Black Pearl Publicado 6 Abril 2014 Não dá. Estraga a chem do schurrle Reus no Schurrle :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 6 Abril 2014 acabei de vender um cedric a 10K :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Abril 2014 Reus é muito caro Dai o boneco verde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2014 Vou vender esta equipa. Que porcaria. O pique não sabe que devia entrar em campo. O único que se safa é mesmo o fabregas, klose e o schurrle. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Abril 2014 Vou vender esta equipa. Que porcaria. O pique não sabe que devia entrar em campo. O único que se safa é mesmo o fabregas, klose e o schurrle. Fabregas é deus :heart: O Piqué aqui safa-se bem. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 6 Abril 2014 (editado) Meus meninos, vou começar a streamar UT. Quem quiser dar um saltinho: www.twitch.tv/cm4fan vi um bocado , aquele vermelho ao mlapa , que entrada do gajo :funny: Editado 6 Abril 2014 por JEOD Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Abril 2014 (editado) Pearl, Song aqui, anda mais na frente que propriamente na posição dele :lol: Editado 6 Abril 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Abril 2014 Pearl, Song aqui, anda mais na frente que propriamente na posição dele :lol: Verdade, ele mete-se sempre no ataque, se bem que já fez umas coisas jeitosas lá, mas com o Juanfran não dá, fica um buracão. Antes tinha o Picoiso do Dortmund e ainda se safava. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Abril 2014 Verdade, ele mete-se sempre no ataque, se bem que já fez umas coisas jeitosas lá, mas com o Juanfran não dá, fica um buracão. Antes tinha o Picoiso do Dortmund e ainda se safava. o casemiro, já é o contrário. é M-M, mas está lá sempre :lol: já alguns dos M-H, passavam a vida fora de position :facepalm: vá se lá perceber Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Abril 2014 o que é M-M e M-H? Medium Medium e Medium High. Work-rates. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Abril 2014 Nota: O primeiro é ofensivo e o segundo é defensivo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2014 Esta gente obrigou-me a fazer uma equipa gold para as seasons.... Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 6 Abril 2014 Pessoal uma team silver com os jogadores da frente com 4*(pelo menos :mrgreen:) preferência tactica pode ser qualquer uma e preços até 200k :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Abril 2014 Será que se comprar o TOTY Neuer consigo, no mínimo, empatar os jogos todos? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 6 Abril 2014 Será que se comprar o TOTY Neuer consigo, no mínimo, empatar os jogos todos? Consegues não sofrer golos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Abril 2014 Exacto, era aí que queria chegar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Abril 2014 Calma aí que já se chama o Wook para tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Abril 2014 Obrigado a quem esteve a ver a stream. :) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Abril 2014 Fdx, tive a ver se mexia nas laterais defensivas da minha equipa que tenho um Marcelo e um Lahm parados que me saíram naqueles packs untradables, mas não consigo, por mais voltas que dê, fazer com que todos fiquem com a chem boa e com os jogadores que quero :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Abril 2014 Fdx, tive a ver se mexia nas laterais defensivas da minha equipa que tenho um Marcelo e um Lahm parados que me saíram naqueles packs untradables, mas não consigo, por mais voltas que dê, fazer com que todos fiquem com a chem boa e com os jogadores que quero :cadeirada: queres que te faça uma equipa com esses 2? qtas coins/jogadores tens? Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 6 Abril 2014 queres que te faça uma equipa com esses 2? qtas coins/jogadores tens? Se quiseres fazer uma para mim agradecia também do meu post mais acima sobre os silvers :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Abril 2014 Se quiseres fazer uma para mim agradecia também do meu post mais acima sobre os silvers :compinchas: http://www.futhead.com/14/squads/9436838/ o IF tá aí sem querer. a aquipa deve custar menos 100k do que o preço que está ai se meteres o NIF Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Abril 2014 queres que te faça uma equipa com esses 2? qtas coins/jogadores tens? Eu já consegui orientar aqui uma mais ou menos, a ver no que dá. A cena é que eu uso uma 4-1-2-1-2(2) da Serie A, queria só mesmo corrigir ali os problemas das laterais, mas nesta táctica a malta mais recuada tem muitos links para ligar, acabava sempre por f*der. Já consegui arranjar mais ou menos como queria, a ver vamos no que isto dá. Mas obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post