Wacko_Jacko Publicado 8 Abril 2014 Não será muito caro ? aqui anda pelos 2-3k (xbox) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2014 aqui anda pelos 2-3k (xbox) Aqui anda pelos 5K. Perdi um a 4k por não ter coins suficientes, ainda pensei que conseguisse. Tenho 20k garantidos mas o SIF ainda não voltou a minha mão e com isso a venda não se dá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2014 Alguém da PS3 anda por aí que tenha 1k que me possa emprestar que eu já devolvo. Tenho 10 minutos para comprar um Iturbe a 4.5k mas só tenho 3.8k. Por favor, ajude-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Abril 2014 Alguém da PS3 anda por aí que tenha 1k que me possa emprestar que eu já devolvo. Tenho 10 minutos para comprar um Iturbe a 4.5k mas só tenho 3.8k. Por favor, ajude-me :mrgreen: Lista uma carta a 1.1k bin Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2014 Lista uma carta a 1.1k bin CD Porto, Klose a terminar 22 minutos, siga. Está com bin de 1k. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Abril 2014 (editado) CD Porto, Klose a terminar 22 minutos, siga. Está com bin de 1k. done Edit: Primeiro que encontrasse o raio da carta a webapp foi abaixo 3 vezes, fdz :lol: Editado 8 Abril 2014 por Bulldozer Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2014 done Edit: Primeiro que encontrasse o raio da carta a webapp foi abaixo 3 vezes, fdz :lol: Obrigadão. Eu já te devolvo o dinheiro, estava-me que o ia perder, faltava quase 4 minutos para terminar :mrgreen: Também me acontece isso de ir abaixo, enfim. EA no seu melhor na web. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Abril 2014 Obrigadão. Eu já te devolvo o dinheiro, estava-me que o ia perder, faltava quase 4 minutos para terminar :mrgreen: Também me acontece isso de ir abaixo, enfim. EA no seu melhor na web. Podes ficar com os 1k, não vou ficar mais pobre por isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 8 Abril 2014 o que faço com 226K ? :/ O mesmo que eu com 400k... nada Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2014 Podes ficar com os 1k, não vou ficar mais pobre por isso :mrgreen: Podes ficar com o meu Klose então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Abril 2014 o que faço com 226K ? :/ O mesmo que eu com 400k... nada Juntam e dão-me a mim. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 8 Abril 2014 Podes ficar com o meu Klose então :mrgreen: Fair enough, manda-lo de volta com uma BIN muito mais baixa também era impossível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Abril 2014 Fair enough, manda-lo de volta com uma BIN muito mais baixa também era impossível :mrgreen: :mrgreen: Ele anda pelo preço de 900 coins/1k. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Abril 2014 Naqueles leaks, se é que já existe algum, aparece o Jackson? Vinha a matar para a minha LZS, agora que acrescentei o Rojo. Compartilhar este post Link para o post
Volt_ Publicado 8 Abril 2014 Alguém tem conselhos sobre o que melhorar nesta equipa? Queria experimentar o Reus e o David Luiz... Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 8 Abril 2014 vendi o reus antes do jogo e podia lucrar mais agora .. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Abril 2014 (editado) Alguém tem conselhos sobre o que melhorar nesta equipa? Queria experimentar o Reus e o David Luiz... Dante no lugar do Felipe Santana e talvez o Micah Richards no lugar do Azpilicueta. Não sei se o Richards dá por causa da chem. Editado 8 Abril 2014 por Rollo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Abril 2014 Alguém tem conselhos sobre o que melhorar nesta equipa? Queria experimentar o Reus e o David Luiz... http://www.futhead.com/14/squads/9535555/ Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 8 Abril 2014 no pc quando esta amostrar a equipa adversaria acontece a alguém ir abaixo o jogo e ficarem com a derrota. sera cheat? Compartilhar este post Link para o post
Volt_ Publicado 8 Abril 2014 Dante no lugar do Felipe Santana e talvez o Micah Richards no lugar do Azpilicueta. Não sei se o Richards dá por causa da chem. Fica o Dante, então :D http://www.futhead.com/14/squads/9535555/ O Juan Mata e companhia até ficava bem, mas já excede o meu budget :/ Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 8 Abril 2014 O Juan Mata e companhia até ficava bem, mas já excede o meu budget :/ Vai juntando e vai melhorando a equipa. Podes meter o Santi Carzola no lugar do Mata. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Abril 2014 Joguei agora contra um gajo que estava com aquela táctica que usa 4 extremos, Reus, Ribery, Robben e outro craque que já não me lembro. Empatei 1-1, joguei pela primeira vez com o remate em manual ou semi manual, em que a bola vai para onde eu direccionar, esqueci-me disso algumas vezes e isolado mandei a bola bastante ao lado :mrgreen: Está visto que os gajos recheados de craques, são bastante cepos. E por último, já fiz várias equipas, já usei vários jogadores, até agora o jogador que mais gosto é o Ibarbo, é muito completo, corre que nem doido, não tem mau remate, e apesar de não ter grande cabeceamento, cabeceia muito bem. Compartilhar este post Link para o post