Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

uma das primeira versões de uma possivel TOTS:

610d7f34509cdd8471b6dec65dd36b2a.png

bc155b2702681e7b307391bdbda82d69.png

d374bf30e878f2dfef25010a22b43e73.png

Alguém vai fazer de tudo para ter um certo PL...

Compartilhar este post

Link para o post

Um pergunta, isso das TOTS são varias certo? Tentei pesquisar as do ano passado mas não vi nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaw e William são compras obrigatórias. Depois mais um Enzo, Garay, Luisão da Gold. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Um pergunta, isso das TOTS são varias certo? Tentei pesquisar as do ano passado mas não vi nada.

Sim. BBVA, EPL, Bundes, Serie A (?), dps Sul da Europa e Norte da Europa. Não me admirava que fizessem uma da Ligue 1 tb e deixassem outra para a Europa toda em vez de dividida. Sai uma da MLS All Stars e é capaz de sair tb uma do resto do mundo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS MC Gold, silver e bronze (este ano estas últimas são separadas). depois tens mais algumas tipo TOTS BPL, TOTS BBVA, TOTS South Europe (LIgue 1, Serie A, Liga austriaca e liga PT), TOTS Bundesliga e TOTS Benelux. acho que não me esqueci de nenhuma

Shaw e William são compras obrigatórias. Depois mais um Enzo, Garay, Luisão da Gold. 8)

'ma cagar para os gold :lol: . a TOTS 100% silver é a razão pela qual ainda não vendi os meus 6M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso no ano passado saiu porque altura? só para saber quando é que vai dar crash

Compartilhar este post

Link para o post

Isso no ano passado saiu porque altura? só para saber quando é que vai dar crash

FIm de Abril/ início de Maio 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. BBVA, EPL, Bundes, Serie A (?), dps Sul da Europa e Norte da Europa. Não me admirava que fizessem uma da Ligue 1 tb e deixassem outra para a Europa toda em vez de dividida. Sai uma da MLS All Stars e é capaz de sair tb uma do resto do mundo, não?

TOTS MC Gold, silver e bronze (este ano estas últimas são separadas). depois tens mais algumas tipo TOTS BPL, TOTS BBVA, TOTS South Europe (LIgue 1, Serie A, Liga austriaca e liga PT), TOTS Bundesliga e TOTS Benelux. acho que não me esqueci de nenhuma'ma cagar para os gold :lol: . a TOTS 100% silver é a razão pela qual ainda não vendi os meus 6M :lol:

Obrigado :carinhoso:

Coins para os jogadores da liga PT é que vai ser dificil :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS MC Gold, silver e bronze (este ano estas últimas são separadas). depois tens mais algumas tipo TOTS BPL, TOTS BBVA, TOTS South Europe (LIgue 1, Serie A, Liga austriaca e liga PT), TOTS Bundesliga e TOTS Benelux. acho que não me esqueci de nenhuma

'ma cagar para os gold :lol: . a TOTS 100% silver é a razão pela qual ainda não vendi os meus 6M :lol:

isso deve dar-te para quasd todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui têm uma possível gold

f4ff1afe390e2c86a89066acba3b8e97.png

bd839c76fc960d07d5dc66efa9158531.png

aedbf1cd37ecdfee8fa0b9903754927b.png

Nota: ambas estas TOTS são previsões e estão longe de ser as finais, no entanto são um ponto de partida e de certeza que uns 6/7 dos que estão aí vão estar no final (= para a silver que meti)

Compartilhar este post

Link para o post

Shaw, William, Schneiderlin e Enzo são compras obrigatórias. E o Lallana vai ter um também, seguramente.

E... Rooney :heart: Esse Rooney e o De GEa são sonhos mt difíceis de concretizar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shaw, William, Schneiderlin e Enzo são compras obrigatórias. E o Lallana vai ter um também, seguramente.

E... Rooney :heart: Esse Rooney e o De GEa são sonhos mt difíceis de concretizar :lol:

e deves ter um IF senhor do teu avatar esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo e William Carvalho vão ser compras obrigatórias para a minha equipa principal se saírem. Tenho que começar a guardar a minhas moedinhas todas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a criar...oh Dekap...faz ai um TOTS para ti melhor marcador da nossa equipa hoje x))

Btw...quero ver se compro coins antes de haver o crash de mercado e o aumento absurdo de preços das ditas

mas no sitio onde compro 11€ são 100k...alguem sabe de algum sitio mais barato que aceite paysafe cards?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estás a ver esses TOTS dekap?

no sitio onde estão a ser escolhidas, nos foruns da EA. estas 3 TOTS somos nós (a comunidade) que escolhemos. AS outras são a EA, no entanto é a EA que escolhe as stats(nós "só" os jogadores)

Está a criar...oh Dekap...faz ai um TOTS para ti melhor marcador da nossa equipa hoje x))

Btw...quero ver se compro coins antes de haver o crash de mercado e o aumento absurdo de preços das ditas

mas no sitio onde compro 11€ são 100k...alguem sabe de algum sitio mais barato que aceite paysafe cards?

1ª parte: :finga:

2ª parte: consola?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

dekap, dás-me linkdessas tots escolhidas pela comunidade? já agora :grin:

btw Futre 400 -> 447k

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...