caseiro Publicado 23 Março 2014 Queria uma segunda equipa na mesma com Ronaldo e também com Rooney e Pogba UP... A (também pode ser com Ben Arfa mas...) B ou C? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2014 C mas troca o Candreva pelo Cuadrado. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Março 2014 Coveiro, essa equipa já dá para atacar as divisões na boa...pelo menos as primeiras ;) C mas troca o Candreva pelo Cuadrado. E química? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2014 E química? Ya, fica fraco, vi agora. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2014 @caseiro pq não assim: http://www.futhead.com/14/squads/8682560/ ? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 23 Março 2014 @caseiro pq não assim: http://www.futhead.com/14/squads/8682560/ ? Já tenho o Chiellini noutra equipa...e não gosto muita da disposição desse meio campo :S Para mim o Carrick só pode ser MDF :/ Tenho que ver ainda... Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Março 2014 Quando deve haver noticias sobre a "prenda" da EA para o dia de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 23 Março 2014 Já tenho o Chiellini noutra equipa...e não gosto muita da disposição desse meio campo :S Para mim o Carrick só pode ser MDF :/ Tenho que ver ainda... http://www.futhead.com/14/squads/8688171/ Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 23 Março 2014 IF Eriksen :heart: Que TOTW que ai vem... Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Março 2014 IF Eriksen :heart: Que TOTW que ai vem... Quais estão previstos sairem na proxima totw? Sei que toure vai sair. E ainda falta o real - barça jogarem :medinho: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Março 2014 (editado) saurez, oscar... eles ontem puseram uma imagem sugestiva no FB edit: Editado 23 Março 2014 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 (editado) Quais estão previstos sairem na proxima totw? Sei que toure vai sair. E ainda falta o real - barça jogarem :medinho: IF Eriksen, SIF Skrtel, TIF Suárez, IF Oscar, IF Touré, IF Rooney... Que saia um SIF Bale ou um TIF Ronaldo logo à noite :heart: Editado 23 Março 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 23 Março 2014 Já davam era um IF ao William Carvalho e hoje o Pepe fazia um jogão, caiam aqui que nem uma luva :p Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 23 Março 2014 Ainda vão sair updates em algumas cartas? Vi agora o SIF Rakitic :espanto: Alguém já experimentou? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Março 2014 IF Eriksen, SIF Skrtel, TIF Suárez, IF Oscar, IF Touré, IF Rooney... Que saia um SIF Bale ou um TIF Ronaldo logo à noite :heart: Not. O Messi vai meter 3 batatas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 (editado) Agora num Single Match, a ver se ia brincar com a minha Silver Tuga, apanho uma BPL com MOTM Nasri, Schürrle, IF Eto'o e IF Sturridge, ainda mete o SIF Ronaldo e o Messi na segunda parte, fiquei a perder aos 20 minutos por 3-0!!!!! Um gajo com uma equipa brutal, era só L1 + Triângulo, até da bandeirola de canto. :lol: que gajos mais ridículos Na segunda parte, William bisa, e nos 120, Carrillo passa por 4 e dá de trivela, na gaveta. :heart: Editado 23 Março 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Março 2014 Extra special pack offer starting at 6pm UK to round off #5YrsofFUT. First of its kind! #FUT Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Março 2014 Extra special pack offer starting at 6pm UK to round off #5YrsofFUT. First of its kind! #FUT Quais são os preços disso? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Março 2014 (editado) Daqui a menos de uma hora já se vai saber. Aposto em 5x chance of find an inform player. Editado 23 Março 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 23 Março 2014 (editado) Daqui a menos de uma hora já se vai saber. Aposto em 5x chance of find an inform player. Acho que eles não vão fazer isso. Editado 23 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Março 2014 aposto em pack 100k com chance de um IF Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Março 2014 Espero que não seja de 100k, se assim for não posso comprar nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Março 2014 Espero que não seja de 100k, se assim for não posso comprar nenhum. Same here. Investi tudo esta semana :cry: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Março 2014 O FUT anda todo f*dido. Ganhei o torneio e nem 5.000 nem pack :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post