Black Pearl Publicado 24 Março 2014 hoje deram um silver pack na webapp, daqueles muita bons com 4 itens calharam-me 2 ronaldos e 2 messis obg ea É sempre 4 itens, pelo menos a mim é sempre lol Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Março 2014 Fogo grande sorte! A mim calhou-me um Kelvin, dois contratos e uma cena de fitness. Bela m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Março 2014 bronzegift pack, saiu-me uma m*rda de um símbolo muita marado chinoca, pode ser que dê 150c lol btw, consegui a manutenção na div1. Estava na luta pelo título (faltavam 2j, precisava de 4pts), mas perdi 7-4 num grande jogo. O sacana sabia rematar da melhor maneira sempre. Fosse de que lado fosse, ele tomava sempre a decisão correcta, fosse finesse ou power shot. e o timing tb. Mereceu ganhar. Amanhã vou à luta outra vez! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 24 Março 2014 Força. Vais ter direito ao jumbo pack? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2014 resumindo... comprar pack só sai m*rda... a gente com muita sorte Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Março 2014 resumindo... comprar pack só sai m*rda... a gente com muita sorte Never Forget! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2014 borraste a cuequinha..vendia todas as coins e ia de férias Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2014 com essas moedas todas tambem eu... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Março 2014 com essas moedas todas tambem eu... Eu tinha aquelas moedas todas depois de vender o Iniesta, não antes. Devo ter gasto algo a rondar o meio milhão, na altura, porque não andava muito interessado no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2014 gift de 2,5k. obrigado EA. depois do pack de 15k, onde nem 1 jogador raro tive. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Março 2014 queixa-te, hoje só recebi 250c. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2014 deixa lá, andei 2 dias a levar com bronze pack :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2014 (editado) Never Forget! :mrgreen: menino 8) Editado 24 Março 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2014 depois ainda dizem que isto não é random. mesma equipa de italianos e tactica e dou 7 a um gajo que ate jogava razoavel. saiu tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Março 2014 Força.Vais ter direito ao jumbo pack? Nop, é online... no offline é que tenho, e aí é preciso fazer mesmo os 30pts. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2014 isso não é 5212 :p certo é que foi o mesmo comigo.. acho a zona do MAC e médios um pouco juntos. :-k testei numa BBVA barata. ___ Venham é packs a 5k que já estou pronto! :mrgreen: a tactica correcta é assim wacko http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kTUUDEtgnK0d5:pc Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2014 a tactica correcta é assim wacko http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=kTUUDEtgnK0d5:pc Imagino essa ala esquerda... nem funcionar deve :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Março 2014 Bronze pack na webapp, se em vez do botão de aceitar houvesse um para mandar a EA à m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 24 Março 2014 queixa-te, hoje só recebi 250c. O mesmo comigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2014 finalmente apanhei um jesé em conta. 1,7k. depois de ter andando á caça de uns 20 ou 30 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Março 2014 Só?? :o Eu por acaso também estou à caça de uns quantos UPs. Já tinha sacado um Boateng e um Alaba no outro dia a um preço relativamente baixo devido ao rombo do mercado, e já tinham subido e hoje voltaram a descer. Não em fez diferença pq sobem outra vez e estou a gostar imenso deles. Mas queria ter comprado também o Vidal e não o fiz. Paguei 4.6k agora por um fresh. Vou ver mais algum UP que me interesse, aproveito e compro já. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2014 Só?? :o Eu por acaso também estou à caça de uns quantos UPs. Já tinha sacado um Boateng e um Alaba no outro dia a um preço relativamente baixo devido ao rombo do mercado, e já tinham subido e hoje voltaram a descer. Não em fez diferença pq sobem outra vez e estou a gostar imenso deles. Mas queria ter comprado também o Vidal e não o fiz. Paguei 4.6k agora por um fresh. Vou ver mais algum UP que me interesse, aproveito e compro já. depois de 20 ou 30 a tentar.,tinha que chegar a hora de sorte :mrgreen: Consegui também o up boateng por 850c . apanhei ainda um UP Griezmman mas já ta baixo, apanhei a 650 vendi por 1,8k e Schurrle 1k, por 3,5k. deu para fazer qualquer coisa :p Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Março 2014 (editado) depois de 20 ou 30 a tentar.,tinha que chegar a hora de sorte :mrgreen: Consegui também o up boateng por 850c . apanhei ainda um UP Griezmman mas já ta baixo, apanhei a 650 vendi por 1,8k e Schurrle 1k, por 3,5k. deu para fazer qualquer coisa :p Boateng 850c? porra. O meu no outro dia custou-me 2k. :mrgreen: Já edito isto com o que comprei. Só não vou ao Jesé pq tou sem coins já. compro amanhã EDIT: Tudo UPs Strootman - 350c (aqui foi pq queria-o mesmo ter no club, tinha sacado a discard na boa :lol:) Sterling - 600c Lukaku - 650c Negredo - 950c Benatia - 1.2k porque não me quis chatear mt Diego Costa - 4.2k mas tb não quis procurar mt, já tinha visto uns a sairem por ~5k mas havia BINs 4.6k portanto... Ah, e o Vidal por 4.6k também. O Pogba já tenho, comprado para a equipa do James por quase 5k. Não faz mal, worth every coin. Amanhã a ver se safo o Jesé :p Editado 24 Março 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2014 Hoje não tenho andado muito atento ao resto.. fui ao Jesé, porque já andava de volta dele :razz: o boateng, foi durante uma pesquisa em max 150c Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 24 Março 2014 Com Jesé ninguem sente falta de Ronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post