Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém já experimentou o if immobile, o if matri e o if zarate convertido a CF?

O IF Immobile comigo está besta. No apoio ao Balotelli, que 2. Marcam em todos os jogos. É raro não marcarem. Recomendo que experimentes. Os outros nunca joguei com eles. Em vez do Immo cheguei a pensar em por o Di Natale ou o Tevez mas experimentei o Immo e tou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/9804949/

In game, vou trocar o Cabaye pelo Moutinho ou Matuidi dependendo do resultado do jogo, o Benatia pelo Juan Jesus e se calhar o Nkoulou pelo Marquinhos.

O que acham? Quem acham que é melhor para o lugar do if matri. Ele, if Immobile, Di Natale ou outro ponta de lança da Serie A, sem ser o Balotelli e o Carlos Tevez?

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim dá, e ainda te deve sobrar mais de metade.

Muito bom! :)

Ainda quero trazer o falcao e mais uns quantos. Fiquei só com o Yaya <3

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.c...squads/9804949/

In game, vou trocar o Cabaye pelo Moutinho ou Matuidi dependendo do resultado do jogo, o Benatia pelo Juan Jesus e se calhar o Nkoulou pelo Marquinhos.

O que acham? Quem acham que é melhor para o lugar do if matri. Ele, if Immobile, Di Natale ou outro ponta de lança da Serie A, sem ser o Balotelli e o Carlos Tevez?

IF Immo

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém leu isto? O que acham? Pessoalmente explica imenso. Sempre disse que há demasiados golos aos 90, era coincidência a mais. Outra coisa que notei foi o facto de a certa altura ao melhorar a minha equipa, pior jogo. O Diego Costa é um dos que noto mais. Quando o comprei era máquina, com uma equipa melhor não joga nada. Até se nota que é mais lento. Acho que vou testar a coisa do banco só com bronzes para baixar a média de equipa. Tenho notado que ps meus jogadores estão cada vez piores, mais lentos, menos ágeis nas recepções e drible... Outra coisa que noto é o handicap aparece quando estou perto da promoção ou título. Sou capaz de ter 4 vitórias consecutivas, precisar de mais uma vitória, e sou incapaz de a conseguir nos jogos restantes.

E também explica porque é que geralmente me dou tão bem contra equipas bem superiores à minha... Sempre pensei que era por serem gajos que passam mais tempo a comprar jogadores que a jogar, agora sei que é porque tenho vantagem que o jogo me dá.

http://www.futhead.com/guides/260/the-final-in-depth-anti-handicap-elo-script-guide/

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante do Rossi IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém leu isto? O que acham? Pessoalmente explica imenso. Sempre disse que há demasiados golos aos 90, era coincidência a mais. Outra coisa que notei foi o facto de a certa altura ao melhorar a minha equipa, pior jogo. O Diego Costa é um dos que noto mais. Quando o comprei era máquina, com uma equipa melhor não joga nada. Até se nota que é mais lento. Acho que vou testar a coisa do banco só com bronzes para baixar a média de equipa. Tenho notado que ps meus jogadores estão cada vez piores, mais lentos, menos ágeis nas recepções e drible... Outra coisa que noto é o handicap aparece quando estou perto da promoção ou título. Sou capaz de ter 4 vitórias consecutivas, precisar de mais uma vitória, e sou incapaz de a conseguir nos jogos restantes.

E também explica porque é que geralmente me dou tão bem contra equipas bem superiores à minha... Sempre pensei que era por serem gajos que passam mais tempo a comprar jogadores que a jogar, agora sei que é porque tenho vantagem que o jogo me dá.

http://www.futhead.com/guides/260/the-final-in-depth-anti-handicap-elo-script-guide/

