Dennis Bergkamp Publicado 4 Abril 2014 Mete o Dante, Alaba e meteria o Javi Martinez. O Alaba é demasiado caro. Não achas que o Javi é demasiado lento para jogar neste sistema? Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 4 Abril 2014 Como é que voçês conseguem fazer trading se a web aplicaçao está cheia de bugs?? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Abril 2014 Vai meter nojo para outro lado Very... O meu melhor gajo foi um Benteke fds.. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Abril 2014 Mais uma vez os meus packs não foram grande coisa, valeu pelos contractos e os fitness. Mas numa conta que não uso, posso fazer uma equipa completa da BPL em 4-4-2 e ainda tenho um Bruma que sempre quis experimentar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Abril 2014 O Alaba é demasiado caro. Não achas que o Javi é demasiado lento para jogar neste sistema? Depende sempre como jogas, mas podes sempre comprar o Javi com shadow, atenua. E não é caro, se não gostares, voltas a vender. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Abril 2014 Como é que voçês conseguem fazer trading se a web aplicaçao está cheia de bugs?? e ainda bem que está :lol: , estivesse normal e não tinha metade das coins que tenho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2014 Mais uma vez os meus packs não foram grande coisa, valeu pelos contractos e os fitness. Mas numa conta que não uso, posso fazer uma equipa completa da BPL em 4-4-2 e ainda tenho um Bruma que sempre quis experimentar :lol:/> E o ricardo que tal ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Abril 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=efvKIw8rnK2Dm:ps3 for teh lulz Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Abril 2014 e ainda bem que está :lol: , estivesse normal e não tinha metade das coins que tenho :lol: Eu ainda não consigo fazer nada do que ensinas aqui ao pessoal :( http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=efvKIw8rnK2Dm:ps3 for teh lulz Sempre que metem links desses não abre aqui lol Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Abril 2014 E o ricardo que tal ? Um bocado lento, mas só com 36 de Speed é normal. Talvez com CAT ele ficasse um pouco mais rápido. Digo isto porque mesmo com 81 de reflexos, houve certos golos que sofri que foram sem reacção alguma, fica a ver a bola entrar na baliza sem se mexer. Fora isso já vez umas quantas defesas espectaculares e houve uma até que foi um cabeceamento mesmo à queima roupa e mesmo assim defendeu para canto. Normalmente esses cabeceamentos entravam. Remates de longe e finesse pronto, há uns que defende e outros que vão parar lá dentro. Vou só fazer mais uns quantos amigáveis, depois ponho-lhe uma carta de contrato e mando-o de volta. :compinchas: E o Aubameyang? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2014 1º pack - Courtois, Vidal e Tévez 2º pack - IF Moreno, Cahill e Benzema 3º pack - Domizzi :| 4º pack - Muriel, Pepe e Szczesny não foi mauzeco, estava mesmo a precisar de malta para BBVA e Serie A Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Abril 2014 Andas-te a comprar packs Oblivion? Porque dizem que o Torras é uma besta? Eu até gosto dele :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2014 Só joguei com ele em 30' minutos de jogo. Marcou um golo, corre que é uma coisa doida mas em remate, meh. Moutinho a marcar livres :wub: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Abril 2014 Na primeira e segunda conta não tive nada de jeito, na 3º calhou IF Kaka e Casillas. Vou fazer equipa para eles. E nesta equipa já tinha IF Koscielny e Pedro, vou tentar aproveitar isto! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Abril 2014 Andas-te a comprar packs Oblivion? Porque dizem que o Torras é uma besta? Eu até gosto dele :( não, deram-me 4 packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Abril 2014 E o Aubameyang? Só joguei com ele na Seasons, mas... »* não, deram-me 4 packs :lol: wtf... uns são filhos, outros são enteados!! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2014 Qual é o hype do van der wiel ? :lol: 20k LOOL. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Abril 2014 Qual é o hype do van der wiel ? :lol: 20k LOOL. D. Alves mais barato. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Abril 2014 Qual é o hype do van der wiel ? :lol: 20k LOOL. Atributos muito bons para silver... Bom no ar, a defender, 70 força, 82 sprint, bom passe... muito completo. Depois é o único RB de jeito e raro da Ligue 1, PSG e tal... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2014 D.alves mais barato ? O do barcelona ? É que se for esse anda pela casa dos 43k. Um pouco absurdo mas pronto. Ando a caça de um DD para a ligue 1. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Abril 2014 Só joguei com ele na Seasons, mas... »* Eu adoro o homem. Foi o jogador que "troquei" pelo Ricardo dele. Agora não o estou a usar porque ainda nao inventei uma híbrida para ele. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 4 Abril 2014 D.alves mais barato ? O do barcelona ? É que se for esse anda pela casa dos 43k. Um pouco absurdo mas pronto. Ando a caça de um DD para a ligue 1. Exacto, eu estou a dizer que o V.D. Wiel é um Alves mais barato. Custa menos de metade. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Abril 2014 Não é que me queixe mas qual o motivo dos packs de oferta? Recebi 2 que valeram essencialmente pelos contratos. Também saiu-me 3 squads fitness que nunca uso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2014 Exacto, eu estou a dizer que o V.D. Wiel é um Alves mais barato. Custa menos de metade. Ah, não percebi que era comparação. Btw, experimentei o if verratti. Custou-me 27k, anda a sair pelos 31k. Portanto vamos ser se saí por 30k porque não gostei nada. Compartilhar este post Link para o post