Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

hoje deram um silver pack na webapp, daqueles muita bons com 4 itens

calharam-me 2 ronaldos e 2 messis obg ea

É sempre 4 itens, pelo menos a mim é sempre lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo grande sorte! A mim calhou-me um Kelvin, dois contratos e uma cena de fitness.

Bela m*rda :(

Compartilhar este post

Link para o post

bronzegift pack, saiu-me uma m*rda de um símbolo muita marado chinoca, pode ser que dê 150c lol

btw, consegui a manutenção na div1. Estava na luta pelo título (faltavam 2j, precisava de 4pts), mas perdi 7-4 num grande jogo. O sacana sabia rematar da melhor maneira sempre. Fosse de que lado fosse, ele tomava sempre a decisão correcta, fosse finesse ou power shot. e o timing tb. Mereceu ganhar. Amanhã vou à luta outra vez! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

resumindo...

comprar pack só sai m*rda...

a gente com muita sorte

Iniesta_zpsa39df740.png

coins_zpsbe8e0f1b.png

Never Forget! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

com essas moedas todas tambem eu...

Eu tinha aquelas moedas todas depois de vender o Iniesta, não antes. Devo ter gasto algo a rondar o meio milhão, na altura, porque não andava muito interessado no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

coins_zpsbe8e0f1b.png

Never Forget! :mrgreen:

menino 8)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

depois ainda dizem que isto não é random.

mesma equipa de italianos e tactica e dou 7 a um gajo que ate jogava razoavel. saiu tudo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Força.Vais ter direito ao jumbo pack?

Nop, é online... no offline é que tenho, e aí é preciso fazer mesmo os 30pts. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bronze pack na webapp, se em vez do botão de aceitar houvesse um para mandar a EA à m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só?? :o

Eu por acaso também estou à caça de uns quantos UPs. Já tinha sacado um Boateng e um Alaba no outro dia a um preço relativamente baixo devido ao rombo do mercado, e já tinham subido e hoje voltaram a descer. Não em fez diferença pq sobem outra vez e estou a gostar imenso deles.

Mas queria ter comprado também o Vidal e não o fiz. Paguei 4.6k agora por um fresh. Vou ver mais algum UP que me interesse, aproveito e compro já.

Compartilhar este post

Link para o post

Só?? :o

Eu por acaso também estou à caça de uns quantos UPs. Já tinha sacado um Boateng e um Alaba no outro dia a um preço relativamente baixo devido ao rombo do mercado, e já tinham subido e hoje voltaram a descer. Não em fez diferença pq sobem outra vez e estou a gostar imenso deles.

Mas queria ter comprado também o Vidal e não o fiz. Paguei 4.6k agora por um fresh. Vou ver mais algum UP que me interesse, aproveito e compro já.

depois de 20 ou 30 a tentar.,tinha que chegar a hora de sorte :mrgreen: Consegui também o up boateng por 850c . apanhei ainda um UP Griezmman mas já ta baixo, apanhei a 650 vendi por 1,8k e Schurrle 1k, por 3,5k. deu para fazer qualquer coisa :p

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 20 ou 30 a tentar.,tinha que chegar a hora de sorte :mrgreen: Consegui também o up boateng por 850c . apanhei ainda um UP Griezmman mas já ta baixo, apanhei a 650 vendi por 1,8k e Schurrle 1k, por 3,5k. deu para fazer qualquer coisa :p

Boateng 850c? porra. O meu no outro dia custou-me 2k. :mrgreen:

Já edito isto com o que comprei. Só não vou ao Jesé pq tou sem coins já. compro amanhã

EDIT:

Tudo UPs

Strootman - 350c (aqui foi pq queria-o mesmo ter no club, tinha sacado a discard na boa :lol:)

Sterling - 600c

Lukaku - 650c

Negredo - 950c

Benatia - 1.2k porque não me quis chatear mt

Diego Costa - 4.2k mas tb não quis procurar mt, já tinha visto uns a sairem por ~5k mas havia BINs 4.6k portanto...

Ah, e o Vidal por 4.6k também.

O Pogba já tenho, comprado para a equipa do James por quase 5k. Não faz mal, worth every coin. Amanhã a ver se safo o Jesé :p

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não tenho andado muito atento ao resto.. fui ao Jesé, porque já andava de volta dele :razz: o boateng, foi durante uma pesquisa em max 150c

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...