Tipo cortar para dentro e isso, ou ficam muito cá atrás? Alguém que já tenha experimentado durante alguns jogos, que opine fachabor :mrgreen:

35J na táctica, serve? :mrgreen: Ficam muito atrás sim, é difícil cortar para dentro porque vêm muito de trás. O ideal é ir à linha cruzar ou até fazer cruzamento antecipado. Mas se for em ataque continuado em que circules mais a bola, talvez consigas mais facilmente ter o extremo em situação ideal para cortar para dentro porque ficas com triângulos formados, seja com ala/CF/ST ou CM/ala/CF. :) Eu tinha varias vezes o Lavezzi pronto a ir para dentro, e tinha o Toulalan para fazer triangulações do lado dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No 4-1-4-1 não há CF :mrgreen:

Mas também me parece que fiquem demasiado atrás para cortar, de qualquer modo vou experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

No 4-1-4-1 não há CF :mrgreen:

Mas também me parece que fiquem demasiado atrás para cortar, de qualquer modo vou experimentar.

eh crl confundi com a 4411 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, perdi 5-1 na final da FUT 5 years. O gajo já ganhava 2-0 no intervalo, com um golo do Gomez depois de eu perder a bola a sair pro ataque, e um tiro a mais de 25 metros do... Felipe Santana :lol:

Consegui reduzir depois de muita insistência, mas depois do crl à segunda conseguir finalmente cruzar depois do seu primeiro cruzamento ter sido bloqueado, o Ibarvo, com os defesas a olhar para ele cabeceou pa dentro da baliza. Ainda mandei um livre pró cantinho, mas o GR deles defendeu somehow :lol: A partir dai desmoralizei totalmente.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje tive um jogo inacreditável, também: perdi 0-3, o gajo fez 4 remates (e um dos quais foi o remate antes de um ressalto que deu golo, ou seja, ele foi lá a frente 3 vezes, marcou 3 vezes :lol:), e eu rematei 17. Tive 2 bolas com a baliza a nem 3 metros, uma ao poste e outra ao lado. TIve um lance onde o GR dele defendeu 3 (!!) remates seguidos. Fora os lances que o gajo interceptou à última, foi surreal mesmo. Kompany 9.0, David Luiz 8.9 e Cech 8.5. Aliás, eu sempre que jogo frente a Davids Luiz é sina certa..

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que perco num jogo super lagado onde não vejo nenhuma das jogadas de golo a acontecer sem ser na parte da bola já a entrar.

m*rda para a EA.

Em jogos que as vezes nem tem lag, vão abaixo e este foi até aos 90' mesmo para me lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fiz tudo como ele disse no seu "tutorial" e consegui juntar dinheiro. já ia perto dos 300k mas decidi comprar o neymar. depois logo vendo se tiver lucro melhor :mrgreen:

Btw agora na webapp recebi 2.5k not bad :celebracao:

Que tutorial?

Compartilhar este post

Link para o post

estive a experimentar agora mesmo, sob conselho do kratosthegod, a dupla gotze et gundogan a meio campo na minha equipa bundesliga e tou rendido

Entao o gundogan é uma besta! que jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

Que preços meteste?

11k. é o preço que anda e se baixar mais fico com loss da compra dele.

Compartilhar este post

Link para o post

11k. é o preço que anda e se baixar mais fico com loss da compra dele.

O Balo anda a 9k +/-, o Nasri a 11+/-. Fiz so uma pesquisa assim por alto. Tens de meter o preço mais baixo que os outros todos se queres vender mais rapido

Compartilhar este post

Link para o post

O Balo anda a 9k +/-, o Nasri a 11+/-. Fiz so uma pesquisa assim por alto. Tens de meter o preço mais baixo que os outros todos se queres vender mais rapido

O Nasri até estava só a tentar vender para ver se sacava lucro mas deve voltar para o clube se hoje não o vender.

O Balo é esperar que saía pelo preço que tenho, pode ser que hoje faça uma excelente exibição contra a Lazio que faça o preço dele aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tikz, não chores que afinal não vou experimentar o Ribery

jLEH9cnk6WFpS.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Tikz, não chores que afinal não vou experimentar o Ribery

jLEH9cnk6WFpS.png

eu fazia quick sell... :celebracao:

http://www.futhead.com/14/squads/8627984/

Até choram!! :mrgreen: só para experimentar a form, como o dekap falou bem dela :p

a táctica quando comecei a jogar com ela era excelente.não perdia um jogo. agora estou sempre enfardar não sei se é alguma coisa nas Workrates ou assim.

jogo com isto

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=f4UtpKJjnKZXr:pc

ainda tenho hernanes marchiso e outros no banco

Editado por quimmanel

Compartilhar este post

Link para o post

"Não chora tikz, não vou usar o Ribery, só vou fazer 170k profit com ele"

Sabes mesmo como animar as pessoas :)

yup :mrgreen: , ou meto essas pics ou meto o Skrtel a central 8)

Compartilhar este post

Link para o post

yup :mrgreen: , ou meto essas pics ou meto o Skrtel a central 8)

...

Juro-te que faço uma equipa só para partir o Skrtel ao meio

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os silver non-rare comprados, até que enfim eram mais que as mães :lol:

XThhV4I.png

Hmx1ghL.png

rjv1XUS.png

Melhor do mundo :prayer:

Acham que esta equipa dá para atacar as divisões?

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...