Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Yazalde a DD devia ser mesmo máquina :mrgreen:

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma ideia para fazer uma equipa com o IF Tadic?

Tenho no clube Markovic, Matic (Chelsea) e Vidic se ajudar mas não é necessário usarem-nos :compinchas:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Não reinicies, vai demorar mas o jogo acaba por voltar ao normal.

De certeza ? :-k já tive uns 5minutos á espera, e nunca voltou.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer qual é a melhor equipa possível com 20, 25 k na 41212 para ps3? De preferência híbrida e com pace qb em todas as posições e com pelo menos um ponta de lança forte e/ou bom de cabeça? Se não for possível com este ultimo requisito não façam. Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei quase 2 meses sem ir ao FUT e quando chego lá venderam-me tudo, jogadores, treinadores, até a m*rda das bolas e dos estádios me venderam... e não bastava isso gastaram os 150k que fizeram com os itens e compraram-me um jogador de 58 looool. Façam-me aí uma equipa fixe para começar, 10/15k no máximo por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer qual é a melhor equipa possível com 20, 25 k na 41212 para ps3? De preferência híbrida e com pace qb em todas as posições e com pelo menos um ponta de lança forte e/ou bom de cabeça? Se não for possível com este ultimo requisito não façam. Obrigado desde já :compinchas:

http://www.futhead.com/14/squads/8798953/

Compartilhar este post

Link para o post

Passei quase 2 meses sem ir ao FUT e quando chego lá venderam-me tudo, jogadores, treinadores, até a m*rda das bolas e dos estádios me venderam... e não bastava isso gastaram os 150k que fizeram com os itens e compraram-me um jogador de 58 looool. Façam-me aí uma equipa fixe para começar, 10/15k no máximo por favor...

Não terá sido alguém conhecido a fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Sagres. Patrício, Alex Sandro/Siqueira, Garay, Mangala, Danilo, Matic, Nico, Salvio, Quintero/Markovic, Éder, Jackson

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,Siqueira ou Alex Sandro?Gaitan ou Ola John?

Já experimentei todos e gostei mais do Siqueira e do Gaitán, mas uso o Alex Sandro quando o Siqueira está cansado porque não me apetece comprar fitness :mrgreen: Como alguém já disse, é indiferente a LB, apenas acho o Siqueira um pouco melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

isto ou full bundes ?

Se enfiasses aí o Medel é que era... mas não dá com o Caulker. e emprestava-te o Clyne se o meu não fosse de um pack e fresh. :mrgreen:

Temos de fazer um jogo pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se enfiasses aí o Medel é que era... mas não dá com o Caulker. e emprestava-te o Clyne se o meu não fosse de um pack e fresh. :mrgreen:

Temos de fazer um jogo pá.

Até dava, se metesse o lateral direito do Cardiff.

Quando acabar esta se quiseres, bora :mrgreen:

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/8802170/

Assim não está melhor? Sergio Busquets tive uma vez e não gostei nada, Torres fica em vez do Negredo porque o tenho no clube, ou é melhor o Negredo, vale a pena comprar? Jese, ainda não queria dar tanto dinheiro por ele, David Villa visto por youtubers está muito bom, o que acham?

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Quando sai uma card IF de um jogador a sua NIF sobre de preço correto?

não é bem assim. mas se for silver/bronze normalmente sim

Compartilhar este post

Link para o post

Até dava, se metesse o lateral direito do Cardiff. Quando acabar esta se quiseres, bora :mrgreen:

Já vemos isso então :grin:

http://www.futhead.com/14/squads/8802170/Assim não está melhor? Sergio Busquets tive uma vez e não gostei nada, Torres fica em vez do Negredo porque o tenho no clube, ou é melhor o Negredo, vale a pena comprar? Jese, ainda não queria dar tanto dinheiro por ele, David Villa visto por youtubers está muito bom, o que acham?

Epá a cena do alonso é a stamina...

Quando sai uma card IF de um jogador a sua NIF sobre de preço correto?

Regra geral sim. Muito ou pouco, sobe sempre. Eu comprei uns 30 Gaitáns a 650c que depois no f-d-s/segunda-feira vendi a 1.1k.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...