LOL alguém que cria teorias sobre o UT e depois diz que a sua "mega-equipa" inclui um Iniesta com 100% dead links não pode saber muito bem do que é que está a falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém leu isto? O que acham? Pessoalmente explica imenso. Sempre disse que há demasiados golos aos 90, era coincidência a mais. Outra coisa que notei foi o facto de a certa altura ao melhorar a minha equipa, pior jogo. O Diego Costa é um dos que noto mais. Quando o comprei era máquina, com uma equipa melhor não joga nada. Até se nota que é mais lento. Acho que vou testar a coisa do banco só com bronzes para baixar a média de equipa. Tenho notado que ps meus jogadores estão cada vez piores, mais lentos, menos ágeis nas recepções e drible... Outra coisa que noto é o handicap aparece quando estou perto da promoção ou título. Sou capaz de ter 4 vitórias consecutivas, precisar de mais uma vitória, e sou incapaz de a conseguir nos jogos restantes.E também explica porque é que geralmente me dou tão bem contra equipas bem superiores à minha... Sempre pensei que era por serem gajos que passam mais tempo a comprar jogadores que a jogar, agora sei que é porque tenho vantagem que o jogo me dá.

Não me acredito muito, mas mesmo assim vou tentar. A minha equipa na minha segunda conta tem 5* e Rating de 81. Quanto jogo contra equipas mais fracas, até equipas sem chemistry algum, sofro muito e até chego a perder. Vou meter tudo bronze no banco e ver como corre. Só não tento na minha primeira conta porque o Rating é de 77 e sofro na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão verdade...e nem tem nada a ver com razões psicológicas como muito se apregoa por aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu noto perfeitamente que agora que tenho uma equipa melhor, os jogadores jogam muito pior do que quando tinha uma equipa mais modesta. É noite e dia a diferença. Os jogadores parece que têm chumbo nos pés...

Compartilhar este post

Link para o post

p*rra isto tem de fazer sentido. Vou experimentar daqui a pouco. Eu com uma equipa do crl e jogadores tipo o Pirlo a falharem recepções :lol: enfim. Bronzes para dentro.

Eu noto perfeitamente que agora que tenho uma equipa melhor, os jogadores jogam muito pior do que quando tinha uma equipa mais modesta. É noite e dia a diferença. Os jogadores parece que têm chumbo nos pés...

completamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso é raro o jogo em que apenas ganho por 1-0 e nos 45 ou nos 90 não sofro um golo.

Hoje estava a ganhar 2-1 fiz um golo aos 88 ou coisa assim passei para 3-1. Aos 90 sofro 2 golos por erros estúpidos dos bonecos e golos que o cech não sofre :cadeirada:

Já tinha ouvido falar disto do scripting e assim mas lá está são teorias mas que acontece coisas no jogo, nos minutos cruciais acontece...

E se isto fosse mesmo verdade a EA era uma porcaria. porque se uma pessoa tem os players tipo ronaldo messi e afins e depois os jogadores não jogam metade de um silver.. é só ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu estar a ganhar 3-1 e aos 90 sofrer 2. Várias vezes. E estar a vencer por 1 para sofrer o empate no último minuto é pão nosso de cada dia. É por demais óbvio que a capacidade dos jogadores é diferente perto do fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

por isso e que a partir dos 80', a ganhar por 1 de diferença, começo a fazer posse de bola. Não há outra forma. As vezes até levo com "f*ck you" mas que querem? Isto sou só eu a evitar scripting :lol:

vou experimentar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 4-2, 2 golos nos 90', um meu e um dele. Se bem que o meu aos 90' foi do Moutinho, fora da área com um remate que ele manda sempre para a bancada ZZZ do estádio...

Compartilhar este post

Link para o post

Está ai os jogadores da minha próxima equipa :p

0A9tfUM.pngrmN7ydB.pngw55NwoE.pngqBjeBIi.png8D054CH.png

QHpSkaj.pngAW4MmRB.pngrtSNiZr.pngtH2tgfb.png18efayz.png

dzA86JP.pngoPmyh3m.png5SltxNW.png3w9kySd.pngHMyEXGZ.png

HspwhAE.png

Não tinha mais nada que fazer e estava-me a divertir, não sou nenhum expert em photoshop por isso nem me preocupei com as imagens :lol: , baseei-me em alguns stats do H2H

Compartilhar este post

Link para o post

Mané, Shikabala, Bernardo e Quaresma mt fixes!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ganhei 5-1 contra uma equipa com 75 de chemistry, não ia contar para o teste... mas o golo deles foi aos 90' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...