duzktek Publicado 24 Março 2014 Acredito, tem stats incríveis, mas não vou dar isso por um tipo que joga na mesma posição que o meu Futre :lol: Secalhar vou-me arrepender e nos próximos tmepos caso o queira experimentar é 8~12k, mas wth. Mete esse homem há venda e mete o jesé não sentes falta nenhuma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Março 2014 Para PL Silver Português, Nelson Oliveira ou Hugo Vieira? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Março 2014 Joguei contra um gajo que tinha o Wook, que animal do crl lol, é impossível tirar a bola :lol: Que novidade! :D Hoje tenho que voltar a pegar nisto. Preciso de sugestões de silvers para experimentar... tenho 420k para gastar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Março 2014 Que novidade! :D Hoje tenho que voltar a pegar nisto. Preciso de sugestões de silvers para experimentar... tenho 420k para gastar. Wooklapa parece-me uma boa dupla... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Março 2014 Já usei. Não gostei... o Mlapa é fraquito. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Março 2014 Já usei. Não gostei... o Mlapa é fraquito. Então mete o Moting ao lado do Wook. Moting > Mlapa. 8) Mas deves preferir o Wook sozinho. Pá, não sei. O Depay tb acho que não curtes. Experimenta o UP Jay Rodríguez e o UP Shaw. O UP Shaw é só o melhor lateral do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 24 Março 2014 Que novidade! :D Hoje tenho que voltar a pegar nisto. Preciso de sugestões de silvers para experimentar... tenho 420k para gastar. http://www.futhead.com/14/players/68/ricardo/ Não há melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Março 2014 Também já usei o Choupo. Sim, sou capaz de experimentar alguns dos ups. Não preciso de usar o Wook sozinho, mas cheguei à conclusão que dois tanques lado a lado não funcionam lá muito bem. http://www.futhead.com/14/players/68/ricardo/ Não há melhor :mrgreen: Tenho o homónimo IF como guarda-redes da minha LZSilver 8) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Março 2014 saquei agora 2 a 9k, pus a vender por 14k 1 down, 1 to go Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 24 Março 2014 (editado) Que novidade! :D Hoje tenho que voltar a pegar nisto. Preciso de sugestões de silvers para experimentar... tenho 420k para gastar. É so 30k mais cara aqui está :mrgreen: Agora mais a sério jese+agbonlahor Editado 24 Março 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2014 Jesé comprado a 8k há umas horas e vendido agora por 14k. Up Shaw comprado por 6k, anda a sair pelos 11k. Cheira-me a mais lucro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Março 2014 http://www.futhead.com/14/squads/8742431/ Nem mexe mais! Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Março 2014 Comprei o pack de 100k, saiu-me um SIF Godin, pensei que estava rico, fui ao futhead e vale 14k :facepalm: Mais vale ficar com ele a ver se valoriza, nao? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2014 (editado) 2x na final, e 2x que sacam do cabo. bloqueia o jogo e perco as 2x :lol: desisto :facepalm: até por 5k já se azia, fds. enfim Editado 24 Março 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2014 Espero que os preços aumentem rápido. Estou farto das minhas equipas e queria vender tudo. Para começar do 0. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 24 Março 2014 (editado) Ganhei agora um jogo 9-0 onde o Ronaldo só marcou um golo. É mesmo lindo de se ver os gajos a entrarem em pânico e mandarem a defesa toda marcar o Ronaldo e deixam os outros todos completamente sozinhos :lol: Editado 24 Março 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 24 Março 2014 (editado) Double post, sorry Editado 24 Março 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Março 2014 Ganhei agora um jogo 9-0 onde o Ronaldo só marcou um golo. É mesmo lindo de se ver os gajos a entrarem em pânico e mandarem a defesa toda marcar o Ronaldo e deixam os outros todos completamente sózinhos :lol: licá style. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Março 2014 Benaglio IF vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Março 2014 já foram os 2 jesés.. acho que vou tentar fazer o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Março 2014 (editado) Alguém me quer comprar um arnold por 15k no pc para poder comprar o ultimo pack(50k)? :mrgreen: Já só preciso de 9k :medinho: Editado 24 Março 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Março 2014 Os que levaram melhoria depois do mercado de inverno? Exacto Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Março 2014 Ganhei o Golden Goals, saiu-me um Benzema e um Khedira, not bad. Compartilhar este post Link para o post