Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Rodrigo MOTM 6 jogos 12 golos. :)

Mais sorte que eu. 12 jogos, 10 golos. Fiz apenas 1 jogo com o Rodrigo normal e marquei 5 golos. Acho que o meu veio mesmo amaldiçoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou f*dido da vida. Já arranjaram um novo método para me f*derem quando estão a perder. Agora aparece que a ligação será revista e não assume nem como derrota nem como vitória. Assim não perdem nem eu ganho, cabroes. Já é a 3 vez hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é na vossa opinião a melhor tactica para ter uma equipa full BBVA com o Ronaldo? (Pode ser tanto a LW como a ST)

Sem duvida que para mim esta otimo na 4-1-2-1-2 (2) com o sif diego costa ao lado

Como ja te disse tenho isto

http://www.futhead.com/14/squads/9313969/

Acho brutal. Super necessario laterais rapidos para ajudar no ataque e um mc com h/h para mim tb e muito importante que ajuda bastante o ataque e a defesa

Depois igual com o pl ao lado do ronaldo. O ronaldo e fixo no ataque e metes um h/h ao lado e fica brutal e o diego costa para mim e dos melhores. Rapido forte e alto

Editado por Brunoscp91

Compartilhar este post

Link para o post

Estou f*dido da vida. Já arranjaram um novo método para me f*derem quando estão a perder. Agora aparece que a ligação será revista e não assume nem como derrota nem como vitória. Assim não perdem nem eu ganho, cabroes. Já é a 3 vez hoje.

Impossível. Quando isso me acontece e estou a ganhar, assume vitória, só nunca assume empate (no caso de ser seasons ficas com o mesmo número de jogos por exemplo). Também deve de assumir derrota, mas nunca ninguém se desconectou estando a ganhar por tanto não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível. Quando isso me acontece e estou a ganhar, assume vitória, só nunca assume empate (no caso de ser seasons ficas com o mesmo número de jogos por exemplo). Também deve de assumir derrota, mas nunca ninguém se desconectou estando a ganhar por tanto não sei.

PS4 assume derrota se fores desconectado, seja HtH Seasons, seja Ultimate Team.

Compartilhar este post

Link para o post

Não assume. No 1jogo estava a vencer 2-0, no 2jogo 1-0 e no 3jogo 2-1 e ia fazer o 3-1 até que aquilo acontece. Mostra as coins ganhas, avanço e mostra aquilo dos pontos e dos jogos e nada. Nem assinala vitória, empate nem derrota e mantenho o número de jogos.

Entretanto defendi mais 3 pênaltis em 4 jogos, já vai em 8 seguidas se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já teve o Futre o que achou dele?

Melhor extremo do jogo, a brincar. As trivelas daquele pé esquerdo <3

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 assume derrota se fores desconectado, seja HtH Seasons, seja Ultimate Team.

Sim isso eu sei, mas estou a falar de estar a perder e o meu adversário é que se desconecta. Eu assumo que sim, o jogo assume derrota porque o resultado assim o diz. Mas se o adversário se desconecta, ele também leva a loss, daí estar apenas a assumir que sim, já que nunca me aconteceu. Mas se estiver a ganhar sei que levo a vitória, e no seasons do FUT algumas vezes o adversário perde conexão e se ainda está 0-0, o jogo não assume nada. Eu fiquei com os mesmos pontos e jogos por fazer.

EDIT: Mas também sei que já aconteceu haver disconnet do outro gajo e depois quem estava a ganhar não recebeu a vitoria e os pontos...

Não assume. No 1jogo estava a vencer 2-0, no 2jogo 1-0 e no 3jogo 2-1 e ia fazer o 3-1 até que aquilo acontece. Mostra as coins ganhas, avanço e mostra aquilo dos pontos e dos jogos e nada. Nem assinala vitória, empate nem derrota e mantenho o número de jogos. Entretanto defendi mais 3 pênaltis em 4 jogos, já vai em 8 seguidas se não estou em erro.

Então isso já é mesmo do Seasons, porque nos single games isso não acontece. Pensava que era só os empates (embora muitas vezes recebi os 3 pontos quando saíram e eu estava a ganhar)

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

crl apanhei agr na final da taça ouro o verdadeiro pace abuser, fdx lá pró badalhoco 532 com balo e ibarbo na frente, só pontapé pra frente o boi. levou 5-4 q se f*deu ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo farto destes eto'os da vida. Passei-me. Parece um carro a correr ou o crl.

Entrei a vencer por Di Maria, empata por eto'o, volto a marcar por sinclair, empata novamente por eto'o em cima dos 45'.

Aos 82' marca o 3-2, por eto'o. Fiquei f*dido, 3-3 novamente por Di Maria aos 84', 3-4 aos 89' por Giroud e aos 90' + descontos 3-5 por sinclair novamente.

Que jogo da minha parte agora no fim, só sabem jogar com estes gajos.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor extremo do jogo, a brincar. As trivelas daquele pé esquerdo <3

bnc_cr1.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só há 2 if's Giroud no mercado fresh e não tenho suficiente para eles. Crl, vejo sempre f*dido. Faltam 7k.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou já se esta a notar umas ligeiras descidas de preço em antecipação na tots? ia construir uma equipa de 100 e tal k mas acho que vou esperar pelo crash e gasto lá uns 500k

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o menu da compra dos FIFA Points aberto... comprar ou não comprar, eis a questão xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o menu da compra dos FIFA Points aberto... comprar ou não comprar, eis a questão xD

Se fores streamar, compra.

Se não fores, caga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

BUY NOW! B*TCH

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa da k-league(+ hong jeong ho) ha uns tempos, e o Leonardo e sobretudo o Te Se são tão máquinas :prayer:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma equipa da k-league(+ hong jeong ho) ha uns tempos, e o Leonardo e sobretudo o Te Se são tão máquinas :prayer:

E falta-te aí o melhor, obviamente. 8)

btw, vou comprar 2200 FIFA Points, mas só os vou usar na altura da TOTS. Vou comprar agora porque sempre que quiser comprar tenho que pedir o jogo emprestado ao meu colega. -.-

Compartilhar este post

Link para o post

E falta-te aí o melhor, obviamente. 8)

btw, vou comprar 2200 FIFA Points, mas só os vou usar na altura da TOTS. Vou comprar agora porque sempre que quiser comprar tenho que pedir o jogo emprestado ao meu colega. -.-

se sempre tiver TOTS vou experimentar, mas o meu tipo de PL este ano não é skillers, não é pace... é gajos tipo Mlapa e TeSe

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, tipo Wook... Não é pace e definitivamente não é skiller :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...