Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

30k rumo ao Rui Costa.

A ver se os Kakutas rendem alguma coisa ainda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de uma dica rápida:

http://www.futhead.com/14/squads/8820563/

Tenho isto.

Tava a pensar que apesar do Montolivo me dar muuuuuuitas alegrias, talvez pudesse levar um upgrade.

IF Borja Valero ou IF Kaka? Ja experimentei o IF Totti mas é mesmo muuuito lento lol.

Ou outro qlqr, desde que sirva não sou esquisito :mrgeen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pirlo.

Depois de experimentares não queres outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizei-o por pouco tempo no início do jogo..

Tem o mesmo problema que o IF Totti, demasiado lento. Eu nem abuso muito no pace, mas para fazer as tabelinhas fico muita vez com o 10 em jeito de fazer uma tabelinha ou receber um passe nas costas da defesa, e com esses gajos lá não chegam a criar a movimentação para a oportunidade.. Para além que o remate de longe não parece ser grande espingarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, se o Montolivo te dá alegrias, mantém. :) Eu qd tou numa situaçao assim mas quero melhorar, acaba por dar m*rda. :lol:

UP Vidal? Btw, o IF Rossi já o tens há algum tempo? Se sim, notaste a diferença antes do upgrade e depois?

Eu estou a notar que os UPs estão abusadíssimos. Imagino os IFs que levaram UP...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/8722726/

Bom, fiz isto mas o Aguero não me surpreendeu. Já o RVP a CAM deu muito dele... passe, remate, drible... muito bom mesmo. Mas a PL é incrível, sempre no sítio certo.

Certo é que o Aguero deu-me 10k profit e o Reus deu-me 5k... nem cheguei a tocar no Reus, amanhã compro por volta dos 55/57k outra vez.

Agora vai ficar isto:

http://www.futhead.com/14/squads/8819807/

e depois para experimentar o IF Schurrle: http://www.futhead.com/14/squads/8820142/

Vamos lá ver.

Btw, Schweinsteiger :heart: que máquina do diabo!

Que chem style aconselhas para o RVP? Foi o único que ainda não testei ao lado do Jovetic (este menino é intocável). Já agora, achas que RVP rende mais do lado direito do que no esquerdo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh, se o Montolivo te dá alegrias, mantém. :) Eu qd tou numa situaçao assim mas quero melhorar, acaba por dar m*rda. :lol:

UP Vidal? Btw, o IF Rossi já o tens há algum tempo? Se sim, notaste a diferença antes do upgrade e depois?

Eu estou a notar que os UPs estão abusadíssimos. Imagino os IFs que levaram UP...

UP oscar que o diga :mrgreen: joga de crl. nada a ver com o "normal" que tive

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tenho algum receio que isso aconteca, tive imenso tempo a juntar para o Totti, e depois apesar de o achar uma máquina acho que a equipa como um todo ficava menos perigosa, criava poucas oportunidades...

Tive por pouco tempo antes do upgrade, não me consigo lembrar muito bem :p Mas também por culpa minha, que no meu modelo de jogo os CAMs nas alas raramente tocam na bola, vá.s lá saber pq :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei agora 2-1 a uma equipa com Ronaldo e Messi, muito fácil, passou o jogo a bater bolas no Messi e no Ronaldo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza ? :-k já tive uns 5minutos á espera, e nunca voltou.

Quanto tinha xbox e acontecia ia fazer algo e quando voltava estava normal.

Compartilhar este post

Link para o post

UP oscar que o diga :mrgreen: joga de crl. nada a ver com o "normal" que tive

É dos poucos que não tenho. :mrgreen: Mas vem cá parar certamente.

Pois, tenho algum receio que isso aconteca, tive imenso tempo a juntar para o Totti, e depois apesar de o achar uma máquina acho que a equipa como um todo ficava menos perigosa, criava poucas oportunidades...Tive por pouco tempo antes do upgrade, não me consigo lembrar muito bem :p Mas também por culpa minha, que no meu modelo de jogo os CAMs nas alas raramente tocam na bola, vá.s lá saber pq :lol:

ah okok! a sério? mas estão mesmo nas alas tipo &M/LM ou só ligeiramente descaídos? :-k usei a táctica em 2 jgos e nunca fiquei a entender though :lol:

43k rumo ao Rui Costa #vamo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto até parece coisa do diabo, depois de ter dito aquilo soubre os CAMs nas alas o Tevez marca um poker, tinha marcado 3 golos em 15 jogos praí :lol:

A táctica deve funcionar um pouco melhor se tiveres CAMs com pace nas alas, o Tevez até safa, mas o Rossi nisso é um pouco fraco..

Compartilhar este post

Link para o post

É dos poucos que não tenho. :mrgreen: Mas vem cá parar certamente.

ah okok! a sério? mas estão mesmo nas alas tipo &M/LM ou só ligeiramente descaídos? :-k usei a táctica em 2 jgos e nunca fiquei a entender though :lol:

43k rumo ao Rui Costa #vamo

Tenho porque saiu nos tais pack's. porque depois da versão normal, era gajo que certamente não ia pegar mais.

Normalmente funcionam, mas não abrem tanto.. cortam mais para "dentro" que propriamente abrirem como os alas

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui vender o único IF que me saiu nos packs de 5k

xctd.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que chem style aconselhas para o RVP? Foi o único que ainda não testei ao lado do Jovetic (este menino é intocável). Já agora, achas que RVP rende mais do lado direito do que no esquerdo?

Eu usei Maestro porque já tinha no clube. Eu gostei dele tanto na esquerda como na direita, fosse para remates cruzados na esquerda ou cortar para dentro na direita. E comigo ele remata bem de pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje também está giro por aqui, tenho que rematar o dobro do adversário para marcar. Felizmente ganhei a taça dos campeões ou lá o que é, estive a ganhar 2-0, estive a perder 2-4, e faço 4-4 nos últimos 10 (letal nos últimos minutos!), e no prolongamento marco o 5-4 aos 115'.

Isto as vezes parece tão scripted, p*rra.

Por momentos ainda pensei que tivesses sido tu o gajo contra quem joguei na minha primeira final desse torneio xD

Compartilhar este post

Link para o post

btw, é bom que os preços subam:

dbf2c614988bc4d2620be72b87f5f020.png

c34190ca35d77ee362a11ae3b5a8d833.png

596d22d7e86923b00f66e71588ca8378.png

a02ea0f22e1f9fe6c5762fc10994d8c5.png

Se esperasse mais se calhar podia ter ganho mais, mas ainda assim nada mau :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o pouco que tinha devia ter feito o que fizeste kaz, mas abri 35k em packs para me sair um Shaquiri.. enfim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...