Coveiro Publicado 4 Abril 2014 (editado) Obrigado EA, agora tenho um Licá :mrgreen: Editado 4 Abril 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Abril 2014 Não é que me queixe mas qual o motivo dos packs de oferta? Recebi 2 que valeram essencialmente pelos contratos. Também saiu-me 3 squads fitness que nunca uso. Pelo o que a EA diz, é para agradecer a paciência que tivemos enquanto eles arranjam o mercado de transferências. Mas ainda não percebi o que arranjaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 4 Abril 2014 Pessoal do PC alguem sabe como dar fix aos analógicos do comando? ja andei a ver tutorias e porcarias do género e não consigo arranjar isto. Como assim dar fix? :compinchas: O melhor que me saiu nos packs foi um Oscar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 5 Abril 2014 Pelo o que a EA diz, é para agradecer a paciência que tivemos enquanto eles arranjam o mercado de transferências. Mas ainda não percebi o que arranjaram :mrgreen: Agora de 9 erros em 10 tentativas, só dá 8. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Abril 2014 Agora de 9 erros em 10 tentativas, só dá 8. É isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Abril 2014 a mim o melhor foi um pack gold gratis e a ai sai so bosta.... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Abril 2014 Qual é o hype do van der wiel ? :lol: 20k LOOL. -Melhor DD da liga francesa -joga no PSG -tem uns atributos do crl -é silver -até o IF van Rhijn era o melhor RB holandes -pode ter um TOTS Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Abril 2014 Não acho que seja a 1 e a última duvido. O Corchia esteve em grande nível, é o gajo com mais eficácia de cortes na europa, não se lesionou (algo que o vdw já) Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Abril 2014 Varane o melhor de dois packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Abril 2014 Cech, Zabaleta e Wilshere nos packs... BPL gold a caminho, nem gasto € em nada, é só juntar aos que sairam nos packs anteriores grátis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Abril 2014 Cech, Zabaleta e Wilshere nos packs... BPL gold a caminho, nem gasto € em nada, é só juntar aos que sairam nos packs anteriores grátis :lol: A mim é uns de cada canto, e ninguém de especial. Dos packs untradable, são pouco os que aproveito Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Abril 2014 app desde ontem está tão fluida ,que nem tenho palavras... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 5 Abril 2014 Agora a web app tá a dar muito bem aqui :blink: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Abril 2014 Agora a web app tá a dar muito bem aqui :blink: x2. é mais 15-20min e volta ao mesmo. é tipico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 5 Abril 2014 x2. é mais 15-20min e volta ao mesmo. é tipico. :mrgreen: E recebemos todos mais 2 packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Abril 2014 (editado) E recebemos todos mais 2 packs :mrgreen: ou meterem a promoção dos 5k pack como recompensa. :mrgreen: Editado 5 Abril 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 5 Abril 2014 (editado) ou meterem a promoção dos 5k pack como recompensa. :mrgreen: 2 packs de untradable, sai outro Robben ao very e ele tem de dar discard :badgrin: Editado 5 Abril 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Abril 2014 no meu só saiu lixo. na outra conta, saiu o IF Ochoa. e tive direito a 4 packs, na principal só 2 :lol: enfim Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 5 Abril 2014 Eu na outra conta tive 0, por um lado até foi bom ainda me saia lá um CR7 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 5 Abril 2014 PQP!! Meia final deste novo torneio bronze, espeto 5-2 o gajo faz rage quit e eu mamo com uma DNF :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 5 Abril 2014 (editado) . Editado 5 Abril 2014 por CorneliSS Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 5 Abril 2014 Meu último jogo antes da lesão que me afasta dos relvados virtuais umas boas semanas :cry: Compartilhar este post Link para o